1. Spirit Fanfics >
  2. Yn Yang >
  3. Capitulo XV

História Yn Yang - Capitulo XV


Escrita por: Javs_Mahina

Notas do Autor


Boa noite.. Desculpem pela demora... Aqui esta mais um capitulo lindo para vocês.. Quero comentários bjs!!

Capítulo 15 - Capitulo XV



Hinata on
 
 Abrir os olhos sentindo um pequeno peso no meu braço, quando olho era a Nabi adormecida, sorrir ao ver aquele anjinho que estava crescendo tão rápido.
 - Nabi... - Chamei. - Nabi, acorda! - Ela resmungou algumas coisas que eu não entendi.
- Temos que nos arrumar.. É hoje! - Ela abriu os olhos em um susto.
 - Meu Deus Hina, vamos logo, que horas são, vamos perder a nomeação. - sorri ao ver o espanto dela.
 - Ainda são sete horas, calma, só queria te acordar um pouco mais cedo para termos tempo de nos arrumar e tomar um delicioso café da manhã. E adivinha quem vai cozinhar hoje? - Ela deu um sorriso.
 - Então se arruma que vou preparar o café da manhã. - Nabi disse, e logo saiu do quarto para a cozinha.
 Que bom que ela estava gostando de cozinhar, era um dos meus hobbys favoritos e estava passando tudo o que eu sabia para ela. Fui ao banheiro me arrumei, decidir colocar um vestido roxo meio rodadinho, hoje eu queria esta diferente. Passei uma maquiagem fraquinha pois a nomeação seria as dez e de dia não é bom colocar algo muito forte, passei um glos rozinha e desci para tomar café da manhã.
 Quando cheguei na cozinha tive uma surpresa.
 - Sasuke? - ele estava sentado na mesa.
 - Oi! - ele disse apenas, como se fosse uma coisa normal encontra-lo na minha cozinha.
 - Ele chegou faz pouco tempo, e o chamei para esperimentar meu café. - Hanabi falou colocando um pouco de café na xícara dele, e o mesmo provou na mesma hora.
 - Que por sinal é muito bom. - Ele falou e ela corou. - Mas e você, ele me olhou, a primeira vez que me olhou aquela manhã. - Vai ficar em pé, ou vai nos acompanhar no café? - ele perguntou depois de uns minutos me olhando.
 Sentei em uma cadeira a sua frente, e Nabi sentou ao meu lado.
 Quando eu ia perguntar o que ele estava fazendo na minha casa aquela hora da manhã a companhia toca.
 - Eu atendo! - Nabi falou e saiu correndo com um roupão atender.
 - Nossa, como essa casa está animada hoje! - Falei, bebericando meu café.
 - Isso seria uma indireta senhorita Hyuuga. - Sasuke falou me olhando.
 - Não vou mentir que estou curiosa para saber o que te trouxe aqui a essa hora da manhã. - Eu perguntei.
 - Não gosta da minha companhia? - Ele rebateu. Fiquei vermelha com a pergunta e não respondi o que o fez sorrir de lado.
 - Eu só achei que não seria apropriado você e sua irmã irem sozinhas hoje, eu como a pessoa responsável e quase seu sensei, decidir acompanha-las.
 - Hum... - Falei apenas.
 - Vocês sabem o porque da Nabi me ver e correr dessa maneira? - Konohamaru entrou na cozinha com um cara de interrogação.
 - Deve ser porque ela ainda não se arrumou e deve ter ficado com vergonha de você! - Eu respondi.
 - Ha... - ele falou. - Iai Uchiha! Como anda a força? - Ele perguntou brincando com Sasuke, o que fez o mesmo lhe lançar um olhar mortal e não responde-lo.
 Hanabi desceu depois de alguns minutos e já era nove e meia e nós quatro saímos de casa para o prédio da Hokage, onde seria a nomeação.
 Chagando lá vi Sakura e Naruto, de mãos dadas, ela estava passando confiança ao mesmo e ele agradecendo. Parei de olha-los, pois aquela sena já estava começando a me incomodar.
 - Hinaaaa! - Ino gritou chamando a atenção de algumas pessoas. - Como ousa voltar da missão e nem me avisar? - Ela pergunta quase pulando nos meus braços e me abraçando forte.
 - Desculpa Ino, não tive tempo! - Falei retribuindo o abraço.
 - Vem, vamos parabenizar o Naruto. - Ela me puxou e puxou o Sasuke pela mão.
 - Parabéns Naruto você merece! - Ela falou pulando nos  braços dele e o abraçando.
 - Obrigada Ino! - Ele agradeceu.
 - E você teme não vai me parabenizar? - Ele perguntou sorrindo.
 - Parabéns! - Sasuke falou indiferente.
 - Haa para com isso datebayo, vai ficar assim com seu irmão? - Naruto falou se aproximando dele. - Vem aqui teme! - E Naruto abraçou Sasuke. Que depois de um tempo retribuiu.
  Depois disso todos riram. Mas ai a atenção de Naruto veio a me. Ele parou um pouco me olhando até que eu decidir quebrar o silêncio. 

