1. Spirit Fanfics >
  2. Yes >
  3. I'll kiss every inch of your body, Mrs. Valderrama!

História Yes - I'll kiss every inch of your body, Mrs. Valderrama!


Escrita por: mah_lovaatic

Capítulo 40 - I'll kiss every inch of your body, Mrs. Valderrama!


Fanfic / Fanfiction Yes - I'll kiss every inch of your body, Mrs. Valderrama!

Acordo com Wilmer fuçando meu cabelo, a luz do sol inunda o quarto, me viro pra ele e sorrio.

- Bom dia luz do dia! - Ele sorri e me beija. Como eu senti falta disso.

- Bom dia meu amor! - Sussurro contra seus lábios e aperto meus braços envolta dele. Ele esta quente e seu cheiro é embriagante, fecho os olhos e volto pra noite passada, seus beijos, seu toque. Como eu viveria sem você, Wilmer?

- Dormiu bem? - Sua voz fraca me puxa de volta para a realidade.

- Muito bem e você? - Deslizo meus dedos pelo seu rosto desenhando cada detalhe. Eu sou muito sortuda!

Sim, como não dormia em tempos na verdade. - Ele sorri e beija minha cabeça. - Vamos tomar café?

- Queria tomar um banho antes, mas não sozinha! – O encaro por entre os cílios e mordomeu lábio. Wilmer ri cobrindo o rosto com o travesseiro.

- Posso dar um jeito nisso. - Ele sussurro  e desliza a mão pelo meu corpo. – Você quer?

- Wilm.. - Me contorço em baixo dele e ele sorri.

- Banho então! - Ele sussurra contra meus lábios e me puxa pra fora da cama. 

****

São 16hrs, Wilmer foi resolver um assunto na empresa e mesmo eu tentando empurrar o pensamento, ele invade meus pensamentos.

- Ele está certo? Eu vivo por ele e não por mim? Eu desistiria de tudo caso não tivesse ele? – Suspiro encarando meu reflexo no espelho, ando até a cozinha e como um pedaço de bolo de chocolate que Wilmer comprou pro café. Coloco o último pedaço da boca e algo que não acontece a muito tempos transborda dentro de mim, me sinto horrível, corro para o banheiro e enfio o dedo na garganta para vomitar. - Meu Deus! - Me ajoelho no chão e começo a chorar. - Isso não pode acontecer, eu não sou fraca. Não sou! – Abraço minhas pernas e deixo que as lágrimas saíam. Respiro fundo tentando me acalmar, me levanto, escovo os dentes e lavo meu rosto. - Eu não sou fraca! – Sussurro e volto pro quarto para me arrumar. Coloco um vestido azul, ele é fofo, com mangas e com saia rodada.

- Cada dia eu me apaixono mais por você, sabia? – Não me dou conta de que Wilmer ja tinha chego, ele esta parado atrás de mim me encarando pelo espelho.

- Sabe que eu posso te dizer a mesma coisa? - Me levanto e jogo os braços envolta do seu pescoço.

- Você está linda! - Ele arruma meu cabelo atrás da orelha e sorri apaixonadamente, mas que logo desaparece. Ele segura meu rosto e franze a testa. - Seus olhos estão inchados, porquê estava chorando? - Ah Droga!

- Hm.. é que.. – Eu não quero brigar, mas não vou mentir. - Eu comi um pedaço de bolo na cozinha e quando terminei corri vomitar. - Seus olhos de se arregalam. - E ai eu comecei a chorar, não acreditei no que tinha feito e..

- Demi você quase morreu por ter ficado anoréxica. – Sua mandíbula esta contraída e seus olhos não desgrudam dos meus.

- Eu sei, Wilmer! - Suspiro e encaro minhas mãos. - Eu tenho estado vulnerável desde que soube da minha vó. Desde a noite do pesadelo, eu tenho sonhos horríveis onde você me deixa por eu não saber me controlar, por eu ter voltado a me machucar, eu estou com medo, estou atordoada com tudo.

