1. Spirit Fanfics >
  2. Yes My Love >
  3. Um Dia um Tanto Tenso

História Yes My Love - Um Dia um Tanto Tenso


Escrita por: Quazakee

Notas do Autor


Eu voltei eeeee... '^' desculpa, espero que gostem cap pequeno pq mandaram eu ir dormir sorry.

Capítulo 19 - Um Dia um Tanto Tenso


Noiz

Ahmmf... Acordei nos braços do meu akuma, como é bom estar de volta, olho em volta, hehe ele estava acordado me encarando, retribuo o olhar e o mordomo fica todo vermelho, eu abracei o mesmo, queria tanto poder ficar aqui, mas tenho que levantar, respiro fundo e me sento na ponta da cama, Sebastian continuou me olhando, alias de forma muito fofa, me levanto e me troco na frente do maior, porque né? Normalmente ele me troca, mas ele tá tão... Nem sei. 

-Noiz- Hey, oque foi My Love? - Pergunto o olhando de cima a baixo, o deixando ainda mais corado.

-Sebastian- Não é nada, perdão mestre, eu devia ter vestido você.  - Responde, ainda fofo.

-Noiz- Ah, não tem problema. 

-Sebastian- Mas vejo que alguém finalmente aprendeu a se vestir sozinho.

-Noiz- Talvez. - Digo e sorriu, logo escuto alguém bater na porta.

Sebastian vai até a mesma e a abre, mas olha só se não é o pouca sombra, ele me parece meio cansado, ué oque houve, bem ele sempre me parece entediado, mas hoje... soltei uma leve risada, olha só o cabelo, ta todo bagunçado. 

-Ciel- Sebastian! Porque não foi me acordar! - Resmungou. 

-Sebastian- Perdão, Bocchan - Disse e fez uma reverencia.

-Ciel- Bem, que seja. - Continuou resmungando.

-Noiz- Ah, quá lé Maninho? - Digo, me sentando novamente na cama, nossa ontem ele tava tão..tão carinhoso, bem esse é o Ciel que conheço, já tava estranhando o outro.

Ciel se sentou ao meu lado, conversamos um pouco, meu Sebas-chan foi como ele diz cumprir com seus deveres de mordomo, ah queria que ele ficasse aqui comigo, mas que droga em, deixo o pouca sombra falando sozinho e me jogo na cama, eu não tô nem um pouco afim de sair da qui, pena que o nanico azulado tratou de deixar bem claro que isso não era uma opção, ah coloquei a mão de traz da cabeça e bocejei, que coisa em, acompanhado do pouca sombra oni-chan fomos pra sala da mansão, não entendi o porque, deixei ele pra traz e fui brincar com o Plu Plu.

Mais Tarde quando estava na cozinha espiando o Bolo que o mordomo fazia, mais uma vez o Phantomhive veio até mim, mas dessa vez com o Sailor, ...Alias o Sogrão, sem tirar a colher suja de chocolate da boca, pergunto qual a honra da presença dos mesmos.

-Noiz- Que foi? - Falo embolado pela colher na boca.

-Ciel- Continua infantil, mas enfim, não ia contar oque aconteceu contigo.

-Noiz- Ae verdade.

Flash Back On

Eu acordei meio tonto, passo a mão sobre a cabeça, ai ai ai, isso doeu, eu só me lembro de ter apagado depois de ver o Shadow, mais nada, alias onde eu estou, olhei em volta e não faço ideia de onde esteja, parece uma caverna bem escura ou algo assim, me levanto ah... tem uma eu tô todo enfaixado e dolorido.

-Noiz- Oiiiiiie alguém! - Chamei por alguém, certamente eu não vim parar aqui sozinho.

-Melissa- Então a bela adormecida resolveu acordar. - Disse vindo mais pra perto, a reconheci pela voz, porque sinceramente isso aqui ta muito escuro.

