1. Spirit Fanfics >
  2. Yes, Master >
  3. Capítulo Único

História Yes, Master - Capítulo Único


Escrita por: Suunn

Notas do Autor


Olá, pessoal! Esta é uma oneshot sadomasoquista, ela é 100% de minha autoria, é a primeira vez que escrevo algo sadomasoquista, mas na minha opinião ficou muito bom. Espero que gostem e por favor não deixem de ler as notas finais, tenho um recado a dar. Boa leitura!

Capítulo 1 - Capítulo Único


Fanfic / Fanfiction Yes, Master - Capítulo Único

Certo. São exatamente 22:00 horas e eu estou no quarto como Spencer, meu dominador, mandou. Vestida apenas com uma camisola de seda da cor do vinho, Spencer me disse para usar apenas camisolas quando eu vier aqui. Eu fico parada em pé ao lado da porta fechada assim como ele me disse para fazer todos os dias, eu fecho os olhos e inspiro profundamente sentindo o cheiro dele no ar, apesar de ele ainda não estar aqui. Mesmo que nada tenha acontecido até agora e mesmo que eu esteja sozinha, já sinto minha respiração acelerada, meus mamilos já estão rígidos e minhas pupilas já estão muito dilatadas.

Então a porta do quarto se abre e logo se fecha, eu continuo de olhos fechados, mas os abro quando ouço seus passos bem próximos de mim. Eu olho para Spencer de cima à baixo, seu cabelo castanho escuro está úmido e levemente bagunçado, seus olhos castanhos claros estão com as pupilas dilatas também, sua pele clara mostra bem seus músculos definidos e falta de uma camiseta também mostra bastante, ele veste uma calça jeans folgada que cai um pouco em um dos lados revelando o elástico preto de sua boxer.

 

~ Ainda não fizemos nada e já está assim, baby? - ele diz me olhando com um sorriso malicioso.

 

~ S-Sim, senhor - é incrível como esse homem tem tanto efeito sobre mim.

 

~ Vire-se - ele ordena e eu o faço me virando de costas.

 

Ele me venda e meus sentidos automaticamente ficam aguçados, ele me abraça por trás e massageia meus seios.

 

~ Não quero ouvi-la gemer, Jesse. Se você gemer eu terei que puni-la - ele diz com sua voz rouca e seduzente.

 

~ S-Sim, senhor - eu respondo ofegando.

 

~ Ótimo.

 

Sinto uma de suas mãos deslizar pela seda da camisola em direção à barra da mesma e então puxar o elástico de minha calcinha, logo ele coloca a mão por dentro dela e começa a massagear minha intimidade levemente. Eu seguro um gemido baixo e mordo meu lábio para não gemer, então ele diz:

 

~ Vamos dificultar as coisas agora, querida. Será que você consegue se segurar? Continue imóvel.

 

~ Sim… s-senhor…

 

Ele se afasta de mim e vai pegar algo, ouço seus passos descalços e logo depois ouço o som de uma gaveta sendo aberta e então fechada, ele se aproxima novamente e roça minha orelha com seu nariz e diz:

 

~ Mantenha-se calada, Jesse.

 

Então ele tira minha roupa e prende duas coisas levemente apertadas nos bicos dos meus seios, suponho que sejam prendedores de mamilos, eles estão um pouco apertados, mas a leve dor que eu sinto automaticamente se transforma em prazer, eu seguro outro gemido e acabo dando uma leve resmungada.

 

~ Jesse, oque eu lhe disse? - ele pergunta no meu ouvido me fazendo dar um pequeno pulo de susto pela sua aproximação repentina.

 

Eu permaneço em silêncio achando que não era necessário responder.

 

~ Responda-me, Jesse! - ele aumenta um pouco o tom de voz.

 

~ Para p-permanecer quieta ou eu receberia uma punição, senhor…

 

~ Continue quieta, baby. Eu só quero ouvir seu gemido quando você gozar pra mim, querida. Só quando eu permitir. Entendeu?

