1. Spirit Fanfics >
  2. Yes, My... Love? >
  3. Capítulo 12

História Yes, My... Love? - Capítulo 12


Escrita por: MaMends-97

Notas do Autor


Coloquei essa capa pq isso só aconteceu uma vez com nosso Sebastião... Ele CHOROU Mds, Gzuis.kkk
Mas sim, me perdoe a demora de postar é que estou numa correria que só, mas irei escrever mais.
Bjs e boa leitura.

Capítulo 12 - Capítulo 12


Fanfic / Fanfiction Yes, My... Love? - Capítulo 12

Sebastian On

 Minha alma agora tem uma dona, uma alma boa, uma alma que eu sei que não fará mal para ninguém nem mesmo aqueles que vira a trair ela. Ainda na cama respiro fundo e me viro para janela quando vejo o velho mestre sentado em uma poltrona que ficava perto da janela, o lugar perfeito para ver o nascer do sol.

 Me levantei com calma para não acordar a Angel.

 - Sebastian! - disse ele ao me ver estendendo a sua mão para que eu faça o mesmo.

 - Velho Mestre. - disse fazendo uma reverência. E só foi isso, ele parou de falar e olhou para a primeira ponta do sol a nascer atrás das grandes árvores.

 - Sebastian, tome muito cuidado com você e a minha doce neta, o mal está perto e fará de tudo para atacar a Angel.- disse ele com sua voz aguda e forte. 

- Creio que não acontecerá nada. - disse vendo ele balançar a cabeça negando o que eu estava dizendo.

 - Não Sebastian, você quebrou as leis de casa, agora você pertence a minha neta... Você acha que ficará ileso por isso, imagine se eles descobrirem que esta apaixonado por minha neta? E que suas intenções são nada mais nada menos que proteger e cuidar dela? 

- Você tem razão jovem mestre, agoro, quem virá nos atacar? - perguntei me abaixando em seu lado. 

- Humanos e demônios. Aqueles que queriam ver aminha morte e aqueles que querem ver a sua morte, até onde eu sei é que se você não souber como se proteger e proteger a Angel um de vocês dois acabarão mortos. E como não quero ver nenhum dos dois mortos vim dar uma dica. - parou ele de falar fechando os olhos e respirando fundo. 

- Esta tudo bem? - perguntei fazendo ele da um sorriso falho.

 - Sim, filho está tudo bem. Se você diz mesmo amar a Angel não deixe ela sozinha jamais, prometa isso para mim. - disse ele me olhando seriamente.

 - Prometo. Ele sorriu para mim e fiz o mesmo e voltou sua atenção para o nascer do sol.

 - Sebas... - Angel me chama com um tom sonolento. 

- Oi, volta a dormir está muito cedo. - disse me sentando ao seu lado. 

- Eu quero ver, o nascer do sol. - disse ela agarrando o travesseiro ficando com a cabeça um pouco alta. Despois que Angel voltou a dormir fui tomar banho ao sair vi um olhinho claro observando. Era o Flin. 

- Oi Sebas. - disse ele tímido.

 - Oi, o que faz aqui?

 - Podemos conversar, por um instante? 

- Mas o que quer? - perguntei sem entender.

 - Quero falar de minha prima.

 Saimos do quarto e fomos para cozinha os outros dois haviam saído para faculdade senti no ar os dois cheiros de perfumes.

 - Hey, Flin. Você não vai para escola? 

 - Não, eu estudava em casa. Então estou esperando Angel vê um professor para mim. - disse ele sentando e pegando um pote de biscoitos.

 - Então o que quer falar de sua prima?

 - Bem, depois que eu passei a morar aqui eu venho tendo sonhos com a Angel, sonhos que parecem real. 

- Quais tipos de sonho? - perguntei sentando ao seu lado lhe dando um copo com leite.

 - Para falar a verdade são os mesmos sonhos. Dela morrendo com alguma coisa cravada em seu peito.

 Meu humor mudou completamente quando falou do que poderia acontecer com Angel, os olhos do Flin encheram de lágrimas.

 - Hey, não irá acontecer nada, estarei aqui. - disse vendo ele secar uma lágrima que escapou.

 - É eu sei, eu vi o que você fez com aqueles demônios que se pareciam com a gente...

 - Espere, você viu aquilo? E os outros? 

 - Para falar a verdade sim, sei o que você é e isso ficará comigo. - disse ele tomando seu leite. 

- Assim espero. - disse cerrando os olhos. 

 - HAAAA, SOCORRO. SEBASTIAN! - Gritou Angel.

 Angel On 

 Havia uma criatura horrenda estava no meu quarto ele havia me arranhado no braço estava sangrando. 

- Até que você é bonitinha. - a voz da criatura era arrastada e falha ao mesmo tempo. 

- O que você quer? - gritei.

 - Quero a sua morte, Angel. - disse a criatura. Tentei sair da cama mas a criatura me arremessou contra o teto e no mesmo instante parei de cara no chão.

 - Por favor eu não sei do que esta falando... Por favor.

 - Você cheira a seu avô essa casa cheira a ele. ELE ESTA AQUI, RESPONDA. Não sabia o que responder, uma coisa era verdade a casa pairava um perfume rico, doce e agradável. 

- Você de novo aqui? - a voz de Sebastian tomou o quarto, eu ainda estava no chão agora meu braço e cabeça doíam e sangrava.

 - Irmãozinho, como vai? - perguntou a criatura, com um sorriso largo mostrando seus dentes afiados. 

 - Estou ótimo, agora. O que faz aqui?

 - Eu quero a alma... A alma de Ciel Phantomhive.

 - Já lhe disse que a alma não esta mais aqui. - disse Sebastian chegando perto da criatura a qual estava encostando na janela, ele mal olhava para o rosto de Sebastian, parecia estar com medo. 

Foi ai que me dei conta de que ele era aquele que avisou a Sebastian que os outros demônios estavam chegando. Ele foi o único que não morreu pois foi liberado por Sebastian.

 - Está sim irmão, o cheiro está aqui... E vem de...

 - Angel você est- 

 Flin entrou no quarto mas ao ver a criatura parou e seus olhos começaram a lacrimejar, Sebastian correu e tampou fazendo o pequeno abraçar Sebastian o quel se assustou.

 - Um Conselho irmão? - disse o demônio.

 - Que conselho? - perguntou Sebastian. 

- Pegue a criança e suma com ela, vá para bem longe, o mais longe puder.

 - Por que?

 - Ele tem a alma de Ciel Phantomhive. 


Notas Finais


E então? O que acharam?
Comentem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...