História YO-KAIS AMANTES (yo-kai watch) - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Tags Inesperado
Exibições 22
Palavras 707
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Colegial, Drama (Tragédia), Ecchi, Ficção, Harem, Hentai, Lemon, Mistério, Misticismo, Orange, Romance e Novela, Shoujo-Ai, Shounen, Slash, Super Sentai, Yaoi, Yuri
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Pansexualidade, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Finalmente estou postando o primeiro capitulo e espero q vcs realmente gostem
Amo vcs do fundo do coração e vcs são as minhas forças para continuar
^3^

Capítulo 2 - Minha vida mudou


Fanfic / Fanfiction YO-KAIS AMANTES (yo-kai watch) - Capítulo 2 - Minha vida mudou

Era um dia normal, como qualquer outro, eu e meus amigos estávamos no parque a procura de insetos que pudessem fascinar qualquer um.

OPS, esqueci de me apresentar, meu nome é Nate, um típico garoto do sexto ano com apenas 11 anos, não tenho muito oq falar, sou meio baixinho, cabelo castanho e curto, e sempre costumo ser muito mediano nas coisas que faço, porém dessa vez eu irei provar para os meus amigos Gabriel (oq sempre tá de fone, o magrelo,o tecnológico, o nerd e coisas do gênero) e Bernardo (o forte, o gordinho, o topetudo ) e principalmente pra garota que tenho uma certa "quedinha" por ela, a Kate, que posso impressionar qualquer um e que não sou tão previsível quanto eles pensam, neste momento estamos procurando coisas estranhas, acho um sapo médio meio roxo só que o gordinho encontrou um parecido só que com manchas verdes, vermelhas e azuis, só que um pouco mais grande, saí  estressado a procura de algo que impressionasse eles até achar um esquilo de dentes brilhantes, barriga rosa e cauda verde.Saí correndo rapidamente tentando pegar o roedor até que ele me leva até um catraca onde eu ponho uma moeda e sai um daqueles potinhos que quando voce abre sai um brinquedo, tentei abrir, quando completei essa ação com sucesso um brilho surgiu até se formar um ser semelhante a um fantasma branco.

NARRADOR

-Olá, meu nome é Whisper,sou um yo-kai e a partir de agora sou seu mordomo barra escravo sexual, ao seu dispor- falou o ser branco que parece ter percebido que o menino logo ficou excitado ao dizer que o fantasma era seu escravo sexual - Hummm... então pega um sorvete para mim se voce é mesmo meu escravo - o menino disse tentando dar uma de autoritário onde o yo-kai sai literalmente voando para pegar o que o menino tinha ordenado onde o mesmo volta com um sorvete e entrega para o moreno onde o mesmo se admira - Okay, você pode me explicar esse negócio de yo-kai que não entendi merda nenhuma! - falou o menor se referindo ao esbranquiçado - São seres extra-dimensionais que vem a este mundo para criar problemas e pertubações - o mordomo respondeu para o moreno onde o mais novo acena com a cabeça confirmando - Posso tomar um pouco de sorvete senhor? - o escravo falou para o mestre onde o mesmo concorda, o ser extra-dimensional se aproxima para tomar um pouco do lanche, porém a casquinha de sorvete caiu na calça do menino e o ser esbranquiçado se aproxima e começa a lamber a área onde o sorvete tinha caído onde a criança ficou extremamente excitada deixando visível sua ereção através da calça.

O yo-kai começa a acariciar as coxas do menino até chegar a bunda onde dá um pequeno aperto e o moreno dá um gemido de prazer que deixa o mordomo com mais tesão onde o mesmo começa a abaixar a calça do mais novo junto com a cueca box, o escravo inicia esse processo com algumas lambidinhas de leve, abre o pênis dele para deixar sua glande exposta e dá uma abocanhada em seu membro fazendo movimentos de vai e vem - Por...por favor... para... para com isso... não vou aguentar tanto - o mestre fala para Whisper o que faz o tal mordomo fazer isso mais rápido até o mesmo ejacular e no mesmo momento, a criança tira a boca do aubino de seu membro - O que voce pensa que está fazendo ? - o mais novo pergunta se direcionando ao esbranquiçado enquanto fecha o zíper de sua calça - Estava sendo eu jovem menino Nate - o fantasma exclama para o humano - então pare de ser voce! - Nate logo retruca fazendo uma cara de bravo enquanto cruzava os braços - Okay, mas adimita que voce gostou meu jovem...hehehe - o yo-kai responde com um riso e olhar malicioso deixando bem claro o que desejava onde o menino corou ( uma cosplay de tomate rsrs ) - Vamos, temos que encontrar algo estranho -  o moreno fala tentando desviar o assunto e os dois continuam a procura de algo bizarro onde o fantasma aparece com o tal esquilo de antes.


Notas Finais


Então amores até a próxima e eu espero q vcs tenham gostado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...