 

~ Sim, senhor.

 

Ele segura minha mão e diz:

 

~ Venha comigo, cuidado, vamos ir para outro cômodo da casa.

 

Eu assinto com a cabeça e ele me puxa levemente indicando que ele começou a andar, eu seguro seu ombro para não esbarrar em nada, ele para de andar e eu faço o mesmo, então ele me vira e me solta, eu não ouço nenhum som, não sei oque irá acontecer.

 

~ Jesse - ouço sua voz me chamar pela esquerda - Agora eu quero que você se sente, não tenha medo, querida, não vou deixar você cair.

 

Eu me abaixo lentamente até sentir algo sólido e gelado sob minha bunda, eu toco a superfície onde me sentei e percebo que as beiradas são todas revestidas por madeira, eu consigo sentir o relevo da madeira, então eu suponho estar sentada na mesinha de café da sala de estar.

 

Ouço um ruído atrás de mim e sinto as mãos de Spencer tocarem meus ombros, ele me puxa para trás devagar até que eu me deite totalmente mas minhas pernas ficam dobradas e apoiadas no chão, ele puxa minhas mãos para cima até que elas fiquem juntas acima de minha cabeça e amarra meus pulsos com uma suposta corda, eu tento mover minhas mãos e percebo que o material do qual a corda é feita é um pouco macio e não machuca, isso me deixa feliz.

 

~ Está curiosa, Jesse? - ele me pergunta.

 

~ Sim, senhor… - eu respondo e ele toca o prendedores de mamilos e dá uma leve torcida neles, fazendo uma nova onda de prazer passar por meu corpo e se concentrar em minha intimidade.

 

O silêncio volta novamente mas então eu me assusto e me remexo quando Spencer sopra ar contra meu ventre, ouço ele rir e então ele amarra meus pés um em cada perna da mesa mantendo minhas pernas bem aberta e minha intimidade totalmente exposta, meu rosto ruboriza e eu tento mover meus braços mas percebo que além de ter amarrado meus pulsos, ele também me amarrou em algum lugar para que eu mantesse meus braços acima de minha cabeça.

 

Tudo oque eu sinto nesse momento é nervosismo, prazer e excitação. Meu maior desejo é que Spencer acabe logo com essa distância e me cubra de prazer, quero que ele me preencha por inteiro e me foda bem forte, eu gosto de amor, claro que gosto, mas depois de Spencer me mostrar esse outro lado do amor, me viciei nele, me apaixonei por Spencer e por sua foda que me faz delirar. Ele é um homem tão perfeito e incrível, eu não sei porque ele teve interesse em alguém tão defeituosa como eu, mas fico eternamente agradecida por ele ter me acolhido e por me amar.

 

~ Me diga oque quer, Jesse.

 

~ Você, Spencer. Apenas você - eu digo.

 

~ Ah, suas palavras soam como música para meus ouvidos, querida - ele diz no meu ouvido - Você sabe o quão submissa está agora? Amarrada e totalmente exposta sobre essa mesa. Seu corpo nu é de tirar o fôlego, Jesse. E agradeço por ser o único a poder te ver desse jeito. Você é tão linda, minha querida Jesse. Tão linda e perfeita, mesmo que você discorde.

 

~ Eu te amo, Spencer.

 

~ Eu também te amo, minha linda Jesse. Me apaixonei por você desde a primeira vez em que te vi - ele diz e me beija apaixonadamente.

 

Então ele desce uma de suas mãos por minha barriga e toca meu clitóris, ele começa a me provocar enquanto mexe nos prendedores com a outra mão. Eu seguro qualquer tipo de som que possa sair de minha boca e arqueio as costas puxando as cordas que prendem meus braços, é uma agonia não poder tocá-lo. Spencer para de me tocar e repentinamente me penetra com sua língua, Deus, que língua maravilhosa, e droga, não consigo conter um gemido.

 

~ A-Aah! - eu gemo alto no momento em que sua língua me penetra.

