História Yokai ayakashi - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Mpreg, Yaoi, Yokai Ayakashi, Youkai
Visualizações 46
Palavras 557
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção, Luta, Mistério, Romance e Novela, Saga, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Visual Novel, Yaoi
Avisos: Álcool, Canibalismo, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 5 - Guardião


Fanfic / Fanfiction Yokai ayakashi - Capítulo 5 - Guardião

-meninas peguem o remédio que está na dispensa e entregue para o senhor tsu!

-sim senhora!!!

Algumas raposas nós levaram até a porta dos fundos, as outras raposas estava na dispensa, teríamos que espera por elas, muitos yokais estavam na loja, eles farejavam todo lugar, eles procuravam pelo humano responsável pelo cheiro. Tatsu me cobriu com seu casaco para disfarçar o meu cheiro, uma das cinco raposas voltou com o remédio, porém quando iríamos fugir os yokais nós descobriram, corremos para o mas longe da vilarejo.

Na confusão me separei de meus amigos, infelizmente acabei parando na feira, acabei fugindo do lugar e os yokais estavam me perseguindo, passei em um beco mas logo depois fui capturado por dois yokai porcos, eles me levaram ate uma dispensa de carne. Um dos yokais da feira pegou um machado, naquele momento achei que seria meu fim, porém um parte do teto da cabana acabou desabou, olhei para cima ela estava um dragão, um vapor quente queimou os yokais, me rastejei até a saída.

No lado de fora estava as raposas estavam me esperando, ela me levaram até o final do vilarejo onde estava a barreira, tatsu voltou ao normal e nós acompanhou todos os youkais nós seguiram também, as raposas desapareceram quando fizeram o que foram ordenadas, tatsu e eu passamos pela barreira, tatsu lançou um feitiço que prendia todos na barreira, era um feitiço temporário.

-o...obrigado Tatsu!

-ótimo agora não posso nem voltar para o meu vilarejo, já que eu ajudei um humano sou um traidor!!!

-sinto muito, mas quando tudo isso acabar eu vou lhe ajudar a encontra um novo lar!

-eu não vou discutir, vamos tenho que encontra o mestre!

-sim!

Acompanhei tatsu, depois do que aconteceu tudo que eu menos eu queria é me separa de tatsu, o que aconteceu agora pouco foi traumatizante principalmente depois de ter mentido para sensei. Encanto isso na floresta um yokai observava os garotos, o yokai sabia que se aproximasse do garotos o yokai que protegia o guardião, poderia destruir ele como fez com as pessoas do vilarejo, ele iria espera o momento certo.

-vamos ver até onde vocês consegue chegar!

Rapidamente uma neblina surgiu, tatsu percebeu que estava sendo observado mas não iria atacar até o seu inimigo mostra a cara, a neblina não era comum ela escondia o poder de seu inimigo, ele fez isso para evitar que tatsu descubra sua localização, tatsu depositou sua mão na cintura do garoto ao seu lado e aproximou o seu corpo ao seu.

Yoki estava vergonhado com tal aproximação, tantas coisas aconteceram em tão pouco tempo, eles nem tevê tempo de pegar suprimento, por sorte yoki conhecia os tipos de plantas comestível e medicinal, tatsu carregou yoki, quando ele começou a corre, yoki se surpreendeu com tal velocidade, se ele continuasse assim iria chegar em seu objetivo rapidamente, o problema era que isso consumia energia então tatsu teria que parar, mas o que yoki não sabia era que tatsu fez isso porque percebeu que uma energia maligna se aproximando, tatsu sabia que não era a energia do yokai que o estava observando mas do meio yokai que roubou a tal talismã, ele também percebeu que a neblina era para evitar de ser encontrado por aquele ser e por ele, tatsu estava fraco e mesmo ferindo seu orgulho ele fugiu.

 

Contínua....

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...