1. Spirit Fanfics >
  2. Yes, My... Love? >
  3. Capítulo 2

História Yes, My... Love? - Capítulo 2


Escrita por: MaMends-97

Notas do Autor


Oieeee... Tudo bem?
Espero que gostem... Boa leitura.

Capítulo 2 - Capítulo 2


Fanfic / Fanfiction Yes, My... Love? - Capítulo 2

 A rua estava um pouco deserta por mais que não seja tarde. Quando nos mudamos para cá minha tia Marly achou meio assustador, mas depois que viu que a maioria dos famosos vive em casas assim ai ela mudou de ideia. No meio do caminho meu celular vibrou era ela, minha tia. Joguei-o em minha bolsa e continuei minha caminhada, acho que eles já devem ter descoberto a carta e que eu não voltarei. Assim espero. Se eu falar que não estou com medo, estarei mentindo. Se isso tudo for mentira? E se for um tarado que quer me matar? Acho melhor eu não pensar assim, irá sair da casa de minha tia que só pensa no dinheiro e no luxo, isso sem falar-nos outros tios, que agora querem bancar os bons moços e fazer amizade comigo. Mas de uma coisa eu sei, é que eles irão atrás de mim, e eu não saberei me defender por mais que eu já tenha completado a maior idade. Com os meus pensamentos a mil, acabo pegando um taxi ate a rodoviária de lá pegarei um ônibus para o aeroporto. 

- Boa noite senhorita. – disse o motorista. 

- Boa noite. - Antes de nossa viagem ate o aeroporto tenho algo a lhe dar. – disse o simpático senhor no banco do motorista. Olhando ele pelo retrovisor dou um sorriso confirmando que ele poderia me dar o que seria, foi quando ele me entregou um envelope, o mesmo do meu avô. 

- Espere, onde conseguiu isso? Quem lhe deu esta carta? 

 - Aonde a senhorita deseja ir? – a voz do senhor havia ficado mais tremula. 

 - Senhor, onde conseguiu este envelope? – perguntei tentando parecer calma. 

- A senhorita havia entrado com ele. Bem a onde vamos? – meu coração estava fora do controle nem me dei conta de estava amassando o envelope. Respirei fundo e abri o envelope um pouco tremula. - Por favor, para o aeroporto.

 Acho maravilhoso o que um anjo (Ok, ele não chega a ser um anjo bom, isso depende do seu ponto de vista.) pode fazer como ele fez com esse motorista que esta com você agora, bem acham que agora ele não se lembra de nada, e sei que esta um pouco assustada, mas entendera. Uma hora dessas seus tios malucos estarão arrumando um jeito de lhe parar. Já desligou seu celular?

 Ciel Phantomhive. 

E mais uma vez meu avô me surpreendendo, e o que ele quis dizer com: Ele não chega a ser um anjo bom? Ta eu posso não acreditar nas existências dos anjos, talvez um pouco, pois ensinam isso nas igrejas, mas também ah a existência dos anjos do mal (os demônios) e isso me levou a pensar que esse “anjo” que meu avô fala é mal, mas que esta mudando de lado? Ai que confusão. O taxi parou no aeroporto, ainda desacreditada paguei o motorista e entrei no aeroporto o qual estava lotado, por sorte minha um balcão estava menos vazio percebi que aquele era só para confirmar os horários. 

- Boa noite, como posso te ajudar? – perguntou a recepcionista. 

- Boa noite, é sim, quero confirmar essa passagem para Londres. – disse um pouco nervosa, pois é a primeira vez viajando e morando sozinha. 

- Você deve ser a Angel a neta do Conde Ciel Phantomhive? – perguntou ela muito sorridente. E eu estava muito assustada.

 - S-Sou sim, sou a neta dela. – disse tentando controlar meu nervosismo. 

- Bem, deixe-me ver. – disse ela pegando o envelope de minha mão. A sua aparência era muito bonita, totalmente diferente das pessoas e mulheres que estavam a minha volta. Um anjo?

 - Bem, aqui, esta tudo confirmado para hoje, sairá um pouco tarde, mas chegara ao seu destino. – disse ela me devolvendo uma passagem totalmente diferente do que estava em minha mão. 

- É desculpa, mais, esse é primeira classe. – disse. 

- Eu sei você não acha maravilhoso do que um anjo é capaz de fazer? Bem isso depende do seu ponto de vista de cada um que conhecer. – disse ela na maior tranquilidade.

 - Você é um anjo. – falei meio que sem pensar, olhando para ela que me olhava atentamente.

 - Vamos se disser que sim. Você acredita em anjos?

 - Olha depois do que eu passei hoje? Acho que sim. – disse sorrindo e ela fez o mesmo. 

- Pois bem, antes de ir, tem algo para você. – disse ela me entregando mais um envelope desta vez era um envelope branco com o símbolo do casarão do vovô. Agradeci e fui me sentar em uma lanchonete próxima aos horários e lá olhei meu celular e havia 134 ligações dos meus tios, e varias mensagens que não abri, apenas tirei a bateria do celular e fiquei esperando fazer a chamada do embarque. E é claro a carta. 

  Bem acho que agora posso lhe dizer os motivos disso tudo. Um dia eu tive um sonho, onde você era um anjo bom, um lindo anjo e eu acertei. Dias depois sua mãe me falou muito triste que não iria me dar um homem, só que por um acidente Sebastian tocou em sua barriga, revelando a mim que você traria alegria, só que não sabíamos que essa alegria era contagiosa, e é claro que Sebastian não gostou nada disto, só que eu tentava ao Maximo não ter você perto de mim, mas toda vez que eu lhe via era impossível manter distancia de uma bela garota como você, ate o próprio Sebastian confessou que és uma bela garota. Descobri também que você carrega um nome e tanto “Angel” e por incrível que parece também por um acidente Sebastian escolheu seu nome... 

Depois de um tempo acho que você deveria ter uns três anos, o Sebastian me contou que alem de ver que você era uma alma boa (por mais que ele não acredite que os humanos não sejam pessoas boas) ele viu que você e alguns de nossa família incluindo seu pai, sua mãe e claro sua avó Elizabeth tinha uma alma diferente da minha e do próprio Sebastian. (e sobre isso, fica para depois.) O meu ultimo pedido (antes que ele fosse embora, mas talvez você o veja.) foi que assim que eu morresse você teria a melhor vida possível, ir para a melhor faculdade, aprender tudo o que deseja e o que mais quiser. 

Então pedi para o Sebastian cuidar de você e eu tenho uma coisa pra lhe falar: Cuidado com o Sebastian ele não é flor que se cheire e ele é “bom” em alguns sentidos. Sei que deve estar se perguntando quem é Sebastian? Ele é um mordomo e tanto. 

 Ciel Phantomhive. 

Nossa minha cabeça esta a mil, agora sei que meu nome foi acidentalmente escolhido por um mordomo, ele deve ser um senhor e tanto, só não entendi a parte dele não acreditar que os humanos sejam bons, talvez ele seja um anjo, mas eu acho que depende do meu ponto de vista? Irei enlouquecer. Depois de ter lanchado demorou pouco tempo para que eu embarca-se no avião não havia nenhuma carta, mas tudo estava pago. E também não demorou muito para que estivéssemos em Londres.   


Notas Finais


Gostou?
Comentem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...