- Isso tem me atormentado também, mas estou fazendo o possível para as coisas ficarem bem. – Ele faz uma pausa e encara as mãos. – Demi, eu sonho com você se destruindo, com você desistindo e eu não consigo fazer nada, minha cabeça está explodindo com perguntas, eu sei que você lutou contra todos os seus demônios, que se internou, mas fez isso por você? Se eu não estivesse com você naquela época, ainda teria uma vida? Demi, quem é você por baixo desse amor? - Todo o sangue parece ser drenado do meu corpo, sinto meu coração parar. Quem sou eu? As lágrimas invadem meus olhos e eu não tento impedi-las.

- Wilmer, eu só estou abalada com tudo oque aconteceu. - Sussurro em meio a soluços. - Por favor, eu vou continuar meu tratamento, eu vou permanecer forte, confie em mim, por favor! - Ele me puxa para seus braços e afunda o nariz no meu cabelo.

- Eu confio, Demi! - Ele suspira e beija minha cabeça. - Eu.. eu vou tomar um banho.

- Está bem! - Saio de seus braços e me sento de frente para espelho novamente, para arrumar a maquiagem. Wilmer sai do banho e seus olhos estam vermelhos, ele estava chorando. AH Wilmer, oque eu fiz?

- Se você preferir podemos ir pra casa. - Me levanto e fico de frente pra ele, eu sei que isso terminaria assim e por mais doloroso que seja, ele tem razão.

- Não, tudo bem, me desculpe é que.. - Ele para e me encara, seus olhos estam cheios de lágrimas, ando até ele e encosto minha testa na dele. - Eu estou assustado, confuso e com medo.

- Me perdoe, Wilmer! - Sussurro tentando impedir que as lágrimas saírem. 

- Eu não posso perder você! – Ele segura meu rosto me beija calmamente. - Não posso..

- Nós vamos enfrentar isso, Wilmer. - Abro os olhos e o encaro. Eu sei que as coisas estam ficando complicadas novamente, sei que Wilmer me ama mas.. Eu não sei nem quem eu sou, não sei nem se estaria aqui caso não o tivesse conhecido. Eu não culpo!

- Juntos! - Sua expressão relaxa e ele sorri. - Não vamos deixar que isso estrague nossa noite. Você está pronta?

- Estou, onde vamos? - Suspiro aliviada e pego minha bolsa.

- Ansiosa como sempre, Srta. Lovato! - Ele ri e entramos no elevador. - Você vai ver quando chegarmos lá. – Reviro os olhos e ele ri.

A cidade esta iluminada e cheia de vida, Wilmer segue em uma via única beirando o mar, nunca fizemos esse caminho, provavelmente nunca fomos nesse lugar. Wilmer vira em uma ponte e para em um estacionamento para pessoas com barco.

- Sério? - Sorrio animada.

- Surpresa! - Ele beija minha mão e saímos no carro. - Isso é algo que nunca fizemos, achei que...

- É fantástico! - Jogo os braços envolta dele e o beijo, andamos pela ponte sobre a água e subimos para um grande barco. Jantar romântico em um barco, céus eu amo esse homem!

- Boa noite, Sr. e Sra. Valderrama! - Sorrio e olho Wilmer por entre os cílios. Eu posso me acostumar facilmente em ser chamada assim.

- Querida, esse é o capitão Theodor!

- É um prazer conhece-lo! - Sorrio e o cumprimento.

- O prazer é meu, Sra. Valderrama! - Ele me da um sorriso simpático e nos guia até o último andar do navio, ele disse que é aqui que nós vamos ficar. O capitão nos mostra o quarto, a varanda e depois nos leva até a mesa onde vamos jantar. - Bem, ninguém virá aqui a menos que vocês chamem, é só apertar o portão vermelho e alguém virá atende-los.

- Obrigado Theodor! - Wilmer estende a mão pra ele e ele desce.

- Sra. Valderrama! - Ele acena com a cabeça e sorri quando passa por mim.

- Então.. Sra. Valderrama! - Wilmer ri e me puxa para seus braços.

- Sr. Valderrama! - Sorrio e o beijo, a brisa balança meus cabelos e o meu vestido, o céu esta estrelado e os braços de Wilmer me seguram junto a seu corpo. - Jantar! - Sussurro contra seus lábios, a mesa esta posta perto de uma grande piscina, Wilmer aperta o botão embaixo da mesa e imediatamente vários garçons aparecem com outra mesa repleta de coisas.

