História Yo Kai Watch adventures. - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias .hack//Tasogare no Udewa Densetsu
Personagens Personagens Originais
Tags Cristal Mágico, Ellena, Emoções Mágicas, Espíritos Mágicos, Loucuras, Não Mortos, Nate, Yo Kais
Exibições 5
Palavras 139
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Gente ou pessoa querida do coração (Mesmo não sabendo quem é) leiam o texto de explicação! Se não vão pedir um monte de explicações. Pra quem não assistiu o filme, mil sorry.

Capítulo 1 - Explicações (Para fazer sentido)!


1° explicação: No filme todos nós ou pelo menos quem assistiu em inglês (Porque eu não tava nem aí! Só queria assistir e é o filme 1), sabe que Nate voltou ao passado com Hovernyan (Fuyunyan) para ver seu avô e ele o encontra como criança (O nome do avô dele é Nathaniel), aqui Nathaniel será primo de Nate ou seja "Nathaniel Adams" e na prática da história vão ver oque aconteceu para Nathaniel ser o primo de Nate.

2° explicação: Todas as coisas que eu mencionar na história não são do anime, (Eu sei que ninguém vai achar isso,só para garantir).

3° explicação: Tem personagens que eu vou trocar os nomes, por alguns deles eu não saber ainda. 

É né a primeira explicação foi a maior, espero que gostem da fic. Abraços de Jibanyan e Sailornyan! Porque são mais fofos!

Notas Finais


Bye, Bye.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...