1. Spirit Fanfics >
  2. Yin e Yang >
  3. Capítulo 2 - Descobertas.

História Yin e Yang - Capítulo 2 - Descobertas.


Escrita por: ShinT

Notas do Autor


Algumas frases bugaram, mas espero que entendam!

Capítulo 2 - Capítulo 2 - Descobertas.


Narração do Naruto:

Eu não queria fazer isso, mas era a única coisa que avia pensado após chegar de minha escola. Era hoje que descobriria

precisava descobrir!

Assim que retirei a revista de trás de uma almofada naquele sofá, pude perceber a cara de surpresa do moreno, então deixei sobre minhas pernas e falei.

Naruto - É... Já que agora somos mais grandinhos, que tal vermos essa revistinha? Hehe. - A revista contém o que qualquer  queria hétero: peitos, bundas e entre outras coisas...

Eu teria que ser ousado neste dia, mas era por um motivo válido; queria saber logo de uma vez se o Kiba era hétero ou não! Eu sei que está meio na cara, mas não quero sair julgando sem provas concretas.

Kiba - T-tud... - Disse meio nervoso e entre gaguejos, mas logo deixou isso e concordou.

Abrindo a primeira página mostrava claramente uma cena que era excitante, mas não ao meu ver, já que não gostava de mulheres... Mas um hétero sim gostaria de ver tanto que uma ereção poderia se ver neles. Com a revista em mãos, fui para o lado e cheguei mais perto do moreno para que veja mais de perto, mas como esperado o mesmo não demonstrou nenhum interesse, apenas concordava com o que eu dizia.

Kiba - Quando vamos fazer o dever pra podermos ir para os jogos? -Disse ele tentando mudar de assunto.

Depois de virar algumas páginas e as mostrando para o moreno, que sempre tentava mudar de assunto.

Após ver a revista pela metade, decidir tirar minhas conclusões nesse exato momento, tomando coragem e colocando a mão sobre o local de suas partes íntimas, fingindo ser na "broderagem" mas o mesmo não reagiu muito bem, dando um salto para fora do sofá e me dando um cascudo em minha cabeça, fazendo aquela linda expressão de nervosismo e de vergonha e enquanto eu passava a mão em minha cabeça que doia um pouco após o cascudo.

Kiba - Seu pervertido! Que merda cê tá fazendo, em?!

Naruto - Só fui conferir uma coisa e já tirei minhas conclusões. - Disse com um sorriso.

Kiba - E o que seria?!

Naruto - Nada, só parece que meu amigo gosta de outra coisa. - Disse com a maior naturalidade, numa tentativa de o irritar.

Kiba - Nada a ver! Não venha com besteiras! E vamos fazer o dever logo de um vez, pois está ficando tarde.

Naruto - Uhum, vamos, husky. - Disse o apelidando.

Kiba - Husky seu cu! - pronunciou indo direto quarto com sua mochila, aonde iamos fazer os deveres.

Assim que entrei no meu quarto junto do moreno, fui até minha mochila retirando meu caderno, peguei, e a lápis e caneta, sentando uma de perto cadeira começar os deveres, fazendo o mesmo. Ele parecia estar desconfortável e preocupado com um pouco de vergonha com as bochechas brevemente coradas, mas nada falei. Continuei com os deveres recebendo ajuda do mesmo e ele ajuda minha, até que terminamos.

Encerrada a narração do Naruto. Narração do Kiba:

Meu coração parecia ter saltado para fora com o toque dele em meu membro por dentro da roupa, aquilo era extremamente desconfortável naquela situação em que estava e ainda para piorar o dobe parece ter descoberto que não gosta de garotas, aí que minha vida estava por um fio! Agora eis que estou aqui, sentado no sofá da sala jogando com o video-game esperando o loiro colocar dua roupa de dormir não sei para quê justo agora, mas tá... Ouvindo um barulho de alguma coisa de aproximando, olhei para trás e o vi apenas de cueca box descendo as escadas. Eu tentei, juro que tentei não ficar olhando fixamente, mas não deu, pois fui interrompido por ele passando sua mão em frente aos meus olhos, assim que acordei voltei a jogar e apenas entreguei  o controle para ele jogar também. Eu poderia estar ou não gostando deste dia, mas ao mesmo tempo que vejo

acontecem coisas ruins. Mas voltando ao assunto, lá estava eu jogando por várias e várias horas com um de meus amigos que "não sei o motivo", mas me hipnotizava as vezes. Assim que no relógio mostrava ser duas horas da madrugada, encerramos os jogos e as conversar que aviam entre nós durante a diversão e fomos direto para o quarto do loiro para dormir.

Assim que o adentrei, vi que não tinha colchão para mim colocar no chão e dormir, achei que aviam retirado para outro lugar ou botado pra lavar, mas logo o loiro se explicará.

Naruto - Ei, Kiba. Esqueci que o colchão de sobra esta lavando... Mas, pode dormir aqui junto comigo. - Disse ele pulando em sua cama e deitando sobre ela.

Kiba - Nem fudendo! - Disse com a maior cara vermelha que já tive.

Naruto avia levantado da cama e chegando até mim, puxando-me pelo braço e me jogando sobre a dele a força, cama rejeitando.

Naruto - Não tem nada demais um amigo dividir a cama para outro amigo dormir! Para de frescura! - Disse deitando logo do meu lado puxando uma coberta pois estava realmente frio aquela noite.

Kiba - É... Nadinha, mas tá legal... - Acabei aceitando após sentir aquele conforto e o quentinho da cama tentar acabar com o meu frio, então virei pra o outro lado da cama e fechei meus olhos se preparando para dormir.

- Naruto - Boa noite Huskyzim!

- Kiba - Husky é teu rabo²! Boa. -Respondi presumindo que o mesmo já havia dormindo, e então logo depois eu fiz o mesmo.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ ~~~

No meio da acordando com o frio tremer, então sem nem pensar, entrei de baixo do cobertor que o loiro usava e dormir novamente, mas pude sentir em algumas horas algo pegando em minhas costas e me puxando.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ ~~~



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...