1. Spirit Fanfics >
  2. Yoongi diary >
  3. 11 de agosto de 2016

História Yoongi diary - 11 de agosto de 2016


Escrita por: revelium

Notas do Autor


Gente desculpa, comecei a trabalhar, então vai ser meio demorado as postagens... Espero que gostem desse capítulo apesar de pequeno.

Capítulo 3 - 11 de agosto de 2016


Quinta-feira 11/08/2016


Já faz quase dois dias desde que falei com garoto misterioso por ligação. Devo admitir que teria sido muito agradável se não tivesse acabado de forma desastrosa como já era de se esperar. Assim que deslizei o dedo para atender a chamada, senti um frio no meu estômago, acho que não estou mais acostumado a usar celular para ligações, fora que, não sou muito bom conversando com ninguém. Seria uma questão de segundos até ele perceber que eu só parecia legal quando estava escrevendo.

Respirei fundo antes de falar.

- Oi-atendi com a voz despreocupada, mas quase tendo uma convulsão.

- Então é assim que você atende o telefone – ouvi sua voz saindo de forma divertida, aposto que estava rindo do jeito como atendi.

*Antes de continuar, devo acrescentar uma daquelas observações que não mudam em nada na vida de ninguém, mas ainda assim satisfaz a curiosidade alheia. A voz dele não tem nada de especial, não é aquela voz grave de locutor que faz você se concentrar apenas no som e esquece de ouvir as palavras, e também não é uma voz fina de alguém que ainda esta naquele processo de mudar a voz. Diria que é algo no meio termo, um som agradável.

- Pois é, acho que nunca atendi de outra forma – respondi com uma risadinha para disfarçar a indiferença.

*Outra pequena observação, minha indiferença é involuntária, simplesmente sai sem esforço algum e muitas vezes nem noto que estou sendo assim.

- Vai fazer alguma coisa no final de semana?

- Acho que não, por quê? – por um momento comecei a sentir a vida sorrindo em minha direção.

- Quem sabe podemos nos conhecer de verdade.

Fiquei meio indeciso sobre isso, mas qual forma melhor de satisfazer minha curiosidade do que aceitando esse maldito convite? Finalmente algo interessante estava prestes a acontecer. E de fato estava, a porta do meu quarto foi aberta subitamente de forma escancarada.

-Min Yoongi, está surdo? Quantas vezes mais vou ter que chamar para jantar? – era minha mãe e estava furiosa.

- Já vou mãe – respondi apontando o telefone. Não sei o que ela entendeu, mas pediu desculpas e disse sorrindo para que não demorasse e então saiu.

- Me desculpe, minha mãe entrou no quarto... Sobre se conhecer, podemos sim – nunca fiquei tão feliz em estar falando no telefone, só assim ninguém estava vendo meu rosto vermelho.

- Tudo bem. Min Yoongi né? Desculpa, não teve como evitar ouvir.

- Fazer o que...Mas e então, já que sabe meu nome, posso saber qual é o seu? – era minha chance de descobrir e talvez ver quem é esse idiota antes do final de semana.

- Desculpa, mas não vou falar. Preciso desligar, amanhã te digo a hora e o lugar, boa noite Yoongi.

- Isso não vale... Boa noite florzinha – disse para irritá-lo, mas não sei se obtive sucesso já que minha resposta foi um silêncio acompanhado daquele som curto e ritmado que todos os azarados conhecem. Ele havia desligado.

Bem, talvez o sorriso que a vida me deu naquele momento tenha sido interpretado de forma errada por mim, talvez fosse um sorriso do tipo “irei foder mais ainda contigo, me aguarde”, mas o fato é que precisava urgentemente descobrir quem era. Não estava sendo justo ele ter me visto, saber meu nome e eu apenas saber que ele curte flor e não se importa nem um pouco com minhas estupidez e respostas grossas.

Pensando nisso, decidi que falaria com Namjoon, esse traidor seria obrigado a me dar nem que fossem dez minutos da sua atenção. Apesar da ligação ter sido na terça, falei com ele apenas hoje, já que o mesmo fez questão de matar aula ontem para sabe-se lá Deus fazer o que com seu namorado.

Aguardei até a hora do intervalo, felizmente não era difícil de encontrar Namjoon naquela escola, ele fica sempre no mesmo lugar com Seokjin. Definitivamente lá estava ele, por sorte havia avisado mais cedo que precisava conversar então não presenciei nenhuma cena indesejada.

- Namjoon, preciso de sua ajuda – cheguei contando toda a história do esbarrão na rua até a ligação de terça a noite.

- Hmm, já tentou dar uma olhada em volta para ver se ninguém estranho fica te cuidando? – ao mesmo tempo que dizia olhava para os lados.

- Não, acha mesmo que alguém me cuidaria?

- Nossa Yoongi, essa cabeça grudada no pescoço é enfeite ou o que? Se o cara já te viu e estuda aqui, aposto que fica te cuidando todos os dias e você nem nota – realmente me senti um burro idiota por não ter feito uma associação tão simples, mas fiquei feliz em ver que Seokjin também não havia pensado nisso.

- Faz sentido, mas não acho que eu vá descobrir até sábado.

