1. Spirit Fanfics >
  2. Yes! I'm a murderer! >
  3. Bye bye Bitch

História Yes! I'm a murderer! - Bye bye Bitch


Escrita por: Pandora-137

Capítulo 12 - Bye bye Bitch


Fanfic / Fanfiction Yes! I'm a murderer! - Bye bye Bitch

Tristan’s POV

Skaria não acordou durante toda a tarde.
Já estava a ficar preocupado. A queda dela não foi nada bonita.

Tudo isto por  culpa daquela puta da Celeste.

Ouvi alguém bater a porta e fui abrir.
Merda.
Celeste estava ali. Não imaginam a minha vontade de apertar  aquele pescoço. Atrás dela porém, estava a minha irmã Eva que se dirigiu a mim.

E: “Como é que ela está? “

T: “Ainda não acordou. Mas o médico disse que ela só precisava de descanso.”

C: “Tristan fofo, deixa a rapariga aí. É só uma plebeia.”

Pronto. Cheguei ao limite.

T: “Muito bem Celeste. Eu tentei ser simpático para ti durante estes anos todos.
Mas parece que não deu em nada. És uma puta mimada que só sabe pedir coisas ao papá e mostrar esses dois melões que nem parecem peitos de verdade. Foi por tu teres aparecido hoje junto à fonte que isto lhe aconteceu. Agora não voltes a dizer mal da rapariga porque ela é mil vezes melhor que tu. Por isso desaparece. Antes que eu perca a cabeça!”

Que alívio. Há imenso tempo que eu lhe queria dizer isto.
A minha cara de alegria ao vê-la ir embora não se pode comparar a nada. Não me interessa o que o meu pai vai dizer.

E: “Pensava que não podias falar mal para ela.”

T: “Pensaste mal. Eu odeio aquela rapariga.”

E: “A Skaria mudou-te mesmo.”

T: “Como assim?”

“Dantes estavas sempre triste e sem expressão no rosto. Mas quando a viste apareceu um lindo sorriso na tua cara.
Eu posso ser mais nova que tu mas até eu já percebi que gostas dela.”

Disse Eva que de seguida começou a correr.

Será verdade? Eu estou mesmo apaixonado por ela?


Nesse instante vejo Skaria a mexer-se devagar e a acordar lentamente.
Ela assustou-se ao ver-me e eu tapei-lhe a boca.


“Antes de falares queria pedir desculpa pelo que aconteceu. Eu não planeei nada. O que eu queria era que ficássemos um pouco junto à fonte e que  tocasses para mim. Mas chegou uma rapariga que eu odiava, mas tinha de ser bem educado com ela, por causa do meu pai. Mas ela estragou tudo e ainda por cima ainda te aleijaste.
Desculpa. Não era assim que eu queria que este dia acabasse.”

Tirei a mão da boca dela. E ela abraçou-me.

“Eu aceito as tuas desculpas…”

Skaria’s POV

Acordei lentamente e estava num lugar que não conhecia. Vi Tristan ao meu lado e assustei-me. Ele tapou-me a boca e começou a falar.

“Antes de falares queria pedir desculpa pelo que aconteceu. Eu não planeei nada. O que eu queria era que ficássemos um pouco junto à fonte e que  tocasses para mim. Mas chegou uma rapariga que eu odiava, mas tinha de ser bem educado com ela, por causa do meu pai. Mas ela estragou tudo e ainda por cima ainda te aleijaste.
Desculpa. Não era assim que eu queria que este dia acabasse.”

Foi tão querido. Ele estava preocupado comigo e ainda me pediu desculpas.

Ele estava assustado e com medo e abracei-o. Ele correspondeu ao abraço.

T: “Podes ficar aqui esta noite se quiseres.”
Saiu do quarto mas eu agarrei-lhe a camisa.

S: “Fica comigo por favor.”

Ele acenou em sinal de confirmação e dormimos juntos.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...