1. Spirit Fanfics >
  2. Yoongi de Taubaté >
  3. Engravidei por causa de um fogareiro

História Yoongi de Taubaté - Engravidei por causa de um fogareiro


Escrita por: SophSophia

Notas do Autor


Bangtan Boys não me pertence, mas se pertencesse Jung HoSeok estaria no centro das coreografias, 2 beijos.
Eu sou ruim escrevendo historinhas, mas estava no tédio. Então toma~

Capítulo 1 - Engravidei por causa de um fogareiro


Fanfic / Fanfiction Yoongi de Taubaté - Engravidei por causa de um fogareiro

Mais um dia vivendo em Taubaté, naquele espaçoso quarto de 3 metros quadrados e dividindo um único banheiro com os outros 5 moradores do duplex, à mercê dos mosquitos, e, como as suas peles estavam sempre com feridas, era um parto arrumar umas namoradinhas, já que elas pensavam se tratar de pobretões imundos que não tomam banho e desenvolveram doenças cutâneas, o que não estava muito longe da realidade, mas é melhor culpar alguma outra coisa por isso do que admitir ser um fracassado.

Yoongi e HoSeok são amigos de infância, que sempre viveram como carrapatos, grudados um no outro. Estavam juntos no infantil, colando nas provas, mijando lado a lado no banheiro, atirando o pau no gato, roubando balinhas da Dona Chica da esquina quando ela não estava olhando... A parceria dos dois dava muito certo, mas era uma dor de cabeça para as famílias e os vizinhos.

Ao terminarem o ensino médio, os dois, estudantes natos de humanas e destinados a ter uma vida difícil, decidiram cursar música e dança, mesmo com os protestos dos pais, que os diziam que isso não tinha futuro, foram para Taubaté, estudar na Universidade de Taubaté. Pensaram que seria uma maravilha se livrar dos pais, mas a verdade é que a vida de universitário era uma bosta mesmo.

Hoje, no entanto, era domingo, o que significava juntar o resto das economias para comer algo decente, ou pelo menos algo que não fosse o miojo da Turma da Mônica™, assim, pediram a Jin, dono da pensão, o seu fogareiro emprestado, para assar umas linguicinhas de boas que eles compraram de promoção no açougueiro perto da favela.

Acenderam o fogo dentro do quarto, porque são idiotas mesmo, os vizinhos logo pensaram que estavam fumando a erva do diabo, e até pensaram em ligar para polícia, mas lembraram da possibilidade de ser macumba e ficaram com medo.

Estavam a comer as linguiças suculentas enquanto assistiam o noticiário que falava do caso da tal grávida de Taubaté, que enganou um monte de gente babaca e tinha conseguido dinheiro com isso, até ser desmascarada. No clímax da história, HoSeok percebeu um cheiro estranho.

"Yoongi, você peidou?"

"Quê? Claro que não! Todos esses anos e você nem consegue reconhecer meu peido, seu desnaturado!!"

"Olha, não se faz de vítima, que semana passada você me confundiu com um cavalo."

"Na verdade não confundi, só queria te zoar, e você vem e me magoa desse jeit-----EITA GIOVANA!!"

Quando HoSeok se virou, percebeu o estrago: o fogareiro havia derretido e já começava a consumir o quarto em chamas.

"Puta que pariu, pega água, o Jin vai matar a gente!!"

"Água? Cê é louco? Não tem água aqui desde quinta!!"

"Então pega aquele pano de chão ali."

"Qual?"

"Qualquer um, anda, bora logo!!"

"Ai, mas eu gosto daquele dos minions..."

"ENTÃO ME DÁ O DO VEREADOR, DESGRAÇA."

E, assim, magicamente, apagaram o fogo, mas o menino fogareiro e o assoalho do quarto já estavam mortos.

"O Jin, vai expulsar a gente, certeza, aqui é ruim, mas você já viu o pessoal da pensão do Ricardão, Seok? Só andam mancando, parecendo que estão cagados. Deus me livre, e olha que eu sou ateu pirigótico. Não quero descobrir o que fazem por lá."

"Não tem como a gente pagar os reparos?"

"Não , gastamos o resto do nosso dinheiro com essas linguiças."

"Já sei, inventa que você tem uma doença terminal. O Jin não vai expulsar a gente se você disser que está morrendo."

"Se eu disser que estou morrendo ele vai saber que é de preguiça, e rua."

Naquele momento, HoSeok fez aquele sorriso. O sorriso estúpido, o sorriso de quem vai sugerir coisa babaca.

"Se tiver uma mulher grávida tenho certeza que ele não expulsa. O Jin é fraco para esse tipo de coisa."

"Mulher---que mulher? Tu comeu quem? A moça da cantina? A que tem uma verruga n---"

"Não. Você, Yoongi."

"Teu cu."

"Não, quero dizer que você pode ser a mulher."

"Novamente, teu cu."

"Mas essa é a única forma!! Você pode dizer que é hermafrodita ou algo assim."

"Ou você tá vendo muita ficção, ou está fumando algo que não está dividindo comigo."

"Sabe a grávida de Taubaté? Ela ganhou um monte de coisa com isso, né? Tava na TV, então deve ser verdade. Mesmo que tenha sido uma farça no final, se não descobrirem a gente..."

"...estamos feitos."

"Sim, exato".

Ainda acho que a ideia da doença terminal era melhor.


Notas Finais


Isso tem tudo para dar em merda.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...