- Mais alguma coisa senhor? - Um deles pergunta encarando Wilmer.

- Pra mim apenas isso, obrigado!

- Sra. Valderrama! - Ele se vira pra mim e sorri timidamente. Wilmer o encara com os olhos em chamas.

- Somente isso, obrigada! - Sorrio e eles saem. - Ciúmes? - Debocho sorrindo.

- Bem ele ficou interessado em algo que é meu. - Ele me encara servindo o champanhe.

- Seu? - Arqueio as sobrancelhas, estou me divertindo com essa situação.

- MEU! - Os olhos de Wilmer queimam os meus, sorrio revirando os olhos e começo a comer. A comida esta deliciosa, ostras, mariscos, peixe, caranguejo e de sobremesa sorvete. - Está gostando?

- Está tudo delicioso! - Sorrio, estou chupando sorvete e Wilmer não tira os olhos de mim. Bem vamos tirar vantagem disso! Pego um picolé, Wilmer estreita os olhos e eu sorrio, o coloco lentamente na minha boca e o tiro, Wilmer se remexe na cadeira e afrocha a gravata. Faço o mesmo movimento e depois o lambo sem desviar os olhos de Wilmer.

- Eu sei oque está fazendo! - Ele ri atordoado.

- Estou chupando meu sorvete! - Sorrio, dessa vez o enfio inteiro na boca e o tiro lambendo meu lábio inferior .

- Ah garota..- Wilmer se levanta e antes que perceba estou em seus ombros.

- Wilmer me coloque no chão! - Grito batendo nas costas dele.

- Quieta, Sra. Valderrama! - Ele ri e me da uma palmada na bunda.

- WILMER! - Grito com o susto e derrubo o picolé no chão. O tapa irradia pelo meu corpo me deixando estranhamente excitada e molhada.

- Gostou disso, não é? – Ele ri e me da mais uma palmada, chegamos no quarto e Wilmer me coloca em pé ao lado da cama de costas pra ele. - Sabe que eu esperei a noite toda para poder tirar esse seu vestidinho? - Ele sussurra mordendo a pontinha da minha orelha. - Eu vou beijar cada centímetro do seu corpo, Sra. Valderrama! - Meu corpo estremece, ele coloca as mãos na minha cintura e me puxa pra perto, posso sentir sua respiração no meu pescoço, seus dedos sobem até o zíper do meu vestido, inclino a cabeça para o lado e ele começa a morder e beijar meu pescoço. Lentamente Wilmer desce uma das mangas revelando meu ombro e o beija, ele faz o mesmo com o outro ombro. Wilmer me vira de frente para ele e me beija, seus lábios dançam nos meus e suas mãos seguram meu vestido nas costas.

- Deite! - Ele sussurra contra meus lábios, Wilmer sobe em cima de mim e desliza o vestido pra baixo revelando meus seios, estou sem fôlego.

- Isso é meu! - Ele sussurra antes de começar a chupar meu seio, arqueio as costas sobre a cama me empurrando mais contra sua boca.

- Wilmer.. - Suspiro.

- Calma querida! - Ele ri e desce meu vestido até a cintura. Sinto sua língua descer pela minha barriga e ele mantem sua mão em no peito. - Vamos fazer você gozar dessa forma. - Ele sussurra e volta a chupar meu peito, seus dedos rodam e puxam meu mamilo enquanto sua boca chupa e morde o outro.

- Ah.. Wil..- Meu corpo começa a estremecer sobre dele.

- Vamos querida!

- SIM! - Me empurro contra ele e deixo meu corpo encontrar sua libertação gloriosa.

- Ah baby! - Ele sussurra e volta a beijar minha barriga. - Você quer que eu termine de tirar isso? - Ele me encara sorrindo.

- Ah, SIM! - Minha respiração esta acelerada, wilmer puxa o vestido pelas minhas coxas, sobe até o centro das minhas pernas, respira fundo e beija minha calcinha. - Hmm! - Gemo e me seguro nos lençóis. Ele sobe novamente para me beija e desce sua mão acariciando meu corpo ate chegar na minha calcinha.

