História Yin Yang


Escrita por: ~


Sinopse:
[BASEADA EM UMA HISTÓRIA REAL-REPOSTADA]
"Yin yang, representam a criação em pleno equilíbrio inicial. A parte superior da senóide representa a polaridade positiva, e se decai progressivamente até se tornar negativa. A ideia do símbolo é indagar quando é que algo deixa de ser positivo para se tornar negativo. Define-se que um lado sempre contém algo do outro. Nada é totalmente bom e nem totalmente mal. Representa o equilíbrio entre as forças contrárias."

"-O que acha que nos uniu?
-Meu charme irresistível, claro.
-Convencido.-Ela riu.
-Vai me dizer que conseguiria resistir ao Uchiha Tentação aqui?-Ele perguntou se levantando, e aproximando seu rosto do dela. Ela ficou analisando o sorriso perfeito dele, que ela tanto amava. Amava sua boca, os dentes brancos e alinhados. O rosto completamente simétrico, os olhos negros, intensos. E o cabelo negro, que emoldurava o rosto. Não resistiria, sem dúvidas. Mas nunca diria isso a ele.
-Se eu soubesse que era tão metido, sem dúvidas.
-E os nove meses de amizade? Vai me dizer que não me conhecia direito?-Ela riu em resposta. Não tinha argumentação para isso. O conhecia completamente e amava até aquele jeito metido dele. Chegava a ser sexy.-Eu não resistiria a você.-Ele disse sorrindo de lado.-Ainda mais com esses seios.-Disse dando uma mordida no seio esquerdo dela.
-Sai fora, seu Uchiha tarado!-Ela disse o empurrando de leve, rindo.
-Brincadeira.-Ele disse dando um beijo na testa dela.-Não sei o que nos uniu. Só sei que não preciso de mais ninguém."

"Ele não acreditava no amor, no sentimento sem interesses. Foi criado em meio a um casamento com muitos conflitos. Era frio, calculista, analisava sempre as pessoas, mantinha relacionamentos temporários. Ela também não acreditava no amor, mas isso não a impedia de tentar. Já tinha passado por diversas situações, decepções, mas nada tirava o sorriso dela. A mãe dele sempre dizia que a pequena Haruno foi entrando na vida do Uchiha aos poucos, colorindo o mundo Black-White dele, dando novas cores, sensações e sabores."
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Tags Comédia Amizade Colorida, Naruto, Romance, Sexo
Exibições 13
Comentários 0
Palavras 3.945
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Yin Yang
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Hentai, Shoujo (Romântico)
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Fire meet gasoline
0
13
3.945

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.