1. Spirit Fanfics >
  2. Yn Yang >
  3. Capitulo XVII

História Yn Yang - Capitulo XVII


Escrita por: Javs_Mahina

Notas do Autor


Boa tarde! Olha quem voltou com mais um capitulo Kawaii para vocês meu leitores maravilhosamente lindos que amo muito.
Sem mais enrolação podem ler. Boa leitura e nos vemos mas notas finais! 😘

Capítulo 17 - Capitulo XVII



Hinata on

Ainda não havia caido a ficha que aquilo havia realmente acontecido. Estava a caminho de casa com pensamentos a mil. 


 - Hina... Você está me ouvindo? - foco no rosto da pessoa a minha frente e ali estava Sakura. 


 - Ha... Oi, desculpa eu não ouvi. Esta tudo bem Sakura? - Eu pergunto tentando focar meus pensamentos nela agora. 


 - Acho que era para me te perguntar isso. Você está tão distraída. - Ela falou. - Está indo para casa? 


 - Sim, sim eu estou indo, e você? - eu pergunto. 


 - Eu estava te procurando, estava indo lá! - Ela completou. 


 - Bom, então vamos. - A convidei. 


 Fomos caminhando até em casa, a convidei para entrar e ela sentou e eu sentei ao seu lado. 


 - Bom, eu preciso falar com você! - Ela começou. 


 - Pode falar. - Eu respondi calma. - Mas antes você não quer café ou chá? 


 - Não, tudo bem. Eu estou bem! - Ela falou. - O que eu queria falar com você é o seguinte. Eu sinto falta da gente, da nossa amizade sabe. Eu sei que eu errei feio com você, mas nós eramos tão amigas, sinto falta das nossas conversas. Eu já pedi tantas desculpas pelo que fiz, mas eu amo o Naruto, e acho que você também já percebeu isso. Por favor só queria que você me perdoasse. 


 Parei alguns minutos processando todas aquelas informações que ela derrubava em cima de me. 


 - Olha Sakura... - Eu suspirei nessa hora. - Você agiu muito errado ao meu respeito, nós duas sabemos disso. Mas, eu percebi que você realmente o ama... - Segurei a mão dela. - Eu fiquei com muito ódio de você, jurei até me vingar de você... - Ela arregalou os olhos. - Mas, calma, eu vejo que isso não vale mais apena, não quero destruir o amor de ninguém, só que vocês dois sejam felizes, eu ainda o amo não vou mentir para você. Mas eu vou me esforçar para esquece-lo. 


 Nunca havia sido tão cincera, e isso acabou comigo. Me sentia mais arrasada que o normal. 


 Ela por impulso me abraçou, e eu retribui o abraço. 


 - Tenho mais uma coisa para te contar. - Sakura falou no meu ouvido. 


   - Joga. - Falei brincando. 


 - Eu gostaria que... Que você... Fosse a madrinha do meu casamento, você é minha melhor amiga, e eu achei que... - Não deixei ela terminar. 


 - Sobre isso eu não vou responder agora, é muita informação para me. Outro dia eu te respondo. 


 - Tudo bem! - Eu vou indo. 


 - Ta... - Ela saiu, e eu continuei sentada pensando em tudo aquilo.

Hinata off



Sasuke on

Estava sentado na cozinha almoçando, o tempo em que eu passei sozinho, tive que me virar, então eu aprendi a cozinhar. 


 - Por que você não tenta bater na porta, só para variar? - eu pergunto sem me virar. 


 - Por que você não tranca a porta então? - Naruto perguntou atrás de me. 


 - Porque não adiantaria! - Respondi ainda consentrado no alimento a minha frente sorrindo e coçando atrás da cabeça. 


 Ele veio e sentou na mesa. - Não quero comer obrigada! - ele falou sarcástico. 


 - Mesmo se quisesse já acabou. - Eu falei. 


 - AFF, para de ser Chato, preciso falar com você teme. - Ele falou sorrindo. 


   - Sou todo a ouvidos. 


 - Quero que seja padrinho do meu casamento. - Ele falou feliz da vida. 


 - Tenho escolha? - perguntei levantando e colocando o prato na pia. 


 - Claro que não datebayo. 


 Suspirei. - Quando será? 


 - Dois meses. 


 - A Hinata sabe disso? - perguntei. 


 - A Sakura vai da a noticia a ela. 


 - Hum... O que você acha que vai acontecer? - Perguntei. 


 - Não sei.
 


 Sasuke off 



  Dois dias antes na casa de Naruto



 
 Sakura on



Entrei na casa de Naruto, já tinha a chave pois ele havia me dado alguns meses atrás. Abri a porta estava cheia de sacolas, pois queria cozinhar hoje para ele. 


 Estava tudo escuro, acendi as luzes sala e fui para a cozinha, que estranho, ele havia me dito que estaria em casa quando eu chegasse. 


 Deixei as sacolas em cima da bancada e fui ver se ele estava dormindo, entrei no quarto e ele estava deitado de bruços na cama, tão fofo. 


 Voltei para a cozinha e fiz uma janta para nós dois, não o acordei pois sabia que ser Hokage era bem cansativo, principalmente agora que ele estava apenas iniciando. 


 Quando terminei de fazer a janta, fui acorda-lo.


 - Naruto! - O chamei a primeira vez. Ele apenas se mecheu. - Amor! - Chamei novamente. 


 Senti ele segurando meu braço forte e me puxando para a cama. Me deitou ao seu lado em uma conchinha perfeita. 


 - Repete! - Ele falou no meu ouvido. 


 - Hm? - perguntei confusa. 


 - Sua última frase, repete. - Sua voz estava rouca e terrivelmente sexy. 


 - Amor! - Falei, e ele me virou para olhar aqueles lindos olhos. 


 - Sabia que eu alo quando me chama assim? - Ele falou bem perto do meu rosto. 


 - Não, sabia! Mas agora irei te chamas assim sempre. - Eu sorri e dei um selinho calmo nele. 


 - Quero você assim para sempre! - Ele falou. 


 - Melhor não, eu teria que aguentar essa sua idiotice pelo resto da vida. - Eu falei brincalhona. 


 Ele fez bico, de indignação. 


 - O que você acha de me aguentar pelo resto da vida? - ele perguntou. 


 - Esta me pedindo em casamento Senhor Uzumaki? - perguntei. 


 - Estou! 


 Uma lagrima caiu dos meus olhos. - Isso é serio? - Perguntei novamente, a ficha ainda não havia caido. 


 - Sim, eu já tenho quase tudo o que sonhei, falta só me casar com você! Eu te amo tanto, e quer saber... - Ele se sentou na cama e me puxou para ficar em seu colo com as penas em cada lado de frente para ele. - Eu não aceito não como resposta. 


 - Nem se aceitasse eu diria não!  É tudo o que mais quero meu amor! 


 Nos beijamos apaixonadamente por alguns minutos e eu o puxei para jantarmos, passamos a noite juntos, fazendo planos para o casamento, aquele estava sendo o segundo melhor dia da minha vida, porque o primeiro seria no dia do meu casamento. 



Notas Finais


Olha só que fofo NaruSaku quem gosta desse casal esse capitulo foi especial. Comentem o que acharam sobre esse pedido de casamento, fiz ele pensando nos personagens e como Naruto é todo imprevisivel seria legal assim! Bjs e vemos nos comentários.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...