-Noiz- Ah, Acordei mas que lugar é esse? Como eu vim parar aqui? Oque aconteceu? E.. - Fui interrompido, aff eu tava me sentindo um filosofo já.

-Melissa- Calma vou explicar, o Shadow deu um jeito de apagar você, não sei como eu não tinha como deter ele sozinha, não pude fazer nada ele feriu você bem feio, achei que tinha me livrado de ti hehe, humm, Alias seus amigos acham que você morreu, eles viram seu corpo e bem depois que aquele imbecil do meu irmão foi embora eu te trouxe pra cá, seja bem vindo ao inferno. - Dialogou e sorriu, eu não entendi meia palavra do que ela disse, mas meh.

-Noiz- Humm, eu tô no Inferno?

-Melissa- É...

-Noiz- Legal. - Fiz uma careta. - E Seu irmão?. - Perguntei deixando o sorriso de lado.

-Melissa- Fugiu, pelo que sei ele queria te tirar do caminho a pedido do presidente da tal empresa dos Shinigamis lá.

-Noiz- Hummm, só isso, a mais aquele velhote vai ver. - Peguei minha foice que tava jogada do meu lado  e sai andando da caverna.

-Melissa- Ué, onde você vai? - Questionou confusa, mas veio comigo.

-Noiz- Vou dar um jeito nesse meu chefe.

Dito isso eu sai de lá, eu ia deixar Melissa sozinha, mas ela quis me acompanhar, aquele velho e aquele nojento do Shadow terão uma lição, ??? Eitaa pensando bem eu não faço ideia de onde eles estão,  que seja, eu os acho.

Flash  Back Off

-Noiz- Ai eu procurei eles por um bom tempo mas não achei, ai eu voltei né. AI! - Senti algo ser jogado na minha cabeça, olhei pra trás, Socorro, Pai nosso que estais no Céu... 

-Sebastian- Hum. - O Mordomo me encarava bravo, ah mas oque eu fiz?

-Noiz- Olha só, tem um galo na minha cabeça agora. - Resmunguei passando a mão sobre o galo enorme, isso fez Ciel rir alto, oras seu.

-Sebastian- Nada. - Disse voltando para oque fazia. 

-Ciel- Tss.... Você realmente mereceu. - Diz ainda rindo, eu vou matar esse pirralho.

-Noiz- Por que? Oque eu fiz?

-Sailor- Eu devia bater em você também. - Mano na moralzinha, WHAT?

Eu não entendi nada, nada! mas acho que o Sebas ta bravo, depois disso eu fiquei conversando com Sailor sobre oque fazer sobre os Shinigami, eu não imaginei que ele quisesse me ajudar, parece que ele também não se da bem com o velho.

Ciel

Realmente esse meu irmão é um idiota, ah... Sobre ontem, estou feliz realmente feliz, mas bom, próxima vez eu vou comandar esse jogo, fui até meu escritório e esperei que Sebastian me trouxesse o bolo que preparava, não demorou muito o Akuma batia na porta, pedi que entrasse o mesmo entrou e me fez uma reverencia, parece bem mais feliz, feliz e enciumado, logo colocou meu adorado bolode chocolate sobre a mesa, apreciei o mesmo de vagar. 

-Ciel- Qual o problema Sebastian? - Pergunto vendo sua expressão um tanto engraçada.

-Sebastian- Nenhum Bocchan.

-Ciel- Mentir é feio Sebastian. - Digo irônico.

  -Sebastian- Digo o mesmo, Bocchan onde passou a noite, afinal sua cama está perfeitamente arrumada, certamente não dormiu lá. - Mas que ousadia, err, como, droga.

-Ciel- Isso não é da sua conta. - Falo e viro o Chá que estava sobre a mesa sobre o mordomo, que faz uma expressão de dor.

-Sebastian- B-Bocchan. 

-Ciel- Não pergunte isso novamente. - Dialogo com meu sorriso incrédulo.

