História Yoongi meu primeiro amor - Capítulo 15


Escrita por: ~

Postado
Categorias 100%
Tags Bts, Jhope, Jimin, Jin, Jungkook, Namjoon, Suga, Tae
Visualizações 44
Palavras 445
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Hentai, Shoujo (Romântico), Violência

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Desculpe os erros

Capítulo 15 - Assassina!


Fanfic / Fanfiction Yoongi meu primeiro amor - Capítulo 15 - Assassina!

Bia (on) 

Pamella-aai o coração num aguenta 

Kim-kkkk 

Tae-amor vamps tee Umar filha igual a da Bia?!! 

Kim-kkkkk Sim vamos

Tae-EEEEBBAAA

A canpainha tocou e eu fui ma ver quem eh Abri a Porta eh hi a Sarah denovo ela me empurrou eh foi pro Lado do suga ash me deu uma raiva con odio e ciume, ela pegou minha filha e saiu correndo pela sala aaaahais ninguem meche con e minha Cria fui atras Dela tirei minha filha dele o suga estava do meu Lado entao dei a Lua pra ele e eu a Pamella ea kim voamos no pescoço dela ouvi uma coisa quebrando e logo em seguida vi ums homens e fortes e falei

-kkk (risada de psicopata) hora de brincar...... 

(Sabe a Bia então ela tem uma coleção de facas e ela sabe muito bem usar elas o país dela que ensinou lá a usar as facas e ela sempre leva 5 facas com ela pra todo o lugar.) Eu lugo peguei uma de minhas facas e joguei no homem logo os outros três vieram e eu cortei a garganta de um o outro eu acertei ni coraçã eo outro na cabeça fui perto da arah e disse 

-tchau vadia-logo enfiando e faça no coração dela 

Os meninos e as meninas me olharam com cara de medo ai eu tive que explicar pra eles o por que disso aii depois eu me toquei que eu matei pessoa mais cinceramente eu não me importei apenas joguei os corpos loge e limpei o locau peguei a Lua e vi uma marca nela estava em formato de coração não liguei pra isso e dei leite pra ela até que o suga entra no quarto efala

Suga-a cena mais linda que eu podia ver 

Sorri corada coloquei lua em seu berço Aah acho que vou com tar um segredo a vcs Aah eu tenho vergonha mais vai ne........ e que eu....... meio que escrevo........ canções..... (isso e verdade eu escrevo mesmo) fui até meu cader e comessei a escrever 

Amor 

Eu preciso do seu amor 

O seu amor que me da foças 

Para todo dia poder enfrentar o mundo

Hum..... se o mundo fora contra nos... 

Nos lutamos e se vc cair eu caio

Se vc cair nos caímos juntos 

Eu enfrento tudo por vc

Aah... como sou iludida

Fale que me ama mesmo que seja mentira

Sei que não me ama

Eu não me importo 

Por que...... eu me apaixonei pela pessoa que não me ama? 

Espero, que sua vida de merda seja feliz

Eu te amei

Te dei carinho

Te dei meu coração..... 

E vc simplesmente o esmagou

Jogou fora..... 

Como se fosse lixo

 eu não me importo 

Fale que me ama mesmo que seja falso......... 

Continua..... 


Notas Finais


Gente eu que fiz essa musica sla até pode ser poema não sei só sei que eu fiz e sei que ficou uma merda bom fele se gostou dessa musica/poema bjs até o próximo capítulo e desculpe os erros


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...