1. Spirit Fanfics >
  2. Yn Yang >
  3. Capitulo XVI

História Yn Yang - Capitulo XVI


Escrita por: Javs_Mahina

Notas do Autor


Bom dia!! Ameeeii os comentários do ultima capitulo, continuem assim pois estou muito inspirada! Amo todos vocês, sem mais delongas aqui esta o capitulo! Boa leitura!

Capítulo 16 - Capitulo XVI


Sasuke on

Eu não deveria ter feito aquilo, onde eu estava com a cabeça, tinha que ir com calma. 


 - Arg! - soquei a parede do quarto. 


 Tenho certeza que amanhã ela vai ficar estranha comigo. A festa ainda rolava lá embaixo. Minha cabeça estava a mil, preciso beber. Desci as escadas torcendo para que ninguém me visse. Fui até a cozinha peguei gim e novamente subi para o meu quarto. 


 E sozinho comecei a beber, por mais que tenha sido errado o que eu fiz, ficar tão proximo dela, sentindo-a estremesser a cada toque meu, seus olhos fechados, ela falando meu nome daquele jeito. Foi a melhor sena, e ela não saia da minha mente. Aqueles lábios avermelhados por causa da mordida que ela deu. 


 Estava ficando maluco. Quando dei por me a garrafa já havia cacabado, e que queria mais, desci novamente a escada e não havia mais ninguém lá embaixo, não sei que horas eram, mas não importava eu queria beber.
 Depois de um tempo meus olhos apagaram e eu adormeci bêbado. 


 
          Sasuke off



          Hinata on

 Acordei com meu despertador tocando ensensantimente me lembrando que tenho treino hoje. Levantei cheia de olheiras, não consegui dormir direito por causa que meus pensamentos focavam apenas em uma pessoa: Uchiha Sasuke. 


 Vestir uma roupa folgada, e tomei meu café da manhã antes de Nabi pois eu tinha que sair cedo hoje. 


Cheguei ao campo de treinamento Anbu, e Sasuke não estava lá, o que era estranho pois ele não costumava atrasar. Me sentei na grama e esperei, meia hora se passou e nada. Já estava preocupada, o que sera que aconteceu com ele. 


 Sai do campo e fui para o clã Uchiha, a porta de Sasuke estava aberta, sério tem algo muito estranho aqui. Entrei e subi as escadas indo para o quarto onde o encontrei ontem a noite, abro a porta devagar e encontro Sasuke só de cueca deitado de bruços na cama; olho ao redor e vejo duas garrafas vazias de gim, ele estava bêbado. 


 Fui até a cama dele e sentei ao seu lado. - Sasuke... - O chamei, mas ele não acordou. - Sasuke acorda. - Dessa vez o balancei. 


 - Naaaoo! - ele rungil e depois começou a falar coisas desconectas que eu não entendi.
Segurei pelos seus braços e o sentei na cama. - Você precisa de um banho. Ele me olhou e me empurrou para o lado vomitando todo o chão. 


 O levantei e levei ele até o banheiro, o sentei na banheira e liguei a água, deixei a água gelada e ele ficou lá dentro. Sai do banheiro e peguei alguns panos de chão e limpei onde ele havia vomitado, arrumei a cama dele e voltei ao banheiro com uma toalha na mão. Ele havia acordado e olhava para um lugar qualquer da banheira. 


 - Está se sentindo melhor? - Perguntei e ele me olhou. 


 - Desculpa! - Ele pediu. 


 - Pelo quê? - Eu perguntei me aproximando dele e sentando num canto alto da banheira.

 
 - Por isso! - Ele falou apontando para ele mesmo. 


 - Não se preocupa! Está se sentindo melhor? - Perguntei novamente. Ele acentiu. 


 - Toma, se seca; veste uma roupa e vai lá para a cozinha. Você precisa se alimentar e beber muita água. - Eu falei. 


 - Desde quando você é boa com ressacas? - ele falou se levantando da banheira e se enrolando na toalha. 


 - Desde hoje! Mas eu já ouvi falar sobre como curar ressacas. Nunca fiquei nesse estado, mas eu aprendi algumas coisas. 


