História ◆Yesterday i die◆ - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias 2NE1, Bangtan Boys (BTS), CL (Chaelin Lee), Got7, HyunA
Personagens BamBam, Cl, HyunA, Jackson, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Lee Chaelin "CL", Mark, Rap Monster, Suga, V
Tags Bangtanboys, Hyuna, Jikook, Namjin, Vhope
Exibições 26
Palavras 198
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Lemon, Orange, Poesias, Romance e Novela, Shoujo-Ai, Suspense, Violência, Yaoi, Yuri
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Oi gentem!! Trouxe mais um capítulo, bem Curto, mas prometo que vou aumentar os próximos!!
Boa leitura!!
Kissus😘

Capítulo 2 - Nosso amor


Fanfic / Fanfiction ◆Yesterday i die◆ - Capítulo 2 - Nosso amor

Chaerin (Cl):

Fui levada para minha nova casa. O homem alto que apelidei carinhosamente de "Mama" me colocou em um carro grande junto com meu "Papa" que dirijia o carro. Mesmo eu tendo apenas 2 anos na época, quando estávamos longe daquele lugar aonde foi meu antigo inferno, eu senti um alívio grande. Mas eu não sabia que poderia piorar.

Seokjin:

Depois de chegarmos em casa, a pequena continuou agarrada em meu pescoço. Eu já a amava tanto.

Eu e o Namjoom pensamos muito em que nome botar nela, e eu sempre quis ter uma filha chamada Chaerin que era o nome da minha avó que eu amava tanto.

Namjoom não parava de sorrir por me ver com a criança. Sorriamos feito bobos olhando ela. Ela era idêntica ao namjoom. E sua gordurinha a deixava mais linda. Eu só pensava em protege_la.

Chaerin (Cl):

Ao chegarmos em casa, a Mama me ensinou meu nome, porém, eu não conseguia falar direito e mudei minha atenção para uma borboleta que estava na janela. 

É estranho lembrar de cada detalhe de como aconteceu os melhores anos da minha vida, em que conheci as pessoas que mais amo no mundo e eu seria capaz de morrer por eles. 


Notas Finais


Gente desculpa o capitulo curto, é que o próximo ela já vai estar grande. Nesses capítulos ela relembrou de como ela conheceu seus pais.
Te amo vocês ❤
Obrigada por lerem!
E Ana, eu só tô te vendo viu!! 😆


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...