Volto a comer meu bolo e o mordomo se retira da sala, humf, como um peão me pergunta algo assim, se bem que ele não fez nada de mal, mas que raios, por que fiquei tão nervoso, mas admito a cara de desconforto do Sebastian me faz rir.

Sebastian

Oras, parece que o jovem mestre me esconde algo, do contrario não tereia ficado tão irritado, ah minhas mãos, as vezes o Bocchan é bem rude, vou até a cozinha e troco minhas luvas, pois as outras mancharam com o chá quente, Mey-rin me encara sorridente, eu retribuo o sorriso, me apeguei mesmo a ruiva, principalmente nesse período que o Mestre estava longe, ah eu não acredito que ele nem se deu o trabalho de avisar e deixou todos preocupados assim, pior ele estava com aquela amiga, ah! Oque é isso agora ciumes?... Argh, não importa eu como mordomo e tanto tenho que terminar todas as minhas obrigações antes do chá da tarde, afinal ontem eu não cumpri todos os meus afazeres, imperdoável.

-Mey rin- Qual o Problema Sebastian? - Perguntou a ruiva.

-Sebastian- O Mestre. -Suspiro, falo enquanto lavo a louça.

-Mey rin- Não está feliz que ele voltou? 

-Sebastian- Estou, muito.

Conversei com a ruiva sem deixar oque fazia, afinal eu sou um mordomo e tanto, logo fui arrumar o quarto do Mestre e do meu pai, meu Deus... não sei qual estava pior, prefiro nem comentar sobre o quarto do meu querido pai.

Mais tarde enquanto podava as rosas do Jardim o Ceifeiro veio até mim, o mesmo se sentou ao lado das rosas, e ficou me encarrando.

-Noiz- Desculpa, eu não quis sumir tanto tempo assim, mas eu não tive outra escolha. - Falou serio, eu raramente o vejo falar assim.

-Sebastian- Humf, você sabe o quanto eu fiquei mal por sua causa??? - Falei ríspido.

-Noiz- Mas, Mas, Desculpa... Perdão, não foi por querer, se eu... - Não deixei ele terminar a frase, e o encarei com raiva e tristeza oque o fez travar, acho que estou sendo duro, mas ele estava com...ela...e... 

-Sebastian- Não invente desculpas, não veio por que não quis. 

-Noiz- Eu estava ferido de mais pra vir tão longe, verdade eu fui procurar aqueles dois, mas nem fui longe, e acabei desmaiando eu acordei apenas a alguns dias, eu não quis falar isso porque, sei lá, eu não queria falar disso. - Falou triste, ah merda oque eu falei.

-Sebastian- M-meestre... - Fui interrompido pelo Bocchan que vinha em nossa direção.

-Ciel- Devia ter dito logo, se tivesse falado desde o inicio teria sido melhor. Eu também achei que você não se importava. 

-Noiz- Desculpa.... - Falou cabisbaixo. 

O jovem mestre ficou ali um tempo acho que queria falar algo mais saiu, nos deixando a sós de novo, estava um clima meio tenso, eu me sentei ao lado do meu ceifeiro que deitou sua cabeça em meu colo, eu fiz cafune em seus cabelos, ele fechou seus olhos de vagar, eu fiquei zangado a toa, pedi desculpas, e ele disse que a culpa era dele, e ficamos ali apenas encarando um ou outro.

Noiz

Err, eu devia ter contado tudo logo de inicio, pelo menos Sebas não ta mais bravo comigo, eu só não queria bem, digamos que eu não fui completamente honesto ainda, mas isso eu não posso contar, isso me deixa meio culpado, bem com certeza, mas não é nada grave eu acho, Sebastian fica me encarado e eu a ele, resolvo quebrar esse clima, o puxo mais pra mim e lhe dou um beijo, deixando o maior corado, hehehe, como eu a falta de todos aqui, principalmente do meu akuma, continuei o beijo até perdermos o ar, assim me deito novamente em seu colo.

 


Notas Finais


Obrigado por ler, e desculpa qualquer coisa bjs <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...