1. Spirit Fanfics >
  2. Yes >
  3. I will always love you...

História Yes - I will always love you...


Escrita por: mah_lovaatic

Capítulo 43 - I will always love you...


Fanfic / Fanfiction Yes - I will always love you...

03 de junho

Estou voltando pra casa, pedi que Wilmer não me busque no aeroporto e ao invés de ir pra casa dele, vou pro meu apartamento. Preciso pensar no que vou fazer da minha vida, acabei de enfrentar uma das piores coisas que poderia me acontecer e ao invés de ser forte e lutar contra a dor, eu preferi voltar no tempo, preferi me machucar e isso é algo que mesmo após a reabilitação eu não consigo controlar.

- Wilmer não merece esse peso sobre ele! – Sussurro, estou sentada no chão do quarto abraçada as minhas pernas. Cheguei a um ponto em que não sei qual é a dor maior dentro de mim, a dor de perder minha vó, a dor por ter me cortado ou a dor por saber que preciso libertar Wilmer de toda essa confusão que EU sou. Escuto meu celular vibrar em cima da cama, é Wilmer.

- Alô! – Sussurro e respiro fundo.

- Demi, onde você esta, oque aconteceu? – Ele parece nervoso, sua respiração está acelerada.

- Eu... eu estou bem, Wilmer. Estou no meu apartamento.

- Por... – Ele faz uma pausa e respira fundo. – Vo.. você não vem pra casa? – Ele sussurra, sua voz está trêmula.

- Eu te amo, Wilmer! – Sussurro tentando segurar minhas lágrimas. Tiro o telefone do ouvido e desligo antes que ele possa responder. – Mas eu não posso fazer isso com você! – Respiro fundo tentando me acalmar, vou até ao banheiro e tomo um banho. Coloco uma calça e uma jaqueta e peço um táxi. Chego na casa de Wilmer em 20 minutos, fico alguns minutos dentro do carro. Estou com medo! Minhas mãos começam a tremer, respiro fundo e saio, subo as escadas devagar guardando cada detalhe daquele lugar que foi minha casa, nossa casa, por 6 anos. Paro diante da porta, respiro fundo e entro.

- Demi! – Wilmer esta sentando com a cabeça entre as mãos, mas assim que me vê se levanta e me abraça. Um abraço tão forte que eu posso sentir seu coração, ele afunda seu nariz no meu cabelo e respira fundo. – Senti tanto a sua falta! – Ele sussurra.

- Wilmer! – Suspiro tentando não chorar. Eu não posso fazer isso, não posso viver sem ele! Eu não posso, não quero!

- Você está bem? – Ele se afasta e me encara, seus olhos estam inchados e seu lábio está tremendo. – Oque esta acontecendo, Demi? – Deixo algumas lágrimas escaparem e encaro minhas mãos.

- Precisamos conversar! – Sussurro.

- Está bem! – Andamos até o sofá e ele se senta de frente pra mim segurando minhas mãos. Estou tremendo, meu coração parece querer sair de dentro de mim. – Me diga qual é o problema, princesa. – Wilmer segura meu rosto com a mão e eu o beijo. Meu corpo busca desesperadamente por uma saída disso tudo, por alguma forma de não precisar deixa-lo. Você não pode fazer isso com ele!

- Eu não posso! – Sussurro contra os lábios dele e começo e chorar. – Wilmer...

- Demi, oque.. Oque esta acontecendo? Por favor me diga oque está acontecendo. – Ele implora.

- Eu amo você! – Sussurro.

- Eu também te amo, meu amor. – Respiro fundo tentando me acalmar e o encaro, seus olhos estão tristes, ele me da um pequeno sorriso e acaricia minha mão com o polegar.

- Antes de mais nada eu quero que sabia, que você é o amor da minha vida e eu te amo mais que qualquer coisa nesse mundo.  - Respiro fundo tentando encontrar as palavras certas para dizer. - Wilmer você esteve ao meu lado e me amou mesmo com os meus problemas mais sérios, você lutou por mim.