- Hum... 


- Vou descer, te espero na cozinha. - Sai do banheiro e fui para cozinha, preparei algumas torradas e fiz café e o esperei. 


 Logo ele apareceu na cozinha com uma calça moletom, seus cabelos molhados e estava sem camisa. Como ele conseguia ficar ainda mais lindo de manhã. 


 - Algum problema? - Ele perguntou. 


 - N-não. - Respondi virendo para a pia. 


 - Achei que você só gagueijava com o Naruto. - Ele falou se sentando a mesa e comendo uma torrada. Não o respondi fui até a geladeira e peguei agua para ele. 


 Sentei ao seu lado e o esperei comer. Ele me olhou e eu o olhei, aqueles momentos raros que duas pessoas se olham por tempo em que nenhuma das duas sabem por quanto tempo. Os olhos dele eram extremamente escuros, lindos era a palavra certa para decifra-los. 


 - Ér...  É melhor eu ir! - Eu falei me levantado da cadeira e andando para a sala. 


 - Espera! - Ele falou e tentou me segurar mas eu me desvencilhei dele, quando ia abrir a porta ele me segurou pelo braço e me deitou no sofá. - Para de ser teimosa Hinata! - Falou deitado em cima de me e segurando meus braços  forte. 


 - Me solta Uchiha! - Eu falei me debatendo em baixo dele. 


 - Prefiro você falando Sasuke. - Ele disse, o que me fez parar de me debater e olha-lo. 


 - O-o que? - Perguntei nervosa. 


 - Também gosto quando você fica nervosinha comigo. - Ele falou aproximando seu rosto do meu. 


 - Sasuke... - Falei tentando fazer ele parar. 


 - Isso, desse jeito que eu gosto quando você chama meu nome. - Eu fechei os olhos sentindo seu hálito.
 
     Hinata off


 
Sasuke on
 


Ter Hinata embaixo se me daquela maneira tão entregue, era enlouquecedor, eu a queria mais que tudo e eu a tinha ali. Olhei para ela com os olhos fechados, seu coração estava completamente acelerado, seus lábios enteeabertos. Tudo nela era convidativo. 


 - Eu quero beija-la! - Pensei em voz alta. E isso a fez abrir os olhos, aqueles lindos olhos.
Senti suas mãos subindo até a minha nuca, seus dedos trêmulos e gelidos, pararam em meu pescoço forçando-o para baixo, não acredito. Ela também me queria, desci devagar e meus lábios encostou nos dela, uma explosão dentro de me aconteceu naquele estado momento. O beijo foi calmo, pois era o primeiro dela, e ela não tinha experiência naquilo. Depois de um tempo eu o aprofundei pedindo espeço para minha língua e ela cedeu, minha mãos desceram por todo seu corpo apertando sua cintura, o que a fez arfar. 


 Parei o beijo levantando um pouco minha cabeça e a olhei, ela ainda estava com os olhos fechados, passei as pontas dos dedos em seu rosto pálido e ela abriu os olhos. 


 - Fiz algo de errado? - Ela perguntou confusa.

 
 - Não, claro que não! Você foi perfeita. - Falei quase sussurrando. 


 Ela fechou os olhos e suspirou, depois abriu um pequeno sorriso. 


 - Nunca imaginaria que seria com você! - Ela falou com certeza se referindo ao seu primeiro beijo. 


 - É! Eu imaginei. - Ela abriu os olhos novamente. 


 - Acho melhor eu ir. Tenho a Nabi para alimentar. - Eu sorri e ela também. 


 Me levantei e ela também. - Você não deveria beber daquele jeito novamente. - Ela falou andando até a porta. 


 - Não vou! - Respondi, ela ia abrir a porta mas ai ela parou e virou para me novamente, eu estava perto dela então ela levantou um pouco os pés e me deu um celinho rápido, abriu a porta e saiu sorrindo. 


 Não sabia o que ia acontecer daqui para a frente, mas eu tinha certeza de uma coisa, aquela garota ainda vai me amar. 


Notas Finais


O primeiro beijoooo, iai? Gostaram? Comentem meu lindos! Nos vemos nos comentários!!! ❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...