1. Spirit Fanfics >
  2. Yes! I'm a murderer! >
  3. Aceite

História Yes! I'm a murderer! - Aceite


Escrita por: Pandora-137

Notas do Autor


Aqui está...

Capítulo 9 - Aceite


Fanfic / Fanfiction Yes! I'm a murderer! - Aceite

    As aias acompanharam-me até  ao banheiro e uma delas aproximou-se de mim e começou a tirar-me as vestes.

S: “Não é necessário fazeres isso ah, desculpa, indelicadeza minha, podem dizer-me os vossos nomes?”
A aia que outrora ia-me retirar as vestes apresentou-se e ás outras colega. Fiquei a saber então que elas se chamavam Rose, Amy e Mary.

S: “Bom Rose agradeço mas eu própria retiro as minhas roupas. Mas gostava que me fossem preparar algo para comer.”

A: “Como queira menina. Vamos então preparar o seu banho e o seu lanche.  Viemos num instante.”

S: “Obrigada.”

Prepararam-me o banho e pedi-lhes que saíssem.  Pude então retirar a minha roupa em paz.

Aquilo era ótimo e eu só não ficava mais tempo porque teria de atuar.
E pensei para mim.
E se fechar os olhos por um minuto?

Tristan’s POV


A rapariga de hoje de manhã é simpática. Só espero que os meus pais gostem de a ouvir tocar. Ela tem talento. Mas, parando de pensar nisso preciso de um banho.

Dirigi-me então para o banheiro e abri a porta. Só não esperava ver o que vi. Skaria estava ali.

Completamente nua na banheira. Apesar de ter 19 anos ainda sou virgem e para mim aquilo foi lindo.

Ela pode ser um pouco baixa mas tem um corpo perfeito.

“Estará ela a dormir?” disse baixinho.

Ouvi-a então sussurrar algo ainda meio adormecida.

“Quem é?”

Tive então de sair dali. Ia arranjar muitos problemas se alguém me encontrasse ali. Mas eu vou guardar aquela imagem na minha memória para sempre.

Skaria’s POV

Acordei do meu banho ao ouvir a porta a fechar-se. Deve te sido uma das aias, pensei.

Levantei-me e vesti o vestido vermelho e branco. Já eram cinco da tarde e eu tinha de me despachar.

Vi Rose, Amy e Mary chegar e elas fizeram-me um penteado lindo. O cabelo solto e uma trança. Simples e bonito.

M: “Aqui está o seu lanche menina.”

S: “Obrigada Mary.”

Comi num instante e fui ao quarto buscar a viola e de seguida fomos logo para o salão.

O rei e a rainha ainda não tinham chegado mas estava lá um rapariga. Aparentava ter a minha idade.
As três aias fizeram uma vénia e eu logo imitei-as.

“Já disse que não é preciso fazerem isso.” Disse ela a rir-se um pouco.

M: “Aqui está a menina que vai tocar para toda a sua família hoje.”

“Prazer. Eu sou Eva Schade. Tenho 17 anos e sou irmã mais nova de Tristan, filha do rei Emereld e da rainha Fiona.”

S: “Eu sou Skaria e tenho 17 anos também. E como Mary disse há pouco eu vou tocar para a vossa familia. Espero que gostem.”

E: “Os meus pais estão a chegar. Boa sorte então.”

S: “Obrigada.”

Olhei então e vi o rei e a rainha e por trás Tristan. Trocámos olhares mas ele parecia assustado.
Não o entendo.
Fiz então  uma vénia ao rei e à rainha e apresentei-me.

S: “Boa tarde rei Emerald e rainha Fiona. Chamo-me Skaria e vim tocar para vós e para a vossa familia.”

Emerald: “Boa tarde para si também menina Skaria. Podemos então ouvi-la tocar? O conselheiro disse que tocava muito bem e estou desejoso de o comprovar.”

S: “Sim claro sua alteza.”

Comecei então a tocar uma das minhas melhores musicas. Era leve e bonita mas muito alegre.

Todos ficaram a olhar para mim com sorrisos nos lábios e principalmente Tristan. Ele estava a adorar.
Quando acabei fui aplaudida de pé. Eles adoraram.

E: “Um talento assim é perfeito para dar musica para a familia real. Está contratada.”


Agradeci a todos com uma vénia e perguntei se podia ir para casa e eles concordaram.

Fui para casa feliz da vida. Kresimir, eu vou a caminho!


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...