- Nós vamos ajudar, vai para o lugar onde sempre fica, age normalmente e nós vamos cuidar de longe, se ver alguma coisa te conto depois.

Não achei muito eficiente, mas era melhor que nada, talvez ele estivesse dizendo isso só para ficar sozinho com o Jin, mas minha única opção era essa e tive que confiar no velho amigo Namjoon.

Andei até o banco que costumo sentar, coloquei os fones, ao invés de fechar os olhos como de costume, fiquei observando em volta. Haviam muitas pessoas naquele pátio, mesmo sabendo que meu procurado é um homem e isso reduzia metade do povo por ali, ainda parecia difícil. Talvez não fosse tanto, mas acabei me distraindo por alguns minutos, espero que Namjoon cumpra com sua promessa, já que eu fui completamente levado para outra dimensão. Uma dimensão chamada Park Jimin sem a companhia de Jungkook.

Jimin estava sozinho, por incrível que pudesse parecer. Analisando melhor, sua aparência estava péssima, seus cabelos estavam amassados e seu uniforme igualmente, seu rosto pior ainda, parecia que tinha saído de um caminhão de lixo. Não sei o que houve, mas ainda assim estava lindo.

Ele parecia estar esperando por alguém. De fato estava, não demorou muito para um garoto se aproximar. Não era tão fofo quanto o babão dos Toddynho, mas o sorriso dele é bem encantador, seus cabelos são mais escuros que o do Jimin, um castanho muito escuro, quase parecido com um preto. Os dois conversavam alguma coisa que de onde eu estava não tinha como fazer nem leitura labial. Em menos de dois minutos Jimin estava rindo e aquela expressão de lixo derrotado havia sumido. Não sei quem era esse amigo dele mas o garoto tem um excelente dom para animar as pessoas.

Achei tão interessante ver os dois, que esqueci completamente do meu objetivo. Mas valeu a pena, pude ver meu crush platônico sorrindo e dessa vez não era para o Jungkook. Não que fosse sinal de alívio, mas consegui ouvir duas garotas que passavam comentar que os dois não estavam se falando porque Jungkook começou a sair com um tal de Taehyung do terceiro andar.

Apesar de não o ver para comprovar os comentários. Parece que ele havia faltado a aula juntamente com o garoto fura olho. Fala sério, quem em sã consciência trairia Jimin? (ah sim, acho que não disse, mas, os dois namoravam) Mas voltando ao fato... Acho que mesmo sem Jungkook por perto já havia outra pessoa em sua vida e essa sorte novamente, não me pertencia.

Nem preciso dizer que Namjoon não descobriu nada né? Parece que enquanto procurava por alguém me encarando descobriu sobre a fofoca de Jimin e Jungkook e mudou o foco de sua pesquisa para descobrir o que de fato aconteceu. Até ficaria bravo mas, precisava saber mais sobre o cara que conversava com Jimin e arrancava os sorrisos que eu tanto queria.

- Parece que esse garoto que você viu Jimin conversando é da turma do terceiro andar, colega e melhor amigo do Taehyung, pelo que entendi ele só foi consolar teu crush já que se sentiu culpado pela atitude do amigo dele – Namjoon explicava o que tinha descoberto – se não me engano esse cara se chama Jung Hoseok. - Ah e sim, meu querido amigo sabe sobre meus (sentimentos?) por Jimin.

Não me fazia diferença alguma saber o nome dele ou não, o que me importava agora é que Jimin estava livre, só precisaria de muita coragem e sorte para conseguir me aproximar. Convenhamos que sorte não é meu ponto forte.

Graças a tudo isso, esqueci completamente da minha ansiedade em não saber quem é o maldito Flor. Mas por incrível que pareça acho que ele também ficou impressionado com esses boatos, pois não falou comigo desde aquele ligação, normalmente eu recebo bom dia dele, mas não veio nada. Pensei em ser legal uma vez na vida e dar um oi, mas talvez ele só não quisesse conversar. E então ele finalmente apareceu.

Flor: Oi, desculpa não chamar antes, estava muito ocupado.

MY: Tudo bem.

Flor: Passei só para saber se podemos nos ver sábado ás 15 h no café perto da escola?

MY: Pode ser.

Flor: Ta bem então, vou dormir, até mais... Boa noite Yoongi.

MY: Boa noite Florzinha (;

Confesso que fiquei um pouco feliz quando vi o oi dele. Acho que estou carente demais, algum tipo de TPM masculina, até porque é impossível ficar a fim de alguém que nunca viu e nem sabe o nome, ainda mais quando existe Jimin para ser admirado


Notas Finais


Desculpem se não ficou tão bom ou se houverem erros, postei pelo celular por estar sem o notebook.
Por favor comentem se gostaram ou se precisa melhorar.
Mais uma coisinha... Por favor não levem pro coração a forma como o Yoongi se refere ao Kookie é apenas parte da história sem intenção de ofender ele, afinal eu amo todos os 7 assim como vocês que estão aqui lendo.
Acho que é isso, espero que tenham gostado.

Vou tentar postar os capítulos a cada duas semanas nas quartas ou domingos.
Enfim, beijinhos 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...