1. Spirit Fanfics >
  2. Yn Yang >
  3. Capitulo XIII

História Yn Yang - Capitulo XIII


Escrita por: Javs_Mahina

Notas do Autor


Olha eu de novo! Galera esperei pelos comentários.. Que não vieram.. Mas um leitora maravilhosa comentou e postarei por ela! E os outros leitores por favor deem suas opiniões é muito importante para me!! Boa leitura!!!
Esse capitulo ficou muito fofo!
Aproveitem!!!

Capítulo 13 - Capitulo XIII


Sasuke on

Me sentia completamente fraco, mas ainda me mantinha acordado, Hinata estava falando coisas para Kaoi, eu sabia que tudo o que ela estava falando era verdade, mas porque ela não me olhava? Ele a pediu um beijo! Não, isso não poderia está acontecendo, Hinata e Kaoi ja estavam muitos próximos, não... Eu não posso ver isso, fechei os olhos e esperei a morte vir, preferia morrer ao vê-la pertencer a outro, não posso dizer que a amo, pois não sei o que o amor, mas eu sei que aquela garota forte, doce, mandona e ao mesmo tempo frágil, ela havia me conquistado, com aqueles olhares doces, com sua determinação, eu a queria para me. Ela não pode ser de mais ninguém.

 Acho que devo ter desmaiado, não sei ao certo, mas quando eu volto a abrir meus olhos vejo aqueles olhos com cores do céu do inverno, um céu nublado, os lábios vermelhos e cabelos azulados vindo em minha direção sorrindo. - Espero que sobreviva Uchiha! - Ela falou apenas e sentou-se ao meu lado, ela estava nitidamente machucada e cansada, pois sentou-se ao meu lado e lá ficou olhando para o nada. Eu ainda continuava amarrado, mas nesse momento eu já entendia o porque, tinha que continuar naquela posição por um tempo, pois meu sangue estava voltando para me.

 - O que aconteceu aqui? - Eu perguntei, numa tentativa de passar o tempo.

 - Eu fiz juz ao seu tempo gastado comigo! - Ela respondeu brincalhona. - Acabei com todos eles.

 - Hum... - Falei apenas e suspirei.

 - Esta se sentindo melhor? - Ela perguntou em um tom preocupado.

 - Logo estarei novinho em folha senhorita! - Eu respondi no mesmo tom da sua primeira resposta, e nós dois sorrimos. - Achei que nunca mais iria ver esse sorriso. - Eu pensei alto, o que a fez corar severamente. - Posso te fazer um pergunta? - Ela acentiu. - Você... Você o beijou? - Eu perguntei um pouco receoso com a resposta.

 - Eu não poderia o beijar. - Ela respondeu e se levantou, para me libertar das correntes, e logo eu estava em pé e com minhas forças é restauradas, e ela veio a minha frente e olhou-me nos olhos. - Meu primeiro beijo não pode ser com qualquer um! Quero que seja especial e não com alguém tão desprezível como Kaoi. - Depois de dizer essas palavras ela sorriu, o que me fez ficar ainda mais fassinado com a inocência de Hinata.

 - Vamos! Temos que terminar a missão, e contar a triste notícia ao feiticeiro. - Ela falou e nós saímos da caverna, voltamos a casa de Kriam Ram o pai de Kaoi e lá contamos o que havia acontecido com o filho dele, ele chorou muito com a perda do filho, mas ainda assim nos agradeceu por ter salvo sua aldeia. Passamos a noite na casa dele, pois no outro dia voltariamos para Konoha.

 Depois de uma boa noite de descanso o outro dia chegou, era uma quinta o que nós daria tempo o suficiente para voltarmos para casa sem pressa, Kriam nos deu alimento o suficiente para voltarmos e na sexta de manhã já estávamos em Konoha pois amanhã seria a nomeação de Naruto como Hokage, fomos andando calados até o prédio da Hokage, e entramos,  entregamos os relatórios a Tsunade e saímos.

 - Então... Até amanhã Uchiha! - Hinata falou se despedindo de me na frente do portão do seu clã. Eu a olhei e a vi olhando para baixo com a bochechas um pouco avermelhadas.
 Sem nem pensar muito a puxei pelo braço e a abracei. Ela demorou um pouco mas depois retribuiu o abraço.

 - Até amanhã Hyuuga! - Eu falei a soltando e sorri para ela que  retribuiu.

 Fui para meu clã, "Hyuuga Hinata, essa garota ainda vai me da um trabalhão!" Pensei. "Mas vai ser um dos melhores trabalhos que já tive!" Sorri com tais pensamentos e fui tomar um banho, precisava realmente descansar. 


Notas Finais


Ficou um pouco pequeno porque eu queria mostrar a versão do Sasuke nessa parte da história.. Gente ele esta caidinho na Hyuuga! Mas isso ainda vai render um pouquinho ate ela enchergar ele! Comentem, favoritem, obrigado pelos favoritos e comentários bjs!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...