História Yes, Daddy? - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Drama, Hot, Romance, Suga
Exibições 161
Palavras 384
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Fantasia, Fluffy, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Yeeeey, gente!
Fanfic nova!
Talvez ela será narrada pela Sun Hee. (a fic toda)
Desculpa se o capítulo foi curto <3
Espero que gostem <3

****Aviso: as imagens usadas aqui são aleatórias****

Capítulo 1 - 1


Fanfic / Fanfiction Yes, Daddy? - Capítulo 1 - 1

Me levanto rapidamente e faço minhas higienes matinais. Visto meu uniforme do colégio, eu até queria ir com as minhas roupas, mas não dá. Pego minhas coisas e saio. Sim, eu moro sozinha. Meus pais decidiram morar no exterior, então me deixaram aqui.

Sai de casa e fui correndo para o colégio. Entro e corro direto para minha sala. Ah, esqueci de falar, Yoongi é da mesma sala que eu, eu me sinto tão feliz! Abro a porta educadamente e vou para o meu lugar. Começo a cutucar minha amiga, ela vira.

- O que foi, Hee? (ela fala)
- Onde o Yoongi está? (pergunto olhando a sala toda)
- Ah, não sei.

No mesmo, a porta se abre, e um sorriso abre em meu rosto. Era ele, era o Yoongi. Eu já estava suando, ele faz questão de sentar do meu lado. Ele começa a pegar seus livros e abre em qualquer página.

- Qual é a página? (ele me pergunta)
Meu coração acelerou.
- É a p-página 20. (falo tremendo)
- Ah, valeu.

Quando a professora terminou de ler, o sinal do intervalo bateu. Fomos para o pátio. Peguei uma sacola onde estava minha roupa ‘’especial’’, e fui para o banheiro. Entrei e comecei a me trocar, eu ia mandar uma foto para ele. Eu tinha o número dele, então facilitou mais para mim.

Peguei o celular e coloquei na posição que tirasse do meu pescoço para baixo. Em questão de segundos, eu já havia tirado a foto. Sinto alguém entrar, então me troquei muito rápido. Enviei a foto, e fui para o pátio, sentei em um lugar em que eu conseguia ouvi-los.

- Suga, você recebeu uma foto, olha. (um deles fala)
- Caraca, que gostosa. (o outro fala)
- Ér... Muito gostosa. (Suga fala)

O amor da minha vida, me chamou de gostosa, eu tô jogada no chão. Voltamos para a sala e ficamos lá. Metade da sala estava dormindo, até o Suga. Finalmente, a aula havia acabado. Fui correndo para casa, eu ia mandar mais fotos para ele.

Cheguei em casa, tomei meu banho e coloquei minha roupa especial. Peguei o celular e comecei a mandar as fotos. Ele só respondia ‘’Uau’’ ‘’Gostosa’’, coisas do tipo. Eu só mandava fotos, esqueci até de almoçar. Nossa... Seria meu sonho?

[12:32]


Notas Finais


Bjus szszsz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...