- Você quer isso? – Seus dedos me acariciam por cima do tecido.

- Wilmer, por favor! - Imploro, Wilmer morde meu lábio e desliza sua mão pra dentro da minha calcinha, ele posiciona seu dedo sobre meu sexo e coloca seu dedo dentro de mim. Meu corpo implora para que ele o mova - Wil...

- Isso é MEU! - Ele sussurra contra meus lábios.

- Seu! - Suspiro, ele sorri e começa a movimentar seu dedo dentro e fora de mim enquanto seu polegar roda e roda me fazendo gemer e tremer sobre ele. - Ah, Wil... hmm! - Abafo um gemido e me empurro contra a mão dele.

- Oque você quer, Demetria? - Ele sussurra beijando meu pescoço.

- Ah.. Me beije. Céus, por favor! - Ele sorri e antes de me dar conta sua boca esta sobre mim, é alucinante, sua língua, seus dedos, me excitando, me amando. Meu corpo começa a tremer. - Wil... Ah

- Goze, Baby, goze para mim. - Ele sussurra contra meu sexo.

- AH! - Grito e arqueio sobre a cama e aperto os lençóis. Wilmer continua seus movimentos me fazendo perder os sentidos e gozando mais um vez. Céus! - Eu quero estar dentro de você! - Ele sobe para me beijar novamente e sorri contra meus lábios. Mesmo que meu corpo ainda esteja tremendo o coloco em baixo de mim e me sento sobre sua ereção ainda coberta pela calça.

- Minha vez! - Minha respiração esta acelerada, desabotou sua calça a puxo  tirando junto sua cueca box. Olho pra ele e sorrio mordendo meu lábio.

- De.. AH! - Wilmer aperta as mãos sobre o lençol quando o coloco dentro da minha boca, apoio minhas mãos nas coxas dele e começo a chupa-lo. Wilmer coloca as mãos no rosto e se empurra contra mim enquanto eu o fodo com minha boca. - Porra! - Ele suspira e e suas pernas se contraem.

- Gosta disso? - Sussurro passando a língua sobre a cabeça de seu membro. - Assim? - O mordo e lambo mais uma vez.

- Demi... - O coloco na minha boca novamente, subindo e descendo, mordendo, sugando. - PUTA QUE PARIU! - Wilmer se senta, atingindo seu orgasmo e logo em seguida cai sobre a cama novamente. - Porra! - Me sento em cima dele novamente e o beijo.

- Agora, eu quero você dentro de mim! - Sorrio e ele se coloca em cima de mim novamente, seus olhos estão grudados nos meus, nossas respirações se mesclam e ele sorri. - Eu quero você! - Sussurro e mordo seu lábio.

- Com todo prazer, Sra. Valderrama! - Ele sorri e me penetra.

- AH! - Gemo envolvendo meus braços sobre ele. Wilmer acelera suas estocadas, forte, rápido, delicioso. Sinto meu corpo estremecer de novo. PORRA MAIS UM! - Hmm, isso... Rápido.

- Ah Baby, quero te ouvir. - Ele suspira. - Grite meu nome, vamos! - Enfio as unhas nas suas costas e gozo uma vez mais. Meu corpo parece amortecer por completo. - SIM! - Wilmer se afunda por completo dentro de mim e goza.

- Céus! – Suspiro tentando recuperar meus sentidos. O abraço forte e descaso e cabeça em seu ombro.

- Eu sei! - Ele ri e me beija, um beijo lento, terno, apaixonado. - Eu já falei que amo você?

- Uhum! - Resmungo, estou exausta, feliz, amada.

- Cansada? - Wilmer sai de dentro de mim e se deita ao meu lado.

- Uhum! - Resmungo novamente me ajeitando em seus braços.

- É o melhor que consegue fazer? - Ele ri e beija minha cabeça.

- Uhum! - Não consigo impedir minha risada. - Eu amo você! 

- Eu também te amo! - Levanto o rosto para beija-lo e sorrio  - Durma meu amor.

- Uhum! - Sorrio e caio no sono. 

Se isso é um sonho, se esse fim de semana todo foi, por favor não me acordem. Quero ficar assim para sempre, somente eu e Wilmer.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...