1. Spirit Fanfics >
  2. Yoongi, uma pessoa especial. >
  3. Jungkook e Neide, um novo casal.

História Yoongi, uma pessoa especial. - Jungkook e Neide, um novo casal.


Escrita por: M1n

Notas do Autor


Me siga no Insta: Giovanna.Nicoli ❤

Capítulo 3 - Jungkook e Neide, um novo casal.


Fanfic / Fanfiction Yoongi, uma pessoa especial. - Jungkook e Neide, um novo casal.

Abro a porta e era Yoongi

- Bom dia pequena! - Ele diz quando eu abro a porta
- Bom dia! - Digo enquanto beijo sua bochecha
- Então você sabe que dia é hoje né? - Diz entrando e eu dou passagem
- Acho que sim... - Eu digo colocando a mão na nuca
- É aniversário de uma pessoa. - Ele diz virando a cabeça
- Do Jimin! Lembrei! - Eu digo estalando os dedos.
- Então eu estava a caminho da casa dele pois eu e todos os Hyungs vamos "invadir" a casa dele para cantar parabéns, e vamos jogar ovo e farinha enquanto ele dorme. Você toma ir? - Ele pergunta.
- Claro! Vou me arrumar! - Eu digo eu vou em direção a escada quando de repente Yoongi puxa o meu braço e me da um selinho.
Depois do selinho eu fico meio parada por alguns segundos. Foi estranho. Bom aí eu subi e me arrumei, coloquei uma calça legg e uma camiseta cor-de-rosa.
Eu e todos os Hyungs caminhos até a casa do Jimin. Menos uma pessoa, Kokiie, não sei por quê mas depois ele vai ter que se explicar com Jimin.
Atacamos a casa dele, ovos e farinha nele o que tinha que fazer estava feito.
Depois de tudo isso fomos obrigados a limpar seu quarto enquanto ele estava no banho. Todos nos arrumamos e fomos para escola.

* Caminho da escola *
Todos ficaram cantando uma música no caso No More Dream. Chegando na escola todos acham ele na escola e quando todos vê, ele e Neide (sim, WTF Bangtan), estão de mãos dadas, Jimin fica morrendo de ciúmes e quase chora mas ele segura. Ele chega e diz:
- Ah então foi por isso que você não foi comemorar o meu niver hoje cedo? - Ele diz cruzando os braços.
- Na verdade eu e Neide fomos tomar sorvete hoje cedo. - Kokie diz.
- Aah tudo bem! - Jimim diz enquanto da as costas.
Jungkook corre atrás dele e pede desculpas. Mas Jimin recusa.

Quebra de tempo
O sinal toca e a aula acaba.
Vou pra casa acompanhada de Yoongi e Nanjoom.

S/N off
Jimin on

Chego em casa tomo um banho quente e demorado, quando escuto alguém bater na porta, era Jungkook, ele veio se desculpar novamente. Eu resolvo atender e ele estava acompanhado de Neide. Os dois se desculpam e eu recuso. Então Jungkook fala:
- Quer saber, se você não quer me desculpar, nem ligo tchau! - Ele diz isso enquanto da um beijo na bochecha de Neide.
Eu empurrei ele pelo pulso pra dentro de casa, fecho e tranco a porta para Neide não entrar, então eu coloco Jungkook na parede e dou uma bronca nele. Ele acaba pedindo desculpas novamente mas pela carinha não pode recusar desta vez eu aceitei.

Jimin off
Jungkook on

Depois da casa de Jimin, levei Neide pra casa.
Chego na minha, tomo um banho e vou dormir.

No dia seguinte
Eu acordo, tomo meu café, tomo meu banho e me arrumo para a escola.
Tudo pronto e vou buscar Neide em sua casa quando vejo Neide...

Continua? ♡


Notas Finais


Espero que tenha gostado! Até o próximo capítulo ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...