1. Spirit Fanfics >
  2. Yes, My... Love? >
  3. Capítulo 4

História Yes, My... Love? - Capítulo 4


Escrita por: MaMends-97

Notas do Autor


Oiii pessoal... Tudo bem?
Espero que gostem.
Boa Leitura.

Capítulo 4 - Capítulo 4


Fanfic / Fanfiction Yes, My... Love? - Capítulo 4

Esta frio onde estou, e eu estou com a mesma roupa que entrei na casa do meu avô. (Mas onde estou não é a casa dele.) o lugar é escuro, dou um passo e sinto meus pés úmidos. 

 - Quem esta ai? - pergunto ao ouvir um barulho, quando sobre os meus olhos vejo um adolescente bem vestido e usando um tapa olho... Oh, é meu avô quando jovem corro atrás dele e agora sim, a escuridão tomou forma, estou em um dos corredores. E ele esta sozinho. 

- Botchan - falou uma voz atrás de mim, viro-me quando por minha surpresa era o Sebastian. 

- Sim, Sebastian. 

- Preparei um delicioso chá, quer que eu leve para o seu escritório?

 - Sim faça isso. Precisamos conversar. - disse meu avô sem olhar para trás. Olho para Sebastian e vejo ele fazer uma reverência.

 - Como desejar. - disse o Mordomo bonitão por fim se retirando. 

Continuei a seguir o meu avô quando paramos em uma porta grande, ele abriu e estávamos em seu escritório era amplo e cheio de prateleiras com varios livros. Ele caminhou com sua bengala até a sua mesa e se sentando, abrindo uma gaveta logo depois. 

 - Botchan. - falou a voz do Sebastian na porta do escritório.

 - Entre, venha aqui. - ordenou meu avô e ele obedeceu dando seu chá.

 - O que o jovem mestre quer comigo?

 - Estou ficando adulto, e já irei me casar... Por que ainda...

 Neste momento um brilho muito forte tomou conta da cena fazendo com que eu despertasse. Tento abrir meus olhos quando vejo a silhueta de uma pessoa andando para lá e para cá no quarto que eu estava.

 - Quando eu tento me livrar deste lugar, me aparece uma dessas, vamos acorde. - ainda sonolenta sento-me na cama e por fim vejo o dono daquela voz.

 Sebastian.

 - Como entrou aqui? - perguntei.

 - Não importa. Você sabia que o advogado viria hoje? - perguntou ele parado nos pés da cama, me olhando como se quisesse descobrir algo. Sebastian é muito lindo, tudo em seu corpo combina com ele, e por incrível que pareça Sebastian tem as cores que eu mais amo: Preto, brando e vermelho. 

- Desculpe eu não sabia. É a primeira vez que eu moro sozinha. - ao dizer isso ele parou o que estava fazendo e me olhou assustado.

 - Não importa, vá se arrumar. Quero ir embora daqui.

 Sem abrir minha boca levantei da cama e fui para o banheiro o deixando lá, fazendo sei lá o que. O banheiro é bem antigo, aliás o casarão é todo antigo, até mesmo Sebastian se veste como um mordomo a moda antiga. Já eu não, resolvi entrar no mundo novo que oferecemos a gente, calças jeans, tênis, vestidos mais curtos... E eu optei pelo vestido mais curto e claro comportado. Quando saio do banheiro Sebastian esta lá em pé a porta me esperando, e seus olhos estão me observando, mas não sei como explicar esse olhar.

 Angel Of

 Sebastian On

 E ela saiu do banheiro e ela se deparou comigo e ficamos um certo tempo se encarando tentei descobrir o que ela pensava, mas nada vinha. Já eu sei muito bem o que eu estou pensando: Ela não presta para mim, muito boa (sim admito ela tem alma boa) honesta, humilde, carinhosa, pura... E linda.

 - Você ainda aqui? - perguntou ela.

 - Irei ficar aqui até eles irem embora. 

 - Eles? São homens? - perguntou um pouco desconfortável.

 - Sim, não se preocupe, estarei aqui até que assine o papelada.

 Saimos do quarto e ela estava alguns passos em minha frente, fiquei a observando enquanto andava, e cheguei a conclusão de: o quanto ela é boa para mudar a vida do meu velho mestre? Não pude ter sua alma, pois por causa dela eu perdi a alma que tanto desejei, fiquei anos sem comer almas pois a do Ciel era a mais saborosa. Pois, se algo acontecer com ela, não irei levantar um dedo sequer, também, irei ter um pouco de diversão. 

Chegamos na sala e ela cumprimentou todos com um belo sorriso, e sem saber que eles estavam a comendo pelo olho, más depois que ela assinar aquele papel eu não irei fazer mais nada aqui. Pra falar a verdade eu nem sei porque eu fui acordar ela. Inocente burra. Não, só inocente.


Notas Finais


E então... Gostaram?
Então comentem.
:)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...