1. Spirit Fanfics >
  2. Yoongi, o semáforo gay. >
  3. O dia em que o semáforo foi notado pelo senpai.

História Yoongi, o semáforo gay. - O dia em que o semáforo foi notado pelo senpai.


Escrita por: MayumiMay

Notas do Autor


eu sofro bullying por shippar yoonjin

Capítulo 1 - O dia em que o semáforo foi notado pelo senpai.


Fanfic / Fanfiction Yoongi, o semáforo gay. - O dia em que o semáforo foi notado pelo senpai.

Meu nome é Min Yoongi, eu sou um semáforo e odeio isso. Eu sempre quis saber como era a sensação de estar livre, de poder andar ou correr, mas infelizmente cá estou eu, preso á um poste. Isso é tão inconveniente. Mas há um lado bom em ser um semáforo, você pode reparar ao redor, e era o quê eu fazia constantemente, durante toda minha vida. Você poderia conhecer a rotina de algumas pessoas, apenas as observando por de dentro dos carros ou quando queriam atravessar a rua. Sempre ouvi muitos comentários ao meu respeito, ao que parece, sou o motivo de caos na cidade.  

Ao mesmo tempo que eu odiava, este era o trabalho dos meus sonhos. Não era necessário exercer força, eu apenas tinha que ficar sinalizando as cores, tinha tudo cronometrado. Como um semáforo, eu também presencio momentos legais nas ruas, principalmente  em horários mais movimentos; tais como tarde e noite. E também... Eu tenho a chance de flertar, mesmo que não me notem. Digo, quando eu vejo um rapaz bonito, eu tento flertar com ele e ouço as pessoas reclamando: "Ah este semáforo não presta", "o que houve com essa merda de semáforo?", não me respeitam, nem mesmo me dão uma oportunidade de encontrar o homem dos meus sonhos. 

Eu até cogitei a possibilidade de um suicídio, até aquele dia. 

Até o dia em que avistei o mais belo rapaz, numa manhã de segunda-feira. Eu não me lembro de ter o visto antes, mas quando o vi, minhas cores palpitaram como nunca havia palpitado antes. Foi como amor á primeira vista. O seu cabelo louro flamejante me chamava a atenção, o seus lábios rosados combinavam com o tom de suas bochechas, também rosadas. Ele era um anjo. 

U A U, EU SOU UM SEMÁFORO GAY. 

Bem gay, super gay.  

Em toda minha vida, eu nunca havia me sentido daquela forma. Foi uma sensação diferente de qualquer outra que já havia sentido antes. Senti uma enorme pontada em meu peito como uma flexada de um cupido, no dia dos namorados. Mas para minha infelicidade, eu era um semáforo, o quê poderia fazer?  

Fiquei vermelho para que ele parasse, e no mesmo instante ele obedeceu, respeitando as leis do trânsito. No pouco tempo que tinha, pude reparar em sua camiseta, e também suas mãos, que não tinha anéis em seus dedos. Estaria ele solteiro esperando por mim? Fica no ar. Em sua camiseta, pendurado havia um crachá, nele estava escrito "Kim SeokJin", este era o seu nome, tão lindo quanto o mesmo. O nome condizia com sua personalidade, "tornar-se um tesouro", ele realmente era um tesouro e eu queria tê-lo em minhas mãos. se eu tivesse claro.  

Eu sentia minhas cores enfraquecerem quando ficava em alerta, para logo prosseguir com o verde, pois isso significava que o SeokJin iria partir... Eu irei esperá-lo novamente, e para isso, pensarei em uma solução para que o meu senpai, me note.  

"Será que devo apagar de vez?" 

"Será que devo piscar?" 

"Será que devo criar uma faixa escrita no semáforo?" 

E foi o quê eu fiz. Ainda que indeciso, juntei as três alternativas. Esperei até que meu amor voltasse e apaguei assim que ele se aproximava, fazendo com que todos os carros parassem, tentando entender o porquê daquilo estar acontecendo. Algumas pessoas desceram dos seus carros, gritando e reclamando. Foi um grande fuzuê, mas foi tudo pelo amor.   

Quando SeokJin saiu de seu respectivo carro, eu acendi, piscando mais do que a bebida que pisca da valesca popozuda. A frase de efeito era "Senpai SeokJin, me nota" e neste momento, percebi que SeokJin olhava atentamente para mim sorrindo.    

Oh, o senpai finalmente me notou, como estou feliz. *cora*  

Naquele momento, eu fiquei vermelho, mas por vergonha.


Notas Finais


eu viajo muito na maionese, eu sei.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...