 

No exato segundo em que eu deixo escapar meu gemido, ele para de me provocar e se afasta.

 

~ Oh, baby… Você gemeu. Oque farei com você? - ouço sua voz rouca.

 

~ Me castigue, senhor! Por favor!

 

~ Você está implorando? - ele pergunta enquanto desamarra meus braços mas mantém meus pulsos amarrados uns nos outros.

 

~ Sim, senhor. Por favor, me castigue!

 

Ele termina de me soltar, retira os prendedores e me põe de pé, ele me puxa até algum lugar e de repente me faz deitar sobre seus joelhos de barriga para baixo, minha bunda está bem exposta e eu sei oque vêm pela frente. Palmadas. Deliciosas, dolorosas, gostosas e prazerosas palmadas.

 

~ Serão 20 palmadas, Jesse. Quero que você conte-as e no final agradeça por sua punição, entendeu?

 

~ Sim, senhor.

 

Ele desfere a primeira e a dor e o prazer vêm juntos fazendo meu corpo se contorcer e arquear, foi uma palmada forte e dolorida mas com prazer também.

 

~ Um! - eu grito e começo a ofegar.

 

Após 5 golpes, eu reparo que ele iniciou uma sequência: uma palmada forte no lado esquerdo de minha bunda, outra no lado direito e uma palmada mediana em minha intimidade.

 

~ Seis! - eu conto, ele acabou de dar uma palmada em minha intimidade, nossa, quanto prazer!

 

Quando eu finalmente me acostumo com a sequência de tapas no 14º golpe, Spencer muda a sequência e começa a dar palmadas aleatórias me surpreendendo.

 

~ Quinze! A-Ah! - eu gemo.

 

Apesar de doer, o prazer é incomparável. Uma sensação maravilhosa que me leva até as alturas.

 

~ Você está gostando, Jesse? - ele me pergunta com malícia, seu pau duro está roçando contra minha barriga.

 

~ Dezesseis! Sim, senhor!

 

~ Você é uma vadia safada, sabia disso? - ele levanta minha cabeça pelo queixo e diz em meu ouvido.

 

~ Dezessete! A-Ah… S-Sim…

 

~ Sim, oque?

 

~ Sim, senhor.

 

Mais um tapa em minha intimidade, sinto como se eu pudesse gozar apenas recebendo esses tapas, Spencer gosta mesmo de me provocar.

 

~ Dezoito!

 

~ Você é tão pervertida, Jes. Mesmo que esteja recebendo dor, você continua encharcada, tão molhada que minha mão está toda melada com seus fluídos - ele diz e dá outro tapa aleatório.

 

~ Dezenove! - eu mordo meu lábio inferior.

 

~ Agora grite bem alto o último, baby! - ele ordena.

 

~ A-Aah! Vinte! Mais, por favor, senhor! Me dê mais!

 

~ Você quer mais? Não, Jesse. Não vai ter mais, sabe oque farei com você agora? Eu vou te levar para a minha cama e te foder com tanta força até você perder os sentidos - ele rosna em meu ouvido me fazendo arrepiar e gemer.

 

~ Sim, me foda com força, senhor!

 

Ele me levanta e me pega no colo, eu me aconchego perto dele e ele me carrega para seu quarto e me deita com cuidado em sua cama, mas então ele se afasta e eu não ouço nenhum som, oque ele fará?

 

~ Hoje faremos algo diferente, oque acha? - ouço ele dizer mas não consigo saber de onde vêm sua voz.

 

~ Seria bom, senhor - digo com um pouco de dúvida e medo em minha voz, e ele rapidamente detecta isso.

 

~ Você confia em mim, não é, Jesse?

 

~ Sim, senhor.

 

~ Por favor, responda a mim sem me chamar de senhor agora, quero que seja sincera, me responda com seu coração.

 

~ Eu confio meu corpo, meu coração, minha alma e minha vida à você, Spencer. Eu te amo imensamente e sei que você nunca faria nada para me machucar.

