História Yes, Daddy || JiKook || TexTing - Capítulo 11


Escrita por: ~ e ~JuhKook007

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Babyboy, Daddy, Jikook, Jimin Passivo, Jungkook Ativo, Kookmin, Sexting
Exibições 665
Palavras 276
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Violência, Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Leiam as notas finais por favor...

Capítulo 11 - Eleventh Chapter


!!EXPLICAÇÃO NAS NOTAS FINAIS!!



Vamos para o meu quarto, AGORA!    Falou autoritário.

Jimin esboçou um sorriso pervertido, e Jungkook segurou sua mão, o arrastando para dentro da casa. Antes mesmo de estarem totalmente dentro do local, iniciaram um ósculo, onde depositaram todo seu desejo carnal.

O acastanhado explorava cada canto da cavidade bucal de seu Hyung, ora chupando a língua do ruivo, ora a amaciando com a sua própria.

Passaram por vários cantos da casa derrubando tudo que estivesse em seu caminho, Jungkook segurava a cintura de Jimin com certa possessividade, enquanto o mais baixo puxava os fios da nuca de seu Dongsaeng, tão macios, que passavam facilmente pelos dedos do mais velho.

Jungkook pegou as coxas de Jimin as levantando, fazendo o ruivo-falso entrelaçar suas pernas em volta da cintura do acastanhado. Ora ou outra paravam o beijo para respirar por breves segundos, mas logo voltavam ao ósculo. Subiram as escadas com certa dificuldade, chegando em frente ao quarto de Jungkook, a porta já estava aberta, então apenas entraram e o mais novo fechou a porta brutalmente, a chutando.

O mais alto jogou Jimin em sua cama, ficando por cima. Encarou o garoto por breves segundos, reparando em cada parte do rosto de seu Hyung, então um sorriso tomou conta de seus lábios.

Por que fingir ser um desconhecido e... Me mandar fotos tão tentadoras?  –  Perguntou alisando a bochecha do mais velho com seu polegar, fazendo-o arregalar os olhos.

J-Jungkook.. E-eu ..  –  Se enrolou nas palavras.

Shh  –  Tapou os lábios de seu amado com o indicador  –  Vamos... Apenas aproveitar  –  Deu leves selares no pescoço alheio, pôde sentir o ruivo se arrepiar.

 

[...]

 


Notas Finais


OII, BOLINHOS DE ARROZ... AQUI É A JUH *--* .. PRIMEIRAMENTE: MAIS DE 500 FAVORITOS! VOCÊS SÃO FODÁSTICOS, PUTA MERDA, OBRIGADEENHAA
SEGUNDAMENTE: Era para sair o Lemon hoje, mas a Jungkookiie não está se sentindo bem, então não deu para escrevermos tudo. Sentimos muito por isso, prometemos que no próximo haverá Lemon, sim s2
Deem muito amor a ela e desejem melhoras, viu? Novamente, nos perdoem... Até a próxima...

~Beijos da Pandacórnia🐼💜💋
~Beijos da ToddynhoBiscoita🍫🍪💜💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...