- Demi...

- Escute, por favor! – Ele concorda com a cabeça e aperta minhas mãos. – Wilmer você me salvou milhares de vezes e me ajudou a me manter forte.

- Mas? – Ele sussurra e respira fundo. Eu não quero fazer isso...

- Mas eu nunca fiz isso por mim! – Tudo parece parar a nossa volta. – Eu nunca quis me manter viva por mim, eu fiz por você e pela minha família. Se lembra da noite em que eu tive pesadelo? Você me disse que tinha medo do que eu poderia fazer caso algum dia eu não tivesse você ao meu lado.

- Demi, eu... - Coloco a mão em seu rosto e ele para.

- Você tem razão! Eu te amo de uma forma tão intensa que eu não me imagino sem você. Eu não me imagino acordando todos os dias sem você ao meu lado. – Começo a chorar novamente. – Não me imagino indo dormir sem ouvir o seu “Eu te amo tanto, Demi”. Você é minha vida, Wilmer!

- Por favor, diga qual é o problema. – Ele implora. Respiro fundo e me levanto. Há 6 anos atrás aconteceu uma cena igual a essa e ele disse que caso eu não me trata-se, não poderíamos ficar juntos. Desabutou minha calça e as abaixo, os olhos de Wilmer se enchem de lágrimas imediatamente. – Não... – Ele sussurra e apoia a cabeça nas mãos.

- Eu não consegui me manter forte diante essa situação, Wilmer. Eu venho lutando contra mim mesma desde aquela noite. No dia em que você chegou eu tinha passado por uma das piores semanas da minha vida, eu não tinha dormido porque sempre que fechava os olhos, você ia embora. Eu não comia a 4 dias porquê tudo que entrava eu corria para por pra fora. – Um nó se forma na minha garganta, Wilmer parece perdido, desolado sem saber oque fazer. Ah Wilmer, me perdoe! - Quando minha vó ficou doente meu mundo inteiro desmoronou e eu não tinha você comigo e sabe qual foi a primeira coisa que eu pensei? Por que eu ainda estou aqui? – Wilmer esta me encarando, as lágrimas escorrem pelo seu rosto e molham sua camisa. – Eu percebi que sem você eu não sou nada, eu não me sinto digna de uma vida. Na noite que você veio embora da casa da minha mãe eu me cortei e depois chorei até dormir.

- Você estava bem.. – Ele sussurra. - Você lutou e se manteve durante todo esse tempo, só por que me ama? Se não tivéssemos nos conhecido você..

- Eu não sei... – Suspiro e fecho os olhos tentando me acalmar. Wilmer mantem os olhos em mim, mas não diz nada, suas mãos estão tremendo.– Wilmer, eu te amo com todas as minhas forças, eu amo estar com você, eu amo acordar e ir dormir ao seu lado, mas eu...

- Eu amo você, Demi! – Ele sussurra e entrelaça a mão na minha. – Amo você desde o primeiro minuto que passamos juntos, te amo mesmo com todos os seus defeitos. Mesmo com todos os seus problemas, eu amo a forma como você sorri pra mim quando acorda e o seus “Eu te amo!”, eu amo você!

- Wilmer.. – Não consigo falar mais nada. As lágrimas transbordam de dentro de mim, meu coração parece estar sendo esmagado.

- Eu amo você! – Wilmer sussurra em meio a lágrimas, ele segura meu rosto e me beija, posso sentir suas bochechas molhadas.

- Eu não posso fazer isso com você! – Sussurro e me afasto. – Eu não posso te manter nessa confusão, não quero ser um problema na sua vida.

- Você não é um problema!

- Eu sei que sou! – Entrelaço minha mão na dele e tento sorrir, mas é impossível. Encaro seus grandes olhos negros, eles parecem tão tristes, estão vermelhos e enchidos. Me coração aperta. – Eu sei que você diz que podemos suportar tudo e que você me ama, eu acredito nisso, mas eu tenho medo do que eu possa fazer, do que eu posso te causar. Você merece mais que isso, merece viver sem o medo contínuo de eu ter uma recaída.

