1. Spirit Fanfics >
  2. Yokai ayakashi >
  3. No ninho da serpente

História Yokai ayakashi - No ninho da serpente


Escrita por: Ea-nigel

Capítulo 4 - No ninho da serpente


Fanfic / Fanfiction Yokai ayakashi - No ninho da serpente

A yokai cuidou do machucado do Tatsu, ele deveria descasar para se recupera, então a yokai lhe deixou em um local confortável, ele ordenou que eu o deixasse sozinho e acompanhasse ela para outro cómodo da loja. 

-E você princesa deve estar faminta, gostaria de comer carne e tomar sangue, aproveite quando está fresco! 

-Não obrigado (se ela soubesse que sou vegano) “ele nem imaginava que ela falhou de carne e sangue humano, yoki imaginava que ela está falhando de carne de animais”! 

-Então vou fazer um chá de flores, você aceita! 

-Sim! 

Tatsu já estava dormindo no sofá ele deve estar cansado, seguir a bela mulher até o andar de cima onde ficava sua casa, eu não queria ficar na sala esperando então fiquei na cozinha com ela. 

-Me diga como você conheceu o lorde tsu? 

-Hum...em um festival! - eu era péssimo em mentiras. 

-Um festival, você se refere ao festival de yokai ou humano? 

-yokai!!! (Já estou suando frio) 

-Se eu me lembro bem o tsu não gosta de festival ele prefere saí matando humanos do que saí procurando mulheres humanas ou yokais, além disso não vejo um anel em seu dedo! 

O desespero tomou conta de mim, e acabei saindo de lá quando eu iria gritar por ajuda, algo me jogou em direção a parede, me levantei rapidamente e olhei para a sensei ela se transformou em uma cobra branca gigante, tentei fugir, mas meu corpo estava paralisado. 

-Eu sabia você é um humano!  

Ela se aproximou de mim, quando já estava preto o suficiente ela abriu a boca, sabia que ela iria me devorar, tentei me concentrar eu tinha que quebrar o feitiço que ela jogou em mim e para isso devo esvaziar a minha mente, quando conseguir me joguei em direção a porta, porém na fuga ela mordeu o capuz que tatsu me deu, gritei por ajuda, mas ela se enrolou em meu corpo e começou a apertar. 

-Você tem o talismã, com isso vou me tonar um deus! 

Mas antes dela me executar, um dragão mordeu sua garganta e colocou o peso sobre o corpo dela, eu estava agradecido por tatsu ter chegado, quando a cobra parou de se mexer ele a soltou e se transformou em humano a sensei também, o local estava destruído e parecia que o chão iria cair. 

-Então é por isso que você o protege ele, este garoto tem o talismã! 

-Sim, mas se você tira o talismã a força ele vai se quebrar e você não será o ser supremo que deseja, o mal que está selado vai lhe possuir! 

-Como você tem tanta certeza?! 

Tatsu ofereceu o seu braço, a sensei o mordeu e olhou para mim com raiva, ela provavelmente viu o que aconteceu ao decorrer dos dias, percebi que as raposas estavam atrás de mim, todas estava com medo, ouvimos barulhos vindo do andar debaixo. 

-Sensei você está bem...sensei (moradores) 

-Eu destruir o capuz que o garoto estava usando, se eles subirem aqui e sentir o cheiro dele ou velo será o fim de todos aqui, vocês os levem para a porta de fuga agora, vou distrair aqueles idiotas, vão! 

-Obrigado! 

-tsu vá para o templo konora procure pelo kazuaki ele irá ajudá-los, aquela coisa vai perseguir vocês até conseguir o amuleto! -disse ela para Tsu. 

  

Contínua. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...