História Yo Prometo - Capítulo 1


Escrita por: ~ e ~Twelveteira

Visualizações 331
Palavras 590
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Crossover, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Olá, manas!
Espero que vocês gostem desse capítulo. Eu nunca tinha escrito nada desse tipo, então preciso de opiniões. Beijos e boa leitura!

Capítulo 1 - Primeiro Capítulo


Fanfic / Fanfiction Yo Prometo - Capítulo 1 - Primeiro Capítulo


                MAYA 

- Chegou a hora - Karim segurou minhas mãos 

- Estou feliz por você - só consegui dizer isso

- Eu queria muito que você fosse comigo - Karim segurou meu rosto

- Tenho certeza que você será um grande jogador, estou torcendo por você - Karim me abraçou forte, o melhor Abraço do mundo

- Quando eu ficar rico eu volto para te buscar - ele diz rindo

- Eu vou te esperar - digo secando as lágrimas

- Mesmo longe, nunca se esqueça que vou te proteger sempre e que você sempre será como uma irmã pra mim - Karim diz com os olhos marejados

- Eu sempre vou está aqui torcendo por você e isso não é um Adeus, é um até logo - digo secando as lágrimas e Karim me abraça

- Eu amo você - Karim beijou minha testa - Até logo, minha menina.

Esse até logo na verdade foi um Adeus. 

Na minha vida eu já tive várias despedidas e todas foram dolorosas. Meu pai quando se separou da minha mãe me prometeu que iria voltar, isso já faz dez anos e depois disso nunca mais vi meu pai. Karim e eu fomos criados juntos em Lyon, éramos como unha e carne, minha mãe dizia que íamos namorar na adolescência, mas isso nunca aconteceu. Karim era o irmão que eu não tive, ele sempre cuidou de mim como um irmão mais velho. Mas infelizmente tudo isso acabou, Karim recebeu uma proposta para jogar em um clube de futebol, eu não me lembro bem o que aconteceu de fato na época, mas me lembro que ele fez diversos testes e exames médicos, até que um dia minha mãe me disse que Karim iria embora para seguir carreira de jogador de futebol. Eu nunca entendi muito sobre futebol mas cansei de ver Karim jogar na rua da minha casa e até mesmo quem não entende nada de futebol era capaz de notar que ele levava jeito com a bola nos pés.

Hoje Karim Benzema é um dos principais jogadores do mundo, pelo o que escuto falar ele joga em um dos maiores clubes de futebol do mundo e já ganhou diversos títulos. Saber disso me deixa feliz, esse sempre foi o sonho dele e mesmo de longe eu nunca deixei de torcer por ele, nunca deixei de ama-lo

Queria poder abraçar e dizer o quanto sinto a falta dele, mas eu não posso, eu não quero. Karim deve pensar que eu consegui fazer meu curso de enfermagem e que estou trabalhando em um grande hospital em NY, esse era meu sonho de infância, quando eu ainda tinha esperanças de uma vida melhor. Mas nada disso aconteceu, a vida não é nada fácil e descobri isso da pior forma possível, prostituição. Sim, eu sou uma garota de programa, não pense que estou nessa vida por prazer, estou porque fui enganada.

Em 2011 eu recebi uma proposta para trabalhar como estagiária em uma empresa de contabilidade em Barcelona, o salário era alto e dava para pagar minha faculdade e ajudar minha mãe, sem pensar duas vezes eu aceitei a proposta de trabalho e fui para Barcelona. Conheci Raul, ele bancou minha viagem, minha hospedagem, comida, roupas e tudo que eu tinha direito. Eu achei que finalmente as coisas iriam dar certo, até liguei para o Karim e disse que finalmente eu iria conseguir me formar, mas isso não passou de uma grande ilusão.

Tudo isso se tornou uma grande dívida que eu teria que pagar me prostituindo. Agora eu vivo nesse mundo obscuro, repleto de drogas, bebidas e sexo.


Notas Finais


Gostaram?! Até próximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...