1. Spirit Fanfics >
  2. Yes, My... Love? >
  3. Quem é Sebastian Michaelis?

História Yes, My... Love? - Quem é Sebastian Michaelis?


Escrita por: MaMends-97

Notas do Autor


Espero que gostem, boa leitura.

Capítulo 6 - Quem é Sebastian Michaelis?


Fanfic / Fanfiction Yes, My... Love? - Quem é Sebastian Michaelis?

 Querida neta, sei que esta lendo essa primeira página e se perguntando: Como foi que eu fiz isso? Simples, sabia que você era apessoa certa para ficar sobre a supervisão de minhas coisas quando morresse e agora estou velho, e resolvi escrever esse diário com tudo que eu me permito lembrar e é claro que eu começo pelo meu mordomo (que tenho a certeza de que teve uma pequena queda, todas tem.) Sebastian Michaelis. São coisas e fatos que deve saber dele. E lembre depende do seu ponto de vista se acreditará ou não nos dois. Vamos lá? Sebastian apareceu para mim quando mais precisava de ajuda. E como ele era o único que estava presente fiz um contrato com ele, ele me ajudava e em troca lhe dava minha alma. Mas ele acabou sem nada.  

 Ele é um demônio.

  Não sei a idade verdadeira dele.  Ele tem uma verdadeira forma, mas nunca ninguém pode ver.

 (Não se assuste. Continue) 

  Não ah NADA que ele não possa fazer.  

Sebastian contém sentimentos. (Sim, se ele não tivesse... Não amaria os gatos.) 

 Sim ele AMA gatos.(sinto uma certa pena dele por não permite)  

Por mais que ele seja um demônio ele erra.  

Ele faz de tudo pra obter respostas. 

 Um ótimo companheiro, por mais chato, mandão e todo perfeito ele é um bom companheiro. Bem acho que só isso. É se tiver mais coisas dele colocarei aqui para você. Ah mais demônios não como ele, para falar a verdade Sebastian é bom comparado aos outros. Você acredita que conhecemos um anjo e ela era o mal? Até eu fiquei confuso. Bem, acho que ele já foi embora, mas caso ele volte cuidado, por mais que ele tenha um pouco de sentimentos não quer dizer que ele irar querer sua alma. Muito cuidado. 

Ele é descarado o suficiente para querer se deitar com você. QUAL É A SUA FUNÇÃO Simplesmente ser você, tudo o que encontrar nesta casa é sua, ah um cofre atrás de minha foto em meu escritório a senha é: ANGEL. O que tiver lá dentro é seu, a casa e sua.

 Então aproveite. 

 Depois que li, minha mente deu um giro muito grande. Sebastian Michaelis um demônio, e isso me faz montar uma lista.  Qual sua verdadeira idade? (Claro ninguém sabe, e tipo meu avô é muito velho digo de uma década muito antiga, e pelo que eu sei Sebastian é dessa época também e nada mudou nele.)  Seu verdadeiro nome é mesmo Sebastian Michaelis? Ele tem mesmo sentimentos? 

 Nessa lista de pensamentos acabei agarrado no sono e quando acordei foi com a campainha tocando, um pouco sonolenta abri a porta e me deparo com o detetive metido a besta.

 - Desculpe acho que estava dormindo. - disse ele, quando olho para o meu relógio e vejp que são sete horas. 

- Oh, não. Você me acordou em uma boa hora. Entre irei fazer café. Entramos e ele me acompanhou. 

 - Bem detetive, qual seu nome?

 - Tom. - respondeu ele firme.

 - Hum, e o que procura? 

- Procuro saber um pouco da família Phantomhive. 

- E o que descobriu até agora? 

 - Que ele tem uma bela neta. - ao falar isso senti seus olhos percorrerem por meu corpo. Abro a porta da cozinha e vejo Sebastian. O que ele faz aqui?

 - Sente-se irei fazer o chá. - Sebastian me olhava de um jeito que eu não sabia decifrar. 

- Sebastian, achei que iria embora.

 - pois é, o que quer aqui? - perguntou Sebastian entregando duas xícaras de chá.

 - Bem, sabemos que a família Phantomhive é muito famosa pelo Conde Ciel Phantomhive. E eu quero estudar a família. Começando por você Sebastian. 

- Eu? - respondeu ele.

 - Sim. Você é muito velho para ter uma aparência perfeita.

 - Oh, muito obrigado pela última palavra. Mas não ira gostar da resposta. - disse ele se retirando da cozinha.

 - Ora, vamos lá... Acho que a Angel ira gostar muito de saber sobre você e seu avô. - falou Tom com um certo deboche olhei para o Sebastian e vi que ele não estava nada feliz. 

- Eu não quero saber, o que eu sei sobre ele já é o bastante. - disse fazendo o mordomo me olhar um pouco, surpreso?

 - Ah é? Aonde? - perguntou Tom pegando um pequeno bloco de notas.

 - Bem, o que eu sei é que ele acabou acertando o meu sexo, e deu o meu nome... Mas isso foi um acidente. 

 - Um belo acidente. - disse Tom, dando um sorriso malicioso, apenas corei e olhei para Sebastian que ainda permanecia em silêncio. 

- Só isso, não tem mais nada? - perguntou ele. 

- Bem, sabemos que Sebastian é um homem fino e que chama atenção de muitas mulheres... - disse ele olhando profundamente para mim.

 - Onde quer chegar? - perguntei confusa. 

- Bem por ele ser homem, o que acha dele? Por que antes de você chegar ele já estava aqui, e me disse que iria embora assim que você chegasse. Mas até onde estou vendo, ele esta aqui junto a você, sozinhos nessa enorme casa. Fizeram um contrato? Sebastian e eu nos olhamos. 


Notas Finais


Eiiitaaaaa o que será que responderam?
Gostaram? Comentem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...