- Isso não vai acontecer! – Ele sussurra. – Nós podemos enfrentar isso, Demi!

- Eu não posso! – Sussurro e levanto os ombros me desculpando. – Eu não sei quem eu sou, eu não sei como me controlar e me manter forte sem você. Eu não posso fazer isso com você, Wilmer!

- Olhe pra mim! – Ele segura meu rosto com as mãos e me encara. – Esses 6 anos foram os melhores de toda a minha vida. Todas as brigas, lágrimas, risadas, viagens, beijos e tudo oque nos aconteceu, eu não mudaria nada. Você é a mulher da minha vida, minha melhor amiga e a pessoa que eu escolhi para passar o resto da minha vida.

- Wilmer...- Ele para o dedo diante dos meus lábios me calando e pisca tentando não chorar.

- Mas eu entendo você. Quando eu te conheci você me contou de tudo oque tinha passado, me contou oque fazia para se manter bem e por Deus, eu me apaixonei por você. Eu quis estar com você, eu queria ser seu porto seguro.

- E você é! – Sussurro colocando minha mão no rosto dele. – Eu não estava pronta! Eu precisava ter aprendido como lidar com toda essa confusão dentro de mim, mas eu me apaixonei por você e eu queria você. Eu quero você! – Encosto minha testa na dele e respiro fundo, meu coração esta sendo dilacerado com tudo isso. – Wilmer, eu quero ficar com você, quero ter uma família com você, porque... Eu te amo! Mas eu tenho problemas e eu preciso saber lidar com eles. – Um nó se forma na minha garganta, eu não acredito que vou dizer isso. – Para o meu bem e para o seu... - Eu não posso fazer isso. - Eu te amo, mas eu não posso te decepcionar nem te machucar, não quero isso. Então... – Wilmer me abraça e eu deixo que todas as lágrimas saíam de uma vez. Como eu vou fazer isso? Eu não posso! Eu amo ele mais que sonha própria vida. Deus, por que as coisas precisam ser assim? Por que eu sou assim?

- Se acalme, princesa! – Ele sussurra. Como eu vou me acalmar? Eu vou perder você! – Olhe pra mim! – Ergo o rosto e ele sorri, infelizmente o sorriso não chega aos seus olhos. – Até você conseguir lidar com tudo isso, até achar que esta pronta, nos... – Ele para e encara nossas alianças. – Nós devemos seguir nossas vidas sendo amigos. – Isso foi como levar um soco. Eu sabia que essa conversa terminaria assim, mas agora, ouvir isso dele, foi como ver tudo ao meu redor desmoronar. Me sinto sozinha, sem chão, sem.... Ele!

- Wil... – Sinto minha respiração falhar, parece que meu coração vai explodir.

- Se acalme, por favor.. . – Wilmer esta chorando descontroladamente. Isso é horrível, meu corpo é invadido por uma dor insuportável. – Eu amo você está bem? Eu estarei ao seu lado sempre que você precisar. Independente do rumo que nossas vidas levem, eu estarei sempre com você.

- Eu te amo, Wilmer! – Me jogo em seus braços e ele me aperta contra ele. Como vou viver sem você? Como vou seguir em frente? Wilmer! – Me perdoe! – Me levanto e saio correndo, preciso ir embora. Escuto Wilmer gritando atrás de mim, mas eu continuo correndo.

Quando dou por mim estou próxima à um lago onde Wilmer me trouxe em um dos nossos primeiros encontros, ando até a grama e me sento encarando o lago. Deixo que todas as lembranças de nos dois venham pra minha cabeça, a primeira vez que eu o vi, a forma como fiquei quando encarei aqueles lindos olhos. Quando nos beijamos, quando ele disse que estava apaixonado. TUDO!

