História YiFan Encolheu Os Garotos - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Chen, D.O, Kai, Kris Wu, Lay, Lu Han, Sehun, Suho, Tao, Xiumin
Tags Chanbaek!kid, Exokids!, Jongtao!kid, Kaisoolay!kid, Krisho!pais, Xiuhunhan!kid
Visualizações 16
Palavras 309
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fluffy, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


oi galera rs
desculpa pela demora mas minhas aulas voltaram da greve e tava td bagunçado,mas agora ta voltando ao ritmo normal finalmente
Boa leitura!

Capítulo 2 - Como Alimentar 10 Garotos-I


                3RD PERSON POV

 

  Quando JunMyeon dizia que YiFan era um idiota os outros garotos só riam, achando que aquilo era uma forma pura e simples de demomonstrar seu amor escondido. Mas na realidade é o extremo oposto.

Kim JunMyeon é seis meses mais novo que o sino-canadense, mas é tratado como se fosse mais velho,o que tem o faz ter opiniões contrárias. Por um lado o Kim gosta de ser tratado como se fosse mais velho,já que como líder tem muito trabalho,mas por outro lado gostaria que YiFan lhe tratasse como dongsaeng ao menos uma vez na vida.

Quando o Wu conseguiu acalmar JunMyeon ambos perceberam que haviam dez garotinhos sentados no chão de seu dormitório e que às pobres crianças não se alimentariam sozinhas, começaram assim uma luta árdua para lhes alimentar.

-Crianças,como nem eu nem YiFan hyung sabemos cozinhar nós vamos tentar fazer algo prático pra que vocês comam,okay?-Disse JunMyeon,frisando o tentar,já que os dois são ridiculamente péssimos cozinhando.

E assim começou uma das tarefas mais difíceis que os dois já fizeram na vida,a de alimentar crianças. Não é como se eles não soubessem o que os amigos gostam de comer,mas parece que estão lidando com aqueles priminhos de 7 anos que suas tias lhe pedem pra cuidar e o seu único pensamento é "puta que pariu alguém me tira daqui".

-Yah,crianças,venham aqui,o jaepchae* já está pronto.-Gritou YiFan,repetindo a mesma frase em mandarim para as pequenas versões de LuHan,YiXing e ZiTao

-JunMa hyung eu tô com soninho,e o Hunnie não pala de glitar comigo.-Disse JongIn,com sua típica voz manhosa,que sempre funcionava quando queria algo dos mais velhos.

-Oh SeHun,pare de gritar com JongIn,e você meu anjinho,tente comer um pouco e eu já lhe colocarei para dormir.-JunMyeon nem havia terminado sua frase direito e ouviu novamente gritos vindos da cozinha,não esboçando nenhum sentimento além de um longo e cansado suspiro. 

Seria uma semana extremamente longa.


Notas Finais


*japchae eh um prato coreano feito c macarrão de batata doce, frito em óleo de gergelim com uma variedade de carnes e vegetais,e eh um prato tradicional servido em ocasiões especiais.
sim,tá mt curto mas são 10:00 da noite(9:59 sendo bem precisa) e eu tive um dia bem cansativo😫
espero que tenham gostado!
meu tt eh @/pettyeolz
bj no mamilo esquerdo e ate a proxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...