História Yoomin - Capítulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Yoonmin
Exibições 50
Palavras 471
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Escolar, Hentai, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Tá aí, espero que gostem 😊

Capítulo 7 - Capítulo 7



Finalmente chegamos em casa. Meus pés estavam doendo e eu estava todo encharcado. Subo até meu quarto e vou direto para o banheiro. Tiro minha roupa molhada e LIGO o chuveiro... A água quente caía sobre meu corpo... Passo o sabonete lentamente e depois lavo todo meu corpo, ponho um pouco de Shampoo na mão e ensabouo meu cabelo. Tiro todo o sabão do meu corpo e... Meu banho estava finalizado. Abro o boxe e... DROGA! ESQUECI A TOALHA. grito o nome de Hoseok e ele vem correndo até a porta do meu quarto.
           - O QUE FOI JIMIN? ACONTECEU ALGUMA COISA?
           - SIM EU... ESQUECI A TOALHA... VOCÊ PODE PEGAR PRA MIM? ACHO QUE ESTÁ DENTRO DO MEU GUARDA-ROUPA. Grito do banheiro. É claro.
           - TUDO BEM...
       Fico esperando...
           - JIMIN?!
           - QUE?!!
           - O QUE É ISSO DENTRO DA SUA GAVETA?
            - [...] MINHAS CUECAS?
            - NÃO... TEM UM MONTE DE DVD's DE MUSICAS FEMININAS... 
              - .... EU.... É QUE EU GOSTO DE DANÇAR ALGUMAS MÚSICAS SABE... TRÁS A TOALHA LOGO ESTOU MORRENDO DE FRIO! 
        Eu abro a porta do banheiro e ponho minha mão pra fora, Hoseok me entrega a toalha e eu me enxugo. Eu a amarro na cintura, vou até meu guarda-roupa e... Coloco uma cueca box branca e uma blusa de mangas compridas preta com listras brancas, ela ficava parecendo um vestido em mim então não uso nada por baixo a não ser a cueca, e eu não me preocupo com isso ja que ja está de noite e eu não vou mais sair de casa. Desço para comer alguma coisa e encontro Jin, Namjoon e Kook sentados no sofá com Hoseok vendo TV.
          - OI MENINOS... OQUE ESTÃO FAZENDO AQUI A ESSA HORA?
           - NÓIS VEIO AQUI PRA VER UM FILME COM VOCÊ E COM O HOBI. DEPOIS NÓIS VAI EMBORA DE CARRO. - Diz Namjoon com o jeito " serto " dele falar.
           - ATA... VOU NA COZINHA COMER ALGUMA COISA E JA VOLTO.
      Vou até a cozinha e como dois pães que eu tinha comprado na padaria e volto pra sala. Estavam todos eles deitados no colchão enrolados. 
           - POSSO ME DEITAR COM VOCÊS?
           - SIM CLARO... DEITE-SE AQUI HYUNG. -diz jungkook chegando para o lado.
   Me deito entre Hoseok e jungkook.
        
         A ordem era: jungkook do lado direito, eu, Hoseok, jin e namjoon... Estava tudo escurinho, apenas a luz da televisão iluminava nosso rosto, JungKook estava roçando sua perna na minha e ele estava abraçado comigo... Apesar do Kook ser mais novo que eu ... Digamos que ele não é lá muito santinho... Ele tem o jeito dele, uma hora é fofo e outra é pevertido... Mais em fim... Eu ja nem sabia oque estava acontecendo no filme porquê o sono ja estava me atacando... Fui fexando os olhos e... Dormi.
 


Notas Finais


Gostaram? Comente pra mim saber 😁😁✌👋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...