1. Spirit Fanfics >
  2. Yn Yang >
  3. Capitulo XI

História Yn Yang - Capitulo XI


Escrita por: Javs_Mahina

Notas do Autor


Boa tarde meu leitores lindos, vou logo pedi desculpas por ter sumido mas eu tenho como me explicar, esse feriado aqui na minha cidade foi puxado pois eu trabalho no bar da minha mãe ou seja eu não tive tempo nem para respirar.. Mas como prometido esta ai mais um capitulo.. Boa leitura!

Capítulo 11 - Capitulo XI


Hinata on

 Ainda me sentia culpada pela morte daquele homem, mesmo com Sasuke dizendo que a culpa não era minha, mas eu realmente fiquei atormentada com aquela sena. Nós continuamos a investigar o lugar com Kaoi sempre ao nosso lado, pois parte da missão era protege-lo. 


 Nós adentramos o túnel que encontramos atrás da instante de livros e fomos seguindo a procura de rastros ou qualquer outro tipo de pistas, de repente uma flecha veio em minha direção não tinha como eu desviar pois estava muito próxima a me, fechei os olhos mas a flecha não me acertou, quando abrir os olhos Kaoi estava na minha frente e havia segurado a flecha com a mão bem próxima ao meu rosto. Olhei incrédula para ele, e o mesmo sorriu. - Não é só você que tem seus truques princesa! - O mesmo falou com um sorriso de lado. 


 Quando eu ia responder Sasuke interferiu. - Fique mais atenta Hyuuga, pois temos que continuar. E você... - falou olhando para Kaoi. - Não nos atrapalhe. - A voz de Sasuke tinha raiva, não sabia ao certo que o estava incomodando mas ainda assim eu o segui com Kaoi atrás de me. 


 Virei um pouco o rosto para Kaoi que estava me olhando. - Obrigada! - Eu agradeci.
Ele acenou sorrindo. 


Depois de um tempo no túnel acabamos por encontrar uma floresta, olhei para um certo lugar e havia sangue no mesmo, um rastro de sangue. 


 - Sasuke, devemos seguir o sangue cautelosamente, pois sabemos que pode sim um deles ter se ferido mas ainda assim pode ser uma emboscada! - Eu falei e o mesmo me deu razão. E fomos os três seguindo o rastro de sangue, depois de um tempo andando e percebemos que não chegavamos ao nosso destino Sasuke parou. 


 - Estamos andando em círculos Hyuuga, fique aqui em baixo que eu vou subir na árvore, pode ser que do alto de para ver onde estamos. - Sasuke falou me deixando embaixo da árvore.

 - Seu namorado é bem ciumento. Aposto que ele ficou com raiva por eu ter te salvado. - Kaoi tentou puxa assunto, eu sabia que não podia perder a guarda, mas a palavra namorado me fez corar ao mesmo tempo. 


 - E-ele não é m-meu namorado! - Eu respondi gagueijando. O que fez Kaoi se aproximar de me. 


 - Bom, então se é assim eu tenho chance com você! - Ele falou e segurou em meu braço, quando o olhei nós já estávamos em outro lugar, e eu estava trancada em uma jaula. 


 - O que? - Eu falei desesperada. - O que é isso Kaoi, o que vai fazer seu idiota! 


 - Aproveita a festa gatinha! - ele falou com homens ao redor dele e rindo.  


- Você caiu direitinho, sabia que você nunca me deixaria te tocar e aquele idiota também não, mas eu percebi como ele sentiu ciúmes de você comigo, então essa foi a melhor tática para eu me aproximar de você, te perguntando se ele é seu namorado, e logo você baixou a guarda. - Ele riu mais uma vez. - Dessa vez Konoha me surpreendeu mandando um casalzinho apaixonado para salvar 'minha' vila, o que eles achavam que o amor iria salva-la... Pelo amor de Kami achei que vocês eram bem mais inteligentes. 


 - E o que você pretende com tudo isso senhor inteligência? - Perguntei, sim eu estava apavorada mas não podia demostrar isso, não podia demostrar mais fraqueza do que já demostrei! 


 - Vamos lá... Acho que essa é a hora que o vilão conta o plano para a mocinha. - Todos os homens ao seu redor sorriram. - Meu pai nunca iria deixar eu expandir meu poder, pois todos os meses ele coloca um selo novo em me, e você não imagina o quão doloroso é isso. Então eu entrei na biblioteca e li a grandeza desse poder que eu tenho, com esse poder eu posso fazer o que eu quiser. Então eu mesmo arquitetei o melhor plano que poderia existir, começando com o roubo do pergaminho onde mostrava como conjurar meu poder e fiz meu pai pedir ajuda a Konoha, fiz o mesmo contar que seria uma busca e proteção de um  poder extremente forte, ou seja, eles mandariam... 


 - O Sasuke! - Eu falei terminado sua frase.
 - Correto senhorita! - Ele falou sarcástico. - Um dos ingredientes é o sangue de um Uchiha princesa.
 - Não! - Falei baixinho!
 De repente tudo apagou.
 
                     Off


                               Sasuke on


   

Sim, era uma  emboscada do alto eu pude ver que estávamos dentro de um domo e isso nos fazia andar em circulos, desci para contar a Hinata mas a mesma já não estava mais lá, o que estava acontecendo? Percebi uma movimentação estranha perto de uma arvore e fui ver o que era quando olhei, Hinata estava caida no chão desacordada com uma pancada na cabeça, a sacudi tentando acorda-la.  


 - O que aconteceu? - Eu perguntei a vendo abrir os olhos. 


 - Sasuke! O Kaoi, o levaram! - Ela falou me olhando, mas havia algo de errado ali, os olhos de Hinata já não era mais o mesmo. Mas eu não podia focar nisso, tínhamos que encontrar Kaoi antes de conjurarem seu poder. 


 A levantei do chão. - Ele falaram algo? - Du perguntei. 


 - Eu acho... Acho que eles falaram sobre uma cachoeira, não me lembro bem! - Ela falou levando a mão a cabeça tocando onde estava cortado e fazendo uma careta de dor. 


 - Vem, precisamos encontrar uma cachoeira. - Nos entramos no mesmo túnel pelo qual havíamos chegado na floresta, olhamos o mapa da cidade que havia na biblioteca e só havia uma cachoeira na cidade, e fomos para ela. 


 Chegamos na cacheira e percebemos que bem no meio dela havia uma passagem e nós adentramos. 


Estava muito escuro lá dentro até que algumas velas acenderam sozinhas. 


 Ouvi alguns barulhos de palmas e olhei para onde elas vinham. - Parabéns Hinatinha!  Você trouxe nossa presa! - Kaoi falou e Hinata me bateu forte na cabeça e tudo apagou. 


Notas Finais


Iai? Gostaram? Me diga em nome de Kami-sama pois eu adoro ler os comentários de vocês! Bjs e até amanhã!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...