1. Spirit Fanfics >
  2. Yes My Lady >
  3. Capítulo XL

História Yes My Lady - Capítulo XL


Escrita por: LOLAtrancyy

Notas do Autor


Estamos completando 40 capítulos!!!! UHUUUUUU!!!!
Parabéns pra nós!!!! Eeewww

Capítulo 39 - Capítulo XL


O tempo permanecia normal, O Funeral do Casal Stuarts Phantomhive Aconteceria Em uma Pequena Capela Que Ficava No Próprio Cemitério, Os convidados para a cerimônia usavam roupas pretas, Eles mantinham a descrição até mesmo na hora de se cumprimentar.

- Estamos aqui ao vivo no cemitério aonde está ocorrendo o Funeral de um dos homens mais importantes da Alta Sociedade e Sua Esposa... Vicente Stuarts Phantomhive e sua Esposa Valentina Stuarts Phantomhive nos deixaram há um mês porém a polícia só divulgou para a família faz pouco tempo após vários exames... - Disse o jornalista gravando uma matéria ao vivo pra televisão

Os Repórteres de diferentes canais Londrinos e Alguns até de outros países tinham a preocupação em divulgar a notícia á toda população, Repórteres franceses tiveram autorização de Emilly para filmar o salão cerimônia por 5 minutos antes da cerimônia começar, Com o acordo de não incomodar os convidados.

- De acordo com á polícia francesa..  Tudo não passou de uma suposta explosão! Nada mais que um erro técnico do Forno que a família usava na hora de preparar às refeições... Causando assim uma explosão que matou o Casal Stuarts..  - Disse um Repórter

- Boatos dizem que Stuarts Phantomhive pode ter causado esse incêndio com intenção de matar sua esposa... Porém após se arrepender acabou de matando... - Disse outro Repórter

- Emilly Stuarts Phantomhive Está sendo chamada pelas revistas populares de Causadora do Incêndio... Ela será investigada para que a polícia tenha certeza de que não foi ela a causadora do incêndio... - Disse uma repórter francesa

- Emilly Stuarts É uma filha que eu particularmente suspeitaria! Ela não estava na casa no dia que seus pais morreram? Como assim? - Disse um Jornalista dando sua opinião ao vivo em um canal canal de televisão

- Emilly Stuarts Phantomhive é muito jovem... Eu jamais veria uma garota como ela governando um reino tão grande quanto os dos Stuarts... - Disse uma Piscóloga que comentava o caso em um canal

- Eu não sei... Mas acho que ela não é capaz de fazer isso... Mulher como ela tem que trabalhar de modelo não cuidando de uma empresa famosa... Ela não é capaz disso eu acho! - Disse um Youtuber comentando o caso em uma Live

- Eu acho que ela deve desistir.... - Disse uma Youtuber famosa

Várias Pessoas dizendo Muito porém não provando nada, Alguns diziam que Emilly jamais seria uma boa líder, Outros diziam que ela poderia esfregar na cara da sociedade o quanto mulheres poderiam Ser Boas em governar grandes empresas, Outros diziam que ela simplesmente poderia dar a empresa para um homem com uma Responsabilidade.

Muitas pessoas estavam contra ela, a garota era o assunto em vários canais de televisão londrinos, Alguns a chamavam de assassina, Outros a chamavam de Futuro Fracasso.

Porém... Todos eles não estavam interessados no crime cometido, Emilly era órfã mas os jornais pouco se importavam com sua dor emocional.

Os repórteres gravam suas matérias, Os jornalista franceses são retirados pelos seguranças da cerimônia após os 5 minutos de filmagem.

Às portas são fechadas e nenhum jornalista podia entrar.

- Madame Red... - Chamou um Funcionário

- O que foi?.. - Disse Angelina Dalles Stuarts 

- Senhorita Stuarts Phantomhive... Não chegou Ainda! Devemos começar sem ela? - Perguntou o funcionário

- Não... Mas ela disse que estava vindo... - Disse Angelina Dalles

- Ela está 5 minutos atrasada... - Disse Saul

- Ah não aonde ela está? - Perguntou Angelina Dalles

----------- -------------- ------------

- Recebemos informações que Emilly Stuarts Phantomhive Acabou de chegar... A limousine se aproxima agora... - Disse o repórter

Sebastian desce do carro aonde Emilly saí usando roupas pretas e um chapéu, rapidamente os fotógrafos começam a fotógrafar a jovem.

Pessoa de vários lugares de Londres e até de outros países vêm a entrada de Emilly na capela aonde ocorrerá a cerimônia, Sebastian tenta impedir ao máximo possível que Emilly seja filmada diretamente ou que consigam tirar foto do seu rosto.

Os dois entram na Capela, O coração de Madame Red se acalma ao ver a sobrinha.

- Porque ela demorou tanto? - Sussurrou Um convidado

Emilly tira seu chapéu e dá pra  Sebastian ela estava segurando duas bandeiras francesas, Todos ficam em silêncio vendo a jovem líder segurar às duas bandeiras.

Emilly annda até os caixões de seus pais, às pessoa começam a susssurar coisas sobre ela, eles notaram a falta de expressão facial da jovem diante do o ocorrido.

Eles também sentiam uma certa frieza e arrepios vendo a jovem, Alguns começaram a susssurar coisas sobre o cabelo.

Emilly ignorou e diante ds todos colocou Duas bandeiras grandes da França nos caixões de seus pais.

Todos ficam impressionados.

- Pai... Você me pediu que todos soubessem de onde você veio... Então eu deixo aqui a bandeira do nosso país... - Sussurrou Emilly acariciando a tampa do caixão

Após isso ela se senta em um banco de madeira e a cerimônia se inicia, Emilly não quis que os caixões ficassem abertos, Os corpos foram muito danificados pelo incêndio, Era melhor poupar todos desta cena.

Foram 30 minutos de cerimônia, após isso em um carro do cemitério os caixões foram levados para aonde seriam enterrados, Emilly ficou no carro enquanto uma multidão ia atrás levando flores.

Uma chuva começou, uma chuva fria e Calma.

Após chegarem os caixões Foram colocados nas covas, pessoa jogaram rosas na cova após os caixões descerem, os caixões foram enterrados nas mesmas covas,Após isso fechados, às pessoas fizeram um minuto de silêncio após a cova ser fechada, Mesmo com a chuva todos permaneciam alí, Até que aos poucos iam embora.

Quando todos foram embora, só restou Emilly e Madame Red.

- Emilly... Preciso ir embora! - Disse Madame Red

- Tudo Bem... Tia! Pode ir... - Disse Emilly

Ela acaricia o rosto dá jovem e depois vai embora com Saul, Emilly permaneceu alí, sem chorar ou gritar de desespero.

Apenas em silêncio, Sebastian a observava um pouco longe, Emilly não parecia se incomodar com a chuva.

Ela notou que poucos metros dás covas, Havia uma mulher ruiva de cabelos longos que usava um chapéu que cobria o rosto.

Ela olha pra covas dos seus pais e depois pro seu Anel, Ela fica concentrada em seus pensamentos mas depois saí andando.

- Sebastian... Vamos! - Disse Emilly

Ela sai andando e o Mordomo logo atrás, os dois não notaram a mulher ruiva os encarando.







Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...