1. Spirit Fanfics >
  2. Yoon Jeonghan- My Angel (HIATUS) >
  3. Minha História

História Yoon Jeonghan- My Angel (HIATUS) - Minha História


Escrita por: W_Moon_

Notas do Autor


Oi docinhos, nova fic, espero que gostem. Boa leitura

Capítulo 1 - Minha História


Fanfic / Fanfiction Yoon Jeonghan- My Angel (HIATUS) - Minha História

"Nós não queríamos, mas nossa situação financeira está horrível e não temos dinheiro para sustentar nossa própria filha. Nós fizemos o possível para deixa-la feliz uma última vez conosco, a última vez que vimos seu belo sorriso sincero. Hoje (28/12) é seu aniversário e a única coisa que eu quero é que o seu melhor presente seja uma família que tome conta dela.

Nome: S/n

Idade: 5 anos

Por favor

Atenciosamente, S/m"


S/N P.O.V

Meu nome é S/N, tenho 17 anos e moro em um apartamento em Busan sozinha com meu irmão. Quando "nossos pais" faleceram -Três anos atrás- não tínhamos parentes para acolher, então o mais velho que já é maior de idade optou de se mudar comigo de Seul para Busan para cursar sua faculdade e cuidar de mim.

Jeonghan não é meu irmão de sangue e sim de criação. Não, minha mãe não casou com o pai dele e nem vice-versa. Irei explicar melhor para você entender, voltarei um pouco no passado para contar a minha história.

Flashback On

28/12/05--22:34

Meu dia de aniversário foi muito bom, minha mãe fez um bolo das minhas bonecas favoritas -Monster High- comemorei com meus pais e foi muito legal, estava sorrindo o dia todo só por estar com eles, mas essa "festinha" foi difícil de ser feita, pois os mesmos eram pobres e trabalhavam muito, esse era um dos poucos dias que podia estar ao lado dos dois.

Estava deitada pronta para dormir escutando o doce som da voz da minha mãe em uma bela melodia, estava sentindo carícias em meus cabelos, tudo estava calmo, adormeço com um sorriso, estava muito ansiosa para ver meus pais novamente no dia seguinte

Autora On

S/m: Amor, ela dormiu

S/p: Pode ir arrumando as coisas

S/m: Estou preocupada, e se ela passar mal? E se alguém a estuprar? E se a assassinarem?!
Diz com os olhos marejados

S/p: Calma meu amor.
Diz a envolvendo em seus braços

S/p: Deus não deixará que nada aconteça a ela, tenha fé que um anjo vai protege-la.
Chegaram perto da pequena que dormia tranquila 

S/m - S/p: Nós te amamos

...................................................

A pequena acordou em um lugar completamente estranho, viu que estava sentada em um asfalto ao lado de duas malas e um pequeno papel. Havia acabado de fazer 5 anos, não sabia ler, então deixou o papel de lado.
Totalmente solitária em frente a uma estrada onde não passava nenhum carro, um lugar completamente estranho.

S/n: Mamãe?.... Papai?....

Coitadinha, estava chorando, com medo. Depois de um tempo a menina tinha adormecido. Uma luz forte bateu em seus olhos e em uma simples piscada se apagou, porém a luz apareceu novamente mas dessa vez sem se apagar. A pequena acordou com o incômodo nos olhos e escutando vozes.

???: Ai meu Deus, há realmente uma criança aqui!

S/n: ....

A menina se encolheu com um pouco de medo.

???: Ei mocinha, não precisa ter medo. Por que esta sozinha?

S/n: M-meu papai e minha m-mamãe...

O homem olha para o lado e vê o papel no pé da menina perdida, ele o pega e lê, fica assustado e vai até a moça que estava no banco do motorista. Enquanto os dois conversavam a pequena reparou que havia um menino a observando pela janela do banco de trás. O pequeno da um sorriso meigo acenando e a garota do lado de fora retribuiu o sorriso timidamente desviando o olhar. O homem voltou, pegou as bagagens da menina, abriu o porta-malas e as colocou dentro e foi até a garota novamente.