 

~ Você me fez o homem mais feliz do mundo com suas palavras. Gostaria que você pudesse ver o sorriso que tenho em meu rosto agora, baby. Mas você está vendada, deitada em minha cama, prestes a ser fodida com força e amor.

 

Eu gemo com suas palavras, céus, como eu amo este homem, não consigo acreditar que o tenho só para mim.

 

~ Eu vou te amarrar agora, okay, baby? Vou ser rápido porque não estou me aguentando mais.

 

Ele me puxa mais para baixo na cama e amarra minhas coxas e panturrilhas juntas, então amarra meus braços com a mesma corda de modo que minhas mãos toquem meus pés. Estou atenta a cada toque e som que ele faz, apenas esperando.

 

~ Agora eu realmente preciso que você fique relaxada - ele diz perto de mim e aí sinto ele se aproximar mais e falar em meu ouvido - Vou colocar um plug nessa sua bunda deliciosa, relaxe, não vai doer, eu já estive ali dentro antes, você lembra?

 

Ele toca minha intimidade mas passa direto e toca minha abertura de trás, eu sei que não vai doer, mas ainda assim estou nervosa e ansiosa. Sinto algo penetrar lentamente minha bunda e gemo, quando o plug já está totalmente dentro de mim, Spencer dá uma lambida em minha intimidade e me pega de surpresa, eu arqueio as costas e solto  gemido alto.

 

~ Ah, você tem um gosto incrível, Jesse - ele diz e me beija - Sinta o seu gosto, baby.

 

~ Por favor, senhor. Me foda - eu peço.

 

~ Claro que sim, querida. Farei isso com o maior prazer.

 

Eu ouço o som de zíper e deduzo que ele está tirando sua calça, então sinto a ponta de seu membro roçar meus grandes lábios e arfo com ansiedade, droga, estou imóvel.

 

~ Vou fazer isso rápido e com força, e você só deve gozar quando eu permitir.

 

Eu balanço a cabeça positivamente e ele me penetra com tudo, chegando até o limite de meu interior.

 

~ A-Ah!! Isso… Com força, senhor! - eu peço.

 

O espaço dentro de mim está consideravelmente menor por causa do plug.

 

~ Droga! - Spencer rosna - Você está tão apertada, baby. Deliciosamente apertada.

 

Então ele começa a se mover e já começa num ritmo rápido, dando estocadas fortes, eu começo a ofegar e mordo meu lábio, são tantas sensações percorrendo meu corpo agora, mas a melhor de todas, definitivamente, é o prazer. Spencer aumenta mais a velocidade e deixa escapar um gemido.

 

~ Eu estou quase lá, querida. Venha comigo, goze comigo e grite meu nome! - ele sussurra em meu ouvido.

 

O prazer começa a de acumular todo em minha intimidade e então atinjo meu clímax e gozo ao mesmo tempo que ele.

 

~ Ah! Spencer! A-Aah!!

 

Sinto seu líquido me invadir e escorrer para fora, ele permanece sem se mexer e depois se retira de mim lentamente, espera um momento até nossas respirações se acalmarem e aí me desamarra e retira o plug de mim. Ele se deita comigo e eu chego mais perto, ele me abraça, beija minha cabeça carinhosamente e diz:

 

~ Eu te amo, Jesse Reed.

 

~ Eu te amo, Spencer Wenderburst.

 

~ Prometa que vai ficar comigo pra sempre.

 

Eu entrelaço meus dedos nos dele.


~ Sim, senhor.

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Eu quero saber a opinião de vocês, ficou bom? Vocês gostaram? Desculpem pelos erros ortográficos eu não revisei o capítulo.

Então, o meu recado é para relembrar que esta oneshot é apenas um teaser, a fanfic original contando a história de Spencer e Jesse está aqui ⬇:

Oh, Baby: https://spiritfanfics.com/historia/oh-baby-7456331

Bem, é só isso, agradeço por lerem e tenham um bom dia. 😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...