1. Spirit Fanfics >
  2. Yes, Daddy >
  3. Eight→ The lie and will

História Yes, Daddy - Eight→ The lie and will


Escrita por: justinsarra

Capítulo 8 - Eight→ The lie and will


Fanfic / Fanfiction Yes, Daddy - Eight→ The lie and will

@Sexgirl: Até lá

@JustinDreew: É hoje que eu te fodo até você desmaiar de tanto prazer

@Sexgirl: Ok, ok

                   Chat off

    Justin Bieber's P.O.V
Talvez eu esteja imaginando foder alguém que eu nunca tinha visto antes, mais só de lembrar daquela foto... Meu amiguinho até lateja, eu podia foder várias gostozonas mais não, eu estava doido pra foder minha baby girl, sentir seu cheiro seu gosto. Sim isto está soando muito gay. Eu estava correndo contra o tempo, tomei um banho super rápido, vesti minha cueca, regata, tênis, boné, óculos. Pronto já estava prestes a sair quando dei-me de conta, droga! Estou sem as calças. Vesti a calça rapidamente e sai correndo rumo a garagem. Entrei no carro e logo o liguei, coloquei o endereço no GPS e segui todas as etapas até chegar no meu destino final e meparar com uma enorme casa. Analisei o local e logo desci do carro, fui até o portão e toquei a campanhia. Segundos depois um segurança vem e pergunta com quem eu quero falar.
[...]
Depois de passar 20 minutos me explicando praquela porra de segurança consegui chegar até a escada do quarto da minha baby. Girei a maçaneta e quando abri me deparei com ela semi-nua deitada em sua cama.

           Ariana Grande's P.O.V
Eu ainda estava com medo, será que a coisa que eu fiz foi certa? Essa pergunta ecoava pela minha cabeça o tempo inteiro. Repirei fundo e pensei: se eu já fui até aqui, agora eu vou até o fim. Como se diz o ditado "quem tá na chuva é pra se molhar". Fui até o banheiro e botei a banheira pra encher, depois de cheia liguei o chuveiro e fui tomar um banho. Tomei um banho demorado e vesti uma de minhas melhores langerris(não sei se é assim que se escreve) , botei um roupão e peguei um creme de pele para passar no meu corpo. Tirei meu roupão e um homem lindo entra no meu quarto, previ que era Justin.

Ariana: Justin? Quer dizer daddy - sorri maliciosa com a expressão que ele fez -

Justin: É hoje que eu te fodo todinha baby - ele sorriu trancou a porta e veio em minha direção -

    Ele pegou-me em seu colo e me levou até a cama, olhou para meus seios e os apertou ainda por cima do pano. Arfei com aquilo involuntariamente e ele sorriu. Em seguida ele deu beijos longos em meu pescoço me causando arrepios que aproximadamente me deixou molhada. Ele continuou com os beijos agora descendo pela minha barriga até minha intimidade na qual ele apertou me fazendo dar um gemido meio alto. Ele se levantou sentou-se na cama e chamou-me para sentar em seu colo e foi o que eu fiz, sentei-me em seu colo entrelaçando minhas pernas uma em cada lado do seu abdômen. Ele agarrou minha cintura fazendo minha intimidade se chocar com seu membro petrificado.

Justin: Sabe o que você faz agora? - ele sussurrou em meu ouvido -

Ariana: Não

Justin: Vem que eu vou te ensinar

    Ele começou a me beijar e logo pediu passagem pra sua língua, e eu logo cedi. Ele passou as mãos por minhas costas procurando o fecho do meu sutiã e logo em seguida eu estava apenas de sutiã. Paramos o beijo. E ele sorri ao ver meus seios, ele pega um de meus seios e aperta meu mamilo o que fez eu trombar minha cabeça pra trás.

Justin: Você quer que o daddy chupe seus seios? - ele disse mordendo o lonbuo de minha orelha e sussurrou em meu ouvido apertando meus seios -

    Eu já estava excitada demais, mais também não queria implorar pra ele chupar meus seios. O olhei e ele apertou mais meus seios. Abri a boca mais nada saia, respirei fundo e tomei coragem pra dizer alguma coisa.

Ariana: ...


Notas Finais


Desculpem pelo cap pequeno é que eu não consigo fazer caps grandes :) vou continuar tentando fazer caps grandes


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...