1. Spirit Fanfics >
  2. Yoongi e o florescer do nosso amor. >
  3. ~Presa?~

História Yoongi e o florescer do nosso amor. - ~Presa?~


Escrita por: krolmarttins

Notas do Autor


Boa leitura

Capítulo 3 - ~Presa?~


     ~Anteriormente ~


 Eu já tinha parado de chorar, até que..... Ouvi uma berraceira  vindo do corredor, Appa me olhou assustado e assim como eu, querendo saber o que estava acontecendo. Corri até a porta e fiquei espiando. Vi que tinha alguma coisa haver com a minha Omma, tinha muita gente em volta dela algumas escondidas atrás das cadeiras da sala de espera, vi que tinha alguns seguranças tentando mantê-la imobilizada. Não deu muito tempo até todos escutar barulho de tiro. Todos ficaram apavorados.O segurança que estava a mobilizando, acabou sendo baleado. Vi que ela estava vindo na direção do quarto em que o Appa estava. Corri para o canto do quarto, se escondendo atrás de um armário. Logo vi ela entrando e berrando: "COMO PÔDE FAZER ISSO COMIGO?????".Vi ela sacando uma arma e apontando para o meu Appa, eu estava em choque, não sabia o que fazer. Eu só sabia chorar e gritar. Escutei disparos e logo vi meu Appa sangrando. Ela se sentou no chão e começou a chorar e eu mais ainda. 


Não deu muito tempo e o hospital já estava cheio de repórters e policiais que levaram minha Omma algemada para a Delegacia. Me retiraram da sala e cuidaram de mim. Eu estava em choque. Meu Appa morto e minha Omma presa, eu literalmente não tinha mais ninguém.



     ~Alguns meses depois ~



Já faz um tempo que minha Omma estava  presa, não fiz questão de visitá-la na cadeia, não mesmo, não sei nem com que cara eu olharia pra ela, eu realmente estava sofrendo, á que motivos ela chegaria ao ponto de matar alguém? O que aconteceu de tão grave?  



     ~Continua~


















Notas Finais


Espero que tenham gostado. Foi curtinho, pois queria passar logo tudo isso e começar a envolver os meninos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...