???: Nos apresentaremos no carro, vamos cuidar de você ok?

Ela afirma, o homem vai até o automóvel e abre a parte de trás onde o menininho se encontrava. A menina entrou sentando ao lado do pequeno estranho, o mesmo tinha uma feição angelical, parecia uma menina. A porta se fecha e o carro se move.

???: Bom, vamos nos apresentar. Meu nome é Yoon Deng-yul, me chame de Appa.

???: Meu nome é Yoon Yang-mi, me chame de Omma e esse ao seu lado é...

???: Yoon Jeonghan. O mesmo se pronuncia com um sorriso doce.

S/n: A-angel...

Diz a menina passando a mão em seus cabelos o olhando fixamente, o garoto da um abraço na pequena e os adultos na parte da frente riram da cena fofa que acabará de acontecer.

Appa: Filho, chega aqui um minutinho.

O garoto chega pra frente e o homem fala algo em seu ouvido. Quando termina, Jeonghan sorri e pula em cima da nova irmã menor a abraçando novamente.

Omma: Amor, o dia acabou?

Appa: Ainda são 23:58.

Jeonghan: 1..2...3..

Omma - Appa - Jeonghan: PARABÉNS S/N!

(Parece que a pequena realmente ganhou um presentão de aniversário!)


.............................

"Te amo, te amo pra sempre

Serei pra sempre seu

Sonhos doces, sonhos doces minha amada

Você está sempre em minhas orações"

..............................


29/12/05--00:10

Chegaram em casa, Sr Yoon estacionou o carro e retirou o sinto, Sra Yoon e ele tinham trocado de lugar pois a mulher estava cansada. Ela e as crianças dormiam tranquilas e para o motorista aquele momento estava sendo maravilhoso com a bela vista, todavia, não podiam dormir no carro.

Acordou a Sra Yoon a balançando calmamente.

Sr: Amor... Amor acorda

Sra: O que?...
Perguntou a mulher sonolenta.

Sr: Temos que por as crianças na cama.

Sra: Ah...Ok. Ela pode dormir no quarto do Jeonghan hoje, vamos arrumar o quarto de visitas pra ela.

Sr: Eu estava pensando nisso, pega ela que eu pego ele.
Falou indo para a parte de trás do carro e a moça faz o mesmo.

Pegaram os mais novos e os levaram para o quarto, como eles eram pequenos cabiam direitinho na mesma cama.

Sr Yoon ia arrumar um colchão mas mudou de ideia.

A mulher foi até a pequena e a acordou.

Sra: S/n, vamos tomar um banho rapidinho?
A menor coçou os pequenos olhinhos sonolenta e afirmou com a cabeça. Foi cambaleando de mãos dadas com sua nova mãe até o banheiro.

Terminando o banho, escovou os dentes, penteou os cabelos ondulados e foi para a cama novamente.

00:45

S/n estava deitada ao lado de seu novo irmão que apelidou de Angel, mas não estava conseguindo dormir. Levou um pequeno susto ao escutar o doce som da voz do menino ao lado.

Angel: Você é muito fofa sabia?
O menino diz olhando para o teto.

Angel: Agora você é minha irmã mais nova e vou cuidar de você pra sempre.
Se virou sorrindo e viu que a menor o olhava encantada sorrindo.

S/n: Obrigada.
Disse o abraçando, ela deitou a cabeça no peito do garoto que começou a lhe fazer um cafuné.

S/n: Meu Angel. E novamente sorriu muito feliz pelo novo apelido.

O maior estava sem sono então resolveu cantar.

''Je T'aime, Je T'aime toujours

I am forever yours 

Sweet dreams, sweet dreams, mon cher

You're always in my prayers..."



Notas Finais


Espero que tenham gostado, a S/n perdeu uma familia em seu aniversário mas ganhou outra, o que será q isso vai afetar no futuro hm? Até o próximo cap bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...