1. Spirit Fanfics >
  2. Yoongi One Shot >
  3. Capítulo Único

História Yoongi One Shot - Capítulo Único


Escrita por: bts_for_ilusao

Notas do Autor


Segurem o colete e as calcinhas kkkkk

Capítulo 1 - Capítulo Único


-PORRA VC ACHA MESMO QUE EU FARIA ISSO?! - gritou ele
-EU NÃO SEI YOONGI!! VC NÃO FALA CMG! VC NÃO TEM TEMPO PRA MIM!! TUDO QUE EU FICO SABENDO DE VC OQUE EU VEJO NA MIDIA! -gritei em resposta
-E QUE VC ACREDITA PIAMENTE! VC SABE QUE NADA DAQUILO É VERDADE!!!
-EU NÃO SEI! VC NÃO FALA CMG! VC NAO FICA EM CASA E QUANDO ...
Fui interrompida por um beijo dado pelo Yoongi. Um beijo cheio de raiva, uma raiva que logo foi se transformado em algo calmo.
-Eu sinto muito - falou ele entre o beijo - Desculpa ter gritado com vc. Eu sei que eu não tenho sido o melhor namorado do mundo, sei que não estou tendo muito tempo pra vc e isso me doi tbm. Eu tbm sinto sua falta, eu te amo e não quero te perder por favor me desculpa.
Algumas lagrimas saltaram dos meus olhos.
-Aish eu sou um idiota. -falou ele se afastando - Eu te fiz chorar, não te
mereço. Eu sou uma anta mesmo!
Enquanto ele falava, ele andava pela sala dando tapas na testa. Eu fui até ele e peguei suas mãos.
-Vc não é um idiota. - falei olhando fundo em seus olhos - Vc é meu namorado. Vc pode ser um bobo as vezes, mau humorado, mas não um idiota. Eu te amo Min Yoongi, desculpa por não ter acreditado em vc.
-Eu que peço desculpa por ter gritado com vc, por não ter te dado atenção.
-Nao, eu sei que vc esta ocupado com o grupo eu deveria ter sido mais compreensiva.
-Vamos fazer o seguinte. Os dois estavam errados e os dois pediram desculpa. Agora vem aqui me dar um beijo odeio o espaço que fica entre nós depois que brigamos.
E dizendo isso ele me puxou pela cintura e selou nossos labios em um beijo que começou calmo, mas logo foi se tornando algo mais urgente, com mais desejo. Ele desceu as mãos pelas minhas costas até chegar na minha um bunda onde ele apertou me fazendo soltar um gemido. Enquanto isso minhas maos estavam por dentro da sua camisa arranhando sua barriga.
-Ha baby girl não me provoque assim- falou ele entre um gemido.
Eu o empurrei fazendo o cair no sofá e me ajoelhei na sua frente enquanto desabotoava sua calça. Ele levantou e a tirou do corpo juntamente com a sua cueca. Ele fez menção a me puxar, mas eu o empurrei o fazendo voltar pro sofá.
-Hoje sou eu que mando. Vc fica aí quietinho- falei e logo em seguida abocanhei seu membro, e a cada gemido que ele dava eu chupava mais e com mais vontade.
-Haa baby eu vou gozar - gemeu ele e foi nessa hora que eu parei
Ele me olhou com uma cara confusa e fez menção a terminar o trabalho sozinho, mas eu dei um leve tapa em sua mão.
-Não faça isso cmg baby - pediu ele manhosamente
-Me diga - falei enquanto tirava minhas roupas-  Oque vc quer?
-Eu quero te comer - falou ele mordendo o labio ao me ver totalmente sem roupa
-Vc ainda tem uma peça sobrando - falei apontando para sua blusa suada que ele prontamente tirou.
-Vem aqui baby girl- falou ele estendendo os braços pra mim que eu ignorei.
Eu sentei em seu colo, mas não em seu membro.
-O que vc quer? -falei enquanto esfregava seu membro em minha intimidade
-Eu... eu quero vc - falou ele com dificuldade entre um gemido e outro
-Seja mais específico -pedi enquanto aumentava os movimentos.
Eu não estava mais aguentando e muito menos ele. Yoongi olhou nos meus olhos por um momento e me pegou no colo e me levou até a mesa de jantar.
-Eu quero estar dentro de vc - falou ele agora estimulando meu clitóris com a cabeça de seu membro- Eu quero te fuder, te fazer gritar por mim ate ficar rouca, quero te ver gozar em mim e depois desabar em meus braços por falta de força. Fui específico? -perguntou ele sarcasticamente.
-Foi, e como vc foi um bom baby boy eu vou deixar vc realizar esse pequeno sonho. 
Ele não precisou de incentivo maior, no segundo seguinte ele ja estava dentro de mim em um vai e vem frenético, a mesa em que eu estava apoiada se mexia, mas seu som era abafado por nossos gemidos. Chegamos ao orgasmos juntos e eu desabei na mesa e Yoongi encima de mim ambos ofegantes.
-Eu ja disse o quanto eu adoro quando vc fica no controle? - perguntou ele ainda ofegante
-Não- respondi rindo- Te amo Yoongi
-Tbm te amo S/n - falou ele me depositando um beijo em minha testa.
-To com sono - nurmurei sonolenta.
- Vem - disse ele me pegando no colo- vamos tomar um banho e depois podemos dormir abracadinhos.


Notas Finais


Vivos ainda? Kkkkk espero que tenham gostado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...