História ×HIATUS× Yes, daddy (yoonmin) - Capítulo 10


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Babyboy, Daddykink, Mensagens, Sadomasoquismo
Exibições 1.130
Palavras 838
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Escolar, Fluffy, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Helloooo...
Um cap na madruga, tipo madrugada mesmo, são 4:00 da manhã!! Mas fazer oque né, a insonia bateu na porta e eu abri :)

BOA LEITURA!

Capítulo 10 - Punição


              Yoongi  P.O.V

Eu to com tanto medo, não consigo enchergar nada e estou com as mãos presas. Só consigo auvir os passos de Jimin pelo quartos:

-Jm: sabe baby, eu estou tão bravo com você!

-Sg: me desculpe daddy -falei em um sussurro-

-Jm: eu te desculpo sim baby! Mas ainda sera punido.

    Ele falou a última frase sussurrando no meu ouvido, eu senti um arrepio subir pela minha espinha. Logo depos de falar ele agarrou minha cintura com as mãos firmes, e se posicionou no meio das minhas pernas, então começou a espalhar beijos molhados e chupoes por todo meu pescoço, tudo isso me fazia arfar, ele foi descendo os beijos ate o pequeno sutiã de bojo que eu estava usando e o tirou, logo abocanhando meu mamilo direito me fazendo soltar um pequeno gemido, ele chupou, mordeu e lambeu, depois fez o mesmo com o esquerdo, continuou com as mordidas e lambidas descendo pela minha barriga e depois para o meu membro ja ereto onde ele deu um selinho por cima da calcinha me fazendo arfar:

-Jm: baby eu nao quero ouvir nenhum barulho.

    Apos ele dizer escuto a porta do ser aberta, então se fez silêncio no local, logo escutos passos e o barulho da porta ser fechada. Sinto o Jimin no meio das minha pernas novamente:

-Sg: Daddy?

-Jm: shhhh, silêncio -disse dando um tapa na minha coxa- eu não quero ouvir nenhum barulho!

       Ele disse em um tom serio e firme, que me fez estremecer todo. Senti uma coisa gelada na minha barriga, então dei um pulinho com o susto, e acabei levando mais um tapa na coxa. Pude sentir que era um cubo de gelo e que o Jimin esta movendo ele com a boca, ele subiu o gelo pela minha barriga levando ate meu mamilo esquerdo, rode o mesmo, depois fez isso com o direito, foi descendo o gelo lentamente pela minha barriga, enquanto isso ele tirava minha calcinha. Ele continuava a descer o gelo pela minha barriga e eu estava mordendo o labio com força para conter meus gemidos, mas quando ele tocou a glande do meu penis com o gelo eu não agente, soltei um gemido baixo, manhoso e arrastado, e então ele voltou com o gelo para minha barriga e o deixou no meu umbigo:

-Jm: baby oque eu disse sobre barulho? -não respondi nada- heim?... me responda! -disse em um tom autoritario-

-Sg: que nao era para fazer barulho -disse baixo, com a respiração descompensada-

-Jm: e oque você fez?

-Sg: desobeci.

Jm: e oque o papai deve fazer com um bebê desobediente?

-Sg: puni-lo

-Jm: você acha que merece ser punido?

-Sg: sim... como vai me punir papai?

-Jm: vou te foder fote e fundo!-disse sussurando no meu ouvido-

     Senti Jimin sai de cima da cama, pude ouvir o barulho da sua boxer ser retirada. Então ele voltou para o meio das minhas pernas:

-Jm: como foi um mal bebê não terá preparações.

       Puta que pariu, se eu ja estava com medo antes, imagine agora, ELE NAO IRIA ME PREPARAR! Mas que droga

       Senti o penis do Jimin ser forcado na minha entrada, e puta que pariu essa porra nao acaba, que rola grande é essa? Com certeza se eu estivesse vendo eu levaria um susto com o tamanho. Quando ele entrou por completo esperou eu me acostumar, oque demou um pouco, porque é minha primeira vez dando o cu e eu senti com se estivesse rasgando ao meio. Depois de alguns minutos comecei a rebolar em busca de mais, então Jimin começou se mover no tipico vai e vem, ele estava indo de vagar e eu ja estava soltando uns gemidinhos, então ele almentou a velocidade, começou a ir mais rapido, mais fundo e mais forte, me fazendo gemer alto sem me importar se alguem ouviria, eu estava revirando os olhos de tanto prazer. Jimin ia em uma velocidade e uma força incrivel, ele acertou meu ponto de prazer me fazendo gritar, então começou a estocar só ali, e eu ja estava delirando, o prazer era tanto que eu só sabia gemer, eu esta sentindo espasmos pelo meu corpo e acabei gozando, o Jimin continuou com os movimentos rápidos prolongado meu orgasmo, algumas estocadas depoia ele gozou dentro de mim, logo se jogando ao meu lado tentado normaliza a respiração:

-Jm: yoonie... Você geme como uma puta.

      Eu nao disse nada, apenas dei um tapa no seu braço e me aconcheguei no seu peito. Jimin levantou meu rosto pelo queixo me fazendo o encarar, e me beijou, um beijo calmo e longo, nos separamos pela falta de ar e ficamos nos encarando:

-Jm e Sg: Eu te amo!

      Dessemos juntos, oque fez ambos sorrirem, apenas dei mais um selinho nele e nos cobri com o lençol fino. Ja era 5:00 da manhã e o sol invadia a janela. Essa era a hora que nós fomos dormir, felizes, depois de uma noite incrível. PARECE QUE NENHUM DE NÓS SE IMPORTA EM IR PARA A ESCOLA AMANHÃ




Notas Finais


Leemooon uuuuhuuul!!!!
Esse cap foi só o lemon mesmo, quarta ainda vai ter o cap normalmente.

Espero que tenham gostado.
Desculpa qualquer erro.
Me dêem muito amor♥

BEIIJUUUS COM AÇÚCAR!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...