1. Spirit Fanfics >
  2. Yes, Daddy >
  3. One→ you wanna be my daddy?

História Yes, Daddy - One→ you wanna be my daddy?


Escrita por: justinsarra

Notas do Autor


Oi, Oi gente. Essa é minha primeira fanfic então não liguem para erros ortográficos ou algo do tipo. Corrigirei tudo depois, espero que gostem boa leitura

Capítulo 1 - One→ you wanna be my daddy?


Fanfic / Fanfiction Yes, Daddy - One→ you wanna be my daddy?

        Baby girl narrando
Tava cansada da minha vida ser sempre a mesma coisa. Da escola pra casa, de casa pra escola... Eu queria tentar algo novo, algo arriscado. Talvez eu queira me prostituir, mais não... Não seria uma boa idéia. Peguei meu notbook e pesquisei em vários sites coisas ousadas para fazer, até que encontrei um site. Um site de meninas de mais ou menos minha idade que mandam fotos (nudes) e conversam com homens de 18 a 25 anos. Era isso que eu queria fazer, não me importava as consequências depois. Idaí que sou menor de idade. Meus pais nem ligam pra mim. Cliquei em "cadastre-se" e cadastrei-me como "sexgirl". Logo em seguida um homem de 22 anos chamado Justin me chamou no chat.

JustinDreew: Olá @sexgirl


Notas Finais


Vou deixar vocês curiosos. Quem vocês acham que é a baby girl? Deixem aqui nos comentários.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...