  - P-parabéns Naruto! - Falei nervosa com a aproximação dele. 


 - Valeu! - Ele respondeu e me abraçou. 


 - Acho que vai começar, é melhor irmos lá para a frente. - Sakura falou um pouco sem graça. 


 Todos nós fomos lá para frente e a cerimônia aconteceu, depois de um tempo tudo terminou e as pessoas foram embora. 


 - Acho melhor irmos! - Eu falei para Nabi que acebou com a cabeça. 


 - Você não vai a lugar algum. Naruto não pode, mas agente pode sim comemorar por ele. - Ino falou divertida. 


 - Eu apoio. - Sai falou. 


 - Bom, eu vou indo para casa, Konohamaru vai me acompanhar. - Nabi falou. 


 - Ta bom. Mas onde vai ser a comemoração? - Eu perguntei. 


 - Na casa do Uchiha! - Ela respondeu. 


 - Como é? Desde quando eu permitir isso? - Sasuke falou indignado. 


 - Desde agora. Para de ser chato pelo menos hoje Uchiha, vamos nos divertir pelo menos um pouquinho. - Ela falou fazendo uma carinha de carente. 


 - Ainda não me convenceu. - Sasuke falou. 


 - Ai quer saber, agente vai! Você querendo ou não. - Ela falou agora irritada. - Vamos! - ela puxou pela minha mão e eu fui carregada por ela. 


 Olhei para trás e vi Sasuke nos olhamdo, - Por favor! - Eu gesticulei para somente ele entender. Mas ainda assim, contrariado ele veio até nos. 


 Fomos caminhando até a casa de Sasuke, Ino chamou mas algumas pessoas como: Temari, Tentem, Kiba, Gaara e Shikamaru. 


 Todos entramos na casa do Sasuke, Kiba fez o favor de trazer bebidas, muitas bebidas para ser mais exata. 


 Ino colocou música, e começou a beber e dançar com Gaara seu namorado. Olhei para todos eles e realmente aquilo não era para me. Não conhecia muito bem a casa de Sasuke, mas arrisquei procurar a cozinha. Era um pouco grande para uma pessoa só morar. 


 Subi algumas escadas, e entrei em algum lugar que estava um pouco escuro. 


 - Ino já falei para não subir as escadas. Deixe a festa apenas lá embaixo. - Ouvi a voz de Sasuke mas eu não sabia onde ele estava, pois estava bastante escuro. 


 - Não é a Ino! - Eu falei. - Estava procurando a cozinha e...  Posso acender a luz? - Perguntei. 


 - É melhor não. - Ele respondeu. 


 - Está escuro Sasuke. - falei. 


 - Gosto do escuro. - Ele respondeu. E eu sentir alguem se aproximando de me. - Você não gosta? - Ele perguntou, bastante próximo de me, pude sentir seu hálito  quente na minha pele, o que me fez arrepiar. 


 - E-eu N-não... - Não consegui responder, por causa da a proximidade dele. 


 - Por que esta gagueijando, é só uma pergunta. - Ele falou, pude sentir sua provocação. Ele colocou sua mão na minha cintura e a apertou um pouco, o que me fez fechar os olhos e morder os lábios. 


 Ele foi em direção ao meu pescoço e passou seus lábios perto da minha orelha me arrepiando mais uma vez. 


 - S-sasuke... - Eu falei o que saiu um pouco como gemido. 


 - Hum? - Ele perguntou continuando o que estava fazendo. 


 - P-para! - Eu falei novamente. 


 - Quer realmente que eu pare? - ele perguntou, agora beijando o canto da minha boca. 


 Não consegui responder, eu não sabia o que responder. 


 - E-eu... - Não conseguia responder, meus olhos ainda estavam fechados, Sasuke colou ainda mais nossos corpos e me imprensou contra a parede. 


 - Quer? - Ele insistiu. 


 - E-eu tenho q-que ir. - O empurrei para uma distância com a qual eu pude abrir a porta ao lado e sair ofegante daquele quarto.
 Desci as escadas e fui embora sem avisar a ninguém, estava ofegante, não o respondi por que eu acho que queria ficar, mas eu não podia. O que estava acontecendo comigo? Cheguei em casa e fui tomar um banho gelado. O cheiro dele ainda estava em me. Sorri com esse pensamento. Eu estava mais confusa do que o normal.
  


Notas Finais


Olha só o Uchiha começando a atacar!! Gostaram?? Comentem favoritem, adoro vcS!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...