1. Spirit Fanfics >
  2. Yoongi, uma pessoa especial. >
  3. Uma oportunidade.

História Yoongi, uma pessoa especial. - Uma oportunidade.


Escrita por: M1n

Notas do Autor


Me siga nas redes sociais:
- Instagram: Giovanna.Nicoli
- Snapchat: Giovanna_Nicoli

Bom capítulo 🌸💕🌈

Capítulo 12 - Uma oportunidade.


Quebra de tempo

Voltamos para casa, Yoongi resolveu ficar comigo então pedimos uma pizza e assistimos um filme juntos. O filme chamado _______. (Dica: Okay? Okay.)

Quebra de tempo

O filme acabou então fomos dormir.  Eu tinha marcado uma entrevista de emprego pra amanhã ás 08h00 então vou ter que faltar a escola. Yoongi já sabia.

07h00 am

Já tinha acordado e Yoongi se assustou com o alarme.
- Aaah! - Yoongi acorda imediatamente junto comigo. Ele lê o nome do alarme "Entrevista".
- Amor cê tem entrevista hoje? - Ele pergunta.
- Sim! Esqueci de te avisar, e vou ter que faltar no colégio hoje. Se caso um professor ou uma professora perguntar por mim, diga que estou em uma entrevista de emprego. Por favor. - Eu digo me levantando. - Agora tenho que me arrumar.
- Ok pequena vai lá! - Ele diz me dando um beijo na boca.

Desço, como um pedaço de pizza do dia anterior, subo, tomo um banho e escovo os dentes e finalmente me arrumo. (Estava indo com o visual de Jungkook em Beapsae, só que mais feminino).

20 minutinhos então chego na empresa, lá era chique demais. Fiz minha entrevista bonitinha e consegue o emprego, comecei a trabalhar como: Recepcionista de empresas importantes, pode ser qualquer empresa, eu poderia escolher. Não escolhi na hora pois queria saber a opinião de Yoongi.

30 minutos depois
- Oii amor cheguei!
Ele corre e me pega no colo me beijando no pescoço.
- Pequena! Senti sua falta.
Começamos a nos beijar... por alguns minutos paramos por faltar de ar.
-Te amo. - Digo soltando uma risadinha.
- Então conseguiu alguma coisa lá? - Ele me pergunta.
- Sim! Eles deixaram eu escolher em que empresa eu podia trabalhar mas quero sua opinião. Me diga uma empresa. - Eu digo.
- *Estala os dedos* a BigHit está procurando uma recepcionista, quer ir pra lá?
- Aham quero sim assim podemos ficar mais próximos.
- Com certeza! Vou ligar para eles agora!
Yoongi corre e pega o celular para ligar... vamos ver se eles me aceitaram lá.

Continua? ♡


Notas Finais


Gostou? Gostou mesmo? Hahha.
Obrigada por estar acompanhando as fics 😉 até o próximo capítulo 💕🌈🌸.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...