1. Spirit Fanfics >
  2. Yoongi, uma pessoa especial. >
  3. - Durmam aqui meninos!

História Yoongi, uma pessoa especial. - - Durmam aqui meninos!


Escrita por: M1n

Notas do Autor


Minhas redes sociais:
Instagram: Giovanna.Nicoli
Snapchat: Giovanna_Nicoli

Bom capítulo, espero que goste ∩__∩

Capítulo 13 - - Durmam aqui meninos!


Yoongi ficou um bom tempo falando com a pessoa do outro lado da linha. Quando ele desliga o telefone ele diz:
- Pequena! - Ele faz uma carinha bem triste.
- Já sei! Não me aceitaram!
- Aceitaram sim! - Ele diz e começa  a me abraçar forte.  - E o salário é muito bom: 50 por dia,  3.000.000 por mês.
Eu grito e começo o abraçar mais forte ainda.
Depois de um tempo, Yoongi liga para todos os Hyungs e convidam para ir em casa. Todos confirmaram presença então depois de 10 minutos todos chegaram.
- *batendo na porta* Yoongi,  ______! - Nanjoom nos grita então vou abrir a porta para todos.
- Com licença! - Todos dizem.
- Então tenho uma novidade pra vocês e depois da novidade quero que fiquem por aqui porque vou pedir uma pizza. - Eu digo. 
- OK! - Todos.
- Então, a ______ vai trabalhar na empresa como recepcionista. 
- Mentira! Não creio! - Jungkook
- Sério? - Hoseok e Jimin
- Uau que demais! - Tae e Jin
- Oobaa! - Nanjoom comemora
- Verdade! - Eu digo. - Então para comemorar vamos pedir uma pizza.
Eu pego o telefone e peço a pizza. 
Comemos tudo e já era tarde então eu disse:
- Durmam aqui meninos!
- Claro! Todos aceitaram e ficaram por lá mesmo.
Subi e coloquei meu pijama junto com Yoongi enquanto os outros se trocam no banheiro de cima e de baixo.
Depois desci e coloquei alguns colchões na sala, eu e Yoongi dormimos juntos no colchões, Tae e Kokiiee dormiram juntos no sofá, Nanjoom e Jin juntos também mas no colchão e Jimin e Hoseok no sofá.
(Sim, coloquei todos os meus shippss para dormirem juntos)
Então adormecemos assistindo um filme, eu e Yoongi ficamos nos beijando quase toda hora enquanto os meninos diziam:
- Parem com isso!
- Affs casal!
Deixamos eles falando sozinhos e continuamos nos beijando por um tempo, então adormecemos. Enquanto durmo ele segura minha cintura e me puxa para mais proximo dele, fazendo com que eu encostace em seu membro.
Mas enfim, adormecemos.

Continua? 💕


Notas Finais


Obrigada por ter lido e estar acompanhando, bjss até o próximo. 💕🌈


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...