1. Spirit Fanfics >
  2. Yoongi e o florescer do nosso amor. >
  3. ~Te amo Appa~

História Yoongi e o florescer do nosso amor. - ~Te amo Appa~


Escrita por: krolmarttins

Notas do Autor


Boa leitura e
~Espero que gostem~

Capítulo 2 - ~Te amo Appa~


Fanfic / Fanfiction Yoongi e o florescer do nosso amor. - ~Te amo Appa~

     ~Anteriormente ~



Chegando no hospital.......



Os enfermeiros e toda assistência do hospital disponível ajudou a tirar meu Appa da Ambulância e coloca-lo deitado na maca. Eu estava com medo de perde-lo  e minha Omma estava fingindo se importar, ela não gostava do Appa,eu pudia ver nos seus olhos que ela não tinha nenhum pingo de amor por ele.Ele não merecia isso.



     ~Quebra de tempo~



O médico chegou e disse que não sabia o que tinha acontecido com meu Appa, disse até que poderia ter sido apenas um mal estar. 


S/N- Ele pode receber visita Dr?

DR- Sim,ele pode pequena.


Fiquei feliz e triste ao mesmo tempo.Feliz por saber que ele está bem e triste por ter chegado a esse ponto. 

Me direcionei a sala em que me Appa estava, e logo avistei ele de longe que me recebeu com um sorriso.


S/N- Appa, se sente melhor?

Appa- Sim pequena, me sinto melhor. Onde está sua Omma?

S/N- Ela não quis vê-lo, sinto muito.


Sinto que depois do que eu disse, ele ficou abatido.


 S/N- Está com fome Appa? Disse tentando quebrar o clima horrível que havia ficado.

Appa- Estou sim haha. 

Me despedi dele, e sai da sala. Resolvi ir na lanchonete que tinha dentro do Hospital e comprar algumas coxinhas e um guaraná, sei o quanto ele adora. Quando eu era menor, lembro que faziamos pequeniques com esses lanchinhos depois dele me buscar na escola.Seria bom relembrar bons momentos.


S/N- Appa,voolteii com lanchinhos!!

Appa- hummmmmm... O que trouxe?

S/N- Olhe... -Digo entregando a sacola pra ele. Ele me olha surpreso

Appa- wow, coxinhas kkk

S/N- Coma tudinho appa kkkk




Ele me olhou e começou a comer.Ele até me ofereceu, mas neguei, estava sem fome. Esperei ele terminar de comer

  


      ~Quebra tempo~



Ele já havia ter terminado de comer e o silêncio  preenchia aquela sala, até quando ele olha no fundo dos meus olhos e diz:


Appa- Eu te amo tanto minha pequena, eu não saberia o que seria de mim sem você para cuidar do seu velho Appa kkk

S/N- Eu também te amo muito Appa, sabe que vou sempre cuidar do Sr.

Appa- Nunca prometa aquilo que não pode cumprir pequena... "SEMPRE" é muito tempo... Ninguém vive até lá....



Ao ouvir aquilo, senti uma lágrima escorrer no meu rosto. Abaixei a cabeça, pois mesmo sendo meu Appa, eu não queria demonstrar minha fraqueza. Eu já tinha parado de chorar, segurei sua mão até que....



     ~Continua~








Notas Finais


Gostarammm?????


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...