- Como eu vou seguir em frente? Como posso fazer isso? Minha vida não existe sem você! – Abraço minhas pernas contra o corpo e choron não sei á quanto tempo estou aqui, mas quando dou por mim estou sentada no escuro olhando pro nada, pego meu celular e olho a hora, são 23:30hrs. Tenho 10 chamadas perdidas de Wilmer, aviso que estou bem e que estou no hotel, em seguida peço um táxi.

Chego no meu apartamento e vou direto para o banheiro, encho a banheira e me encolho no canto abraçada as minhas pernas. Esqueça! Deixe que tudo vá embora. Respire fundo, você é forte! Repito pra mim mesma tentando me convencer de que eu vou ficar bem, mas não é verdade. O medo, dor e solidão viram atrás de mim e eu não sei se consigo suportar. Encaro a lâmina que esta do outro lado da banheira, estico meu braço e a coloco sobre meu pulso.

- Eu não consigo viver sem ele! – Sussurro, estou prestes a me cortar, mas meu celular vibra. É uma mensagem do, Wilmer.

‘’Demi!

Esses 6 anos foram os anos mais felizes da minha vida. Cada briga boba, cada sorriso sincero, as lágrimas, brincadeiras, viagens, passeios, presentes, aniversários, tudo! Você é a mulher mais incrível que eu conheço e que eu amo com todo o meu coração! Amo cada pedacinho seu, cada cicatriz, cada problema, eu amo você, Demi Lovato! 

Nunca pensei que chegaria o dia em que teríamos que nos separar e posso dizer que desejava com todas as minhas forças que ele nunca chegasse. Mas eu entendo você, eu sei que você precisa disso, sei que as coisas nunca foram fáceis e concordo com oque você disse, você talvez nunca esteve pronta, mas seu coração te traiu e nos apaixonamos. Demi, você pode SIM vencer isso! Encontre a força dentro de você, lute por si mesma, eu sei que você consegu, eu estarei aqui sempre que precisar por que, eu amo você! Sempre amarei você, até o fim dos meus dias e além.. vai ver!"

Leio e re-leio a mensagem um milhão de vezes e depois de pensar respondo.

‘’Wilmer! Meu doce e amado, Wilmer Valderrama! Não consigo dizer o quanto isso significa pra mim, mesmo longe você acaba de me salvar, mais uma vez. Sim, esses 6 anos foram os melhores anos da minha vida, cada segundo, cada manhã em que me acordou dando beijinhos nas minhas costas, cada “Eu te amo!” antes de dormir. Não sei como farei para seguir e lutar, mas eu prometo que farei isso, prometo que farei o possível para estar com você novamente. Eu te amo, Wilmer! Sempre amarei você.“

Saio da banheira e encaro meu reflexo no espelho, pareço devastada, meus olhos estão inchados e eu estou pálida.

- Eu prometo! – Repito encarando meu reflexo. Deito na cama e entro na minha galeria, minha foto com Wilmer no tapete do Oscar é a primeira, eu estava tão feliz, nos estávamos sorrindo um para o outro. – Como eu vou viver sem você? – Quando me dou conta já estou chorando novamente, não vai ser fácil, mas eu preciso disso. – Espero ter feito a escolha certa. – Sussurro em meio a lágrimas. Há essa hora eu estaria dormindo nos braços de Wilmer. Respiro fundo e fecho os olhos tentando dormir. Às coisas vão ficar bem, eu vou enfrentar tudo isso, vou vencer toda essa guerra. – Por você, Wilmer! - Sussurro.

''Dia 4 de junho de 2016

Após quase seis anos amorosos e maravilhosos, nós decidimos terminar o nosso relacionamento. Esta foi uma decisão incrivelmente difícil para nós dois, mas nós percebemos, mais do que tudo, que somos melhores como melhores amigos. 

Sempre vamos apoiar um ao outro.

Apenas com amor, Wilmer & Demi!''



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...