1. Spirit Fanfics >
  2. Yokai ayakashi >
  3. A procura de ajuda

História Yokai ayakashi - A procura de ajuda


Escrita por: Ea-nigel

Capítulo 6 - A procura de ajuda


Fanfic / Fanfiction Yokai ayakashi - A procura de ajuda

Quando chegamos ao vilarejo onde havia um templo, Tatsu se transformou em um humano, não deveria chamar atenção e Tatsu acho melhor esconder sua verdadeira forma, quando chegamos na montanha onde estava o templo havia uma barreira se Tatsu conseguir passar por ela ficara, mas fraco e talvez perca todos seus poderes, então eu iria sozinho falha com os monges, eu teria que passar pelos portões e subir uma longa escadaria, mas para nosso espanto os portões se abriram e dela saiu uma mulher que carregava um bebê ao seu lado estava um monge, ele não desconfio de Tatsu. 

-Com licença estou procurando pelo monge Kazuaki! 

-Kazuaki não está aqui ele se tornou um caçador de yokai, ele deve estar no vilarejo, se você quiser posso ajudar a... 

-Não será necessário  

-Tsu não seja mal-educado! 

-Precisámos ir obrigado! 

Percebi o motivo da presa de Tatsu o monge estava com talismã que afasta yokais, Tatsu deveria estar sentindo muita dor, e sua energia deveria estar sendo drenada. Acabei ficando preocupado, depositei minha mão em cada lado de seu rosto fiz com que nosso olhar se encontrasse, logo em seguida juntei nossa testa, pronuncie uma magia antiga de transferência de energia, agora era eu que me sentia fraco, Tatsu me levou embora antes que a mulher e o monge chegassem e descobrissem o que ele era.   

Tatsu me levou para o vilarejo, procuramos pelo monge, mas não encontramos, eu e Tatsu paramos em um riacho não muito longe do vilarejo, aproveitamos a parada para nós limparmos e beber água, aproveitei para recolher algumas plantas e flores comestíveis, poderia não ser muita coisa, mas era o suficiente para me deixar feliz. Nesse momento um homem atacou Tatsu ele me jogou para longe dele, o homem lanço um feitiço, Tatsu acabou voltando para sua verdadeira forma um dragão todos do vilarejo começaram a gritar e a correr, o homem tirou o manto que cobria sua roupa de monge, o homem se preparou para lançar outro feitiço, Tatsu atacava o homem tentando evitar destruí o vilarejo. 

Eu sabia que se ele terminasse de fazer o feitiço seria o fim de Tatsu, aquele homem iria aprisionar Tatsu, entrei na frete deles, o homem me mandou saí de sua frente, falhei que estávamos aqui à procura de Kazuaki, e que se ele aprisionar o Tatsu ele iria ferir o meu coração porque fiz um selo de amor. O homem parou e Tatsu voltou a sua forma humano, o monge nós levou para longe do vilarejo, antes que as pessoas começasse a caçar o Tatsu. 

-Eu sou Kazuaki, o que você deseja garoto! 

-Eu sou Yoki e este é Tatsu, a yokai cobra branca disse que você poderia nós ajudar! 

-Você é o guardião, e está com um yokai? 

Tatsu ofereceu o seu braço onde sensei mordeu, Kazuaki pronuncio algo que eu nuca ouvir e um selo apareceu no braço de Tatsu e uma pequena esfera azul saiu de lá, o monge devoro a esfera. 

-Tudo bem vou ajudar você, mas eu não confio nesse yokai! 

-Obrigado monge! 

-Eu não sou, mas monge, só estou lhe ajudando porque estou atrás desse meio yokai que está lhe caçando, agora vamos antes que as pessoas desse lugar queiram matar seu bichinho de estimação! 

-Eu sou um yokai e não um cachorro! 

-Tatsu seja bonzinho! 

-Hum!!! 

-Viu você é um cachorro! 

-E você aceitou muito fácil o nosso pedido de ajuda, acho que ele é um traidor! 

-Traidor você é um assassino, mentiroso você é o único que devo tomar cuidado, você só deseja o amuleto! 

-Vocês dois pare com isso, parece duas crianças! 

-Hum!!  

  

Contínua. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...