História Yes, daddy♥ (yoonmin) - Capítulo 9


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Baboboy, Daddykink, Jeonseok, Mensagens, Namjin, Vhope, Vkook, Yoonmin
Exibições 386
Palavras 779
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Escolar, Fluffy, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Hellooo...
Foi mal por ser tão malvada, é que eu gosto de ser a vilã. O cap ta fooodaa, até eu mesma me surpreendi escrevendo.

BOA LEITURA

Capítulo 9 - Lemon?


Fanfic / Fanfiction Yes, daddy♥ (yoonmin) - Capítulo 9 - Lemon?

             Yoongi  P.O.V

Se antes eu nao estava conseguindo dormir por causa do beijo do Jimin, imagine agora, que eu descobri que ele é meu daddy, vou passar a noite toda acordada, PORRRA PARK JIMIN, eu vou fazer você ficar a noite toda acordado tambem *moon face* namoral man, amanhã mesmo eu vou ir falar com ele, vou perguntar tudo, até mesmo o porque ele gostar tanto das minhas fotos, mas é claro que eu vou ter que me preparar psicologicamente, porque qualquer coisa que ele disser a respeito de eu ser gostoso ou algo do tipo, eu viro um tomate, na verdade, só dele dirigir a palavra a min eu ja fico um tomate, mas, EU VOU CONSEGUIR, eu acho. Com esses pensamentos resolvi mandar uma mensagem pra ele, dizendo que eu iria atras delr amanhã, para ele ficar preparado.

                 #CHAT on#

     BabySuga:
Daddy, só estou passasndo aqui
para te avisar que eu vou atrás de
você amanha, fique preparado.

     DaddyJ:
Eu ja nasci preparado baby.
E se, eu nao for amanhã?

     BabySuga:
Daddy eu sei onde você mora, então eu vou falar com você de
qualquer jeito.

     DaddyJ:
Não achas que estas muito ousado baby?
Irei lhe punir se continuar desse jeito.

     BabySuga:
Oh daddy, me desculpa, achei que você gostaria de me ver mais ousado.

        DaddyJ:
Pois achou errado, gosto de babys obedientes, não babys ousados.

       BabySuga:
Desculpa daddy, acho melhor eu te procurar outro dia então.

       DaddyJ:
Achou errado denovo, agora eu quero que você venha na minha casa agora, do jeito que você estar, irei lhe punir agora mesmo. Você não sabe o quanto me deixou nervoso babay, me deixou nervoso por ser um babyboy ousado de mais.

      BabySuga:
Okay daddy, estou indo.

                 #CHAT off#

      Após receber aquela mensagem eu fiquei com um pouco de medo, eu deixei ele irritado? Mas porque? Será que eu fui mesmo ousado de mais? Ou será que é só uma desculpa para ele me punir? Mas de qualquer jeito vou ter que obedece-lo, é isso que os babys fazem, obedecem seus daddys, e eu nao quero desobedece-lo mais uma vez não é mesmo?
             •   •   •
      Agora aqui estou eu, em frente a porta da casa do Jimin, com uma roupa nada agradavel, apenas com um sobre tudo e por baixo uma langerrie com de rosa, ele tinha me dito para ir a casa dele do jeito que eu estava, e eu estava deitado assim, estava muito calor e eu gosto de usar minhas roupas femininas em casa, como eu estava sozinho, não vi proplema em ficar apenas de langerrie. Eu estou com um puta medo de gritar o nome dele (Autora: é isso mesmo, nenhum deles dois tem campainha, aqui é na base dos gritos mesmo), cai em nós, não seria nada legal chamar o nome de alguém as 3:00 da madrugada, sem falar nos vizinhos fofoqueiros que iriam acordar, e eu não to nem um pouco afim de chamar atenção. Então resolvi lhe mandar uma mensagem, mas não no site, e sim no Facebook.

             #messenger ON#

     Min Yoongi:
Daddy?
Estou na sua porta!

     Park Jimin:
Entre e tranque a porta.
Estou te esperando no meu quarto.

             #messenger OFF#

     Não respondi nada, apenas fiz oque ele pediu. Após trancar a porta, subi as escadas eu fui direto para a o último quarto, ja que o a janela dele é do lado da minha, e o meu quarto é o ultimo, acho que o dele também é o ultimo. Parei em frente a porta e suspirei, abri a porta do quarto... Dei de cara com um NADA, não era o quarto dele, era um quarto vazio, MAS QUE PORRA. Então ja sem paciencia abri a penúltima porta do quarto com uma certa brutalidade, e fiquei estatístico quando me deparei com um Park Jimin, em pé, só de cueca, me encarando:

-Jm: Olá baby! -deu um sorriso sarcástico- deite-se na cama.

Eu nao disse nada apenas obedeci, me deitei na cama, fiquei o observando, ele foi ate seu guarda-roupa e tirou de lá uma caixa de sapato, apenas fiquei observando. Ele tirou de lá uma algema e vei em minha direção:

-Jm: Tire a roupa e erga os pulsos!

Então eu fiz, tirei o sobre tudo, pude ver que ele ficou surpredo por me ver de langerrie, ele ate mordeu os labios, com certeza estou que nem um tomate, nunca imaginei que eu ficaria so de langerrie na frente do meu senpai. Ergui meus pulsos e ele os prendeu na cabeceira da cama. Depois ele veio com uma venda e tapou meus olhos. AGORA EU ESTOU COM O CU NA MÃO, não posso ver nada, só ouvir e sentir, FUDEU.

            



Notas Finais


Foi mal ai, por ter parado logo nessa parte, é que eu nao estou preparada para escrever um lemon, mas na quarta o lemon sai, nao prometo que vai ser ótimo ou algo do tipo, é minha primeira fic, então vai ser meu primeiro lemon.

Obrigada pelo 100 favortos♥ NOSSA MAN, CEIS NAO SABE O QUANTO EU TO FELIIIIIZ

Espero que tenham gostado.
Dedculapa qualquer erro.
Me dêem muito amor♥

BEIJUUUS COM AÇÚCAR!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...