1. Spirit Fanfics >
  2. Yoongi, uma pessoa especial. >
  3. Sheo

História Yoongi, uma pessoa especial. - Sheo


Escrita por: M1n

Notas do Autor


Minhas redes sociais:
Instagram: Giovanna.Nicoli
Snapchat: Giovanna_Nicoli

Bom capítulo, espero que goste.💞

Capítulo 14 - Sheo


No dia seguinte

Acordamos e já era 06h00.

S/N off
Jin on

Já era 06h00, acordei todos como de costume inclusive a ______, já era hora de se arrumar para o colégio.
- ______ e Yoongi acorda! Já são 06h00. - Eu digo.
________ acorda e Yoongi também.

Jin off
S/N on

Acordei mas fiquei deitada e Yoongi se levantou e foi para o banheiro.
Alguns minutos depois eu adormeci. Quando Yoongi sai, sinto Kokiie que estava jo sofá ao lado cair no colchão aonde eu estava e se deitar atrás de mim e eu estou dormindo eu não percebo nada.
Yoongi chega, dando tapas em Kokiie.
- Sai daí seu muleque indescente!
Kokiie sai dando várias risadas e eu acabo acordando e não estava intendendo a situação.
- Pequena, acorda já ta na hora! - Ele diz beijando minha testa.
- Já?
Eu me viro e dou um beijo.
- Sim.
Então nós dois vamos em direção as escadas. Enquanto o resto arrumava a sala. 

30 minutos depois

Já estavamos prontos (Eu e Yoongi)  e os Hyunhs foram pra suas casas colocarem o uniforme, a gente se veria na escola, Yoongi também foi pra sua então tive que ir pra escola sozinha.
Durante o caminho encontrei meu amigo de infância Sheo que não via a muito  tempo.  Ele começa a me dizer coisas que eu nunca imaginava que sairia de sua boca.  Ele dizia que eu era gostosa, novinha, linda. Eu comecei a ficar assustada e ele começava a me prender, ele ficava falando falando e falando para eu não ir pra escola e acabou me arrastando pra um lugar aonde havia muitos homens em volta de mim.

20 minutos depois

Já era 07h20 da manhã e a aula começaria ás 07h30, eu estava atrasada.
Yoongi estranhou minha ausência no patio na hora da entrada então começou a me ligar sem parar mas eu não o atendia. De repente Sheo me bate no rosto com muita força me fazendo desmaiar. Enquanto eu estava caída e dezarcordada no chão, Yoogi corre em minha direção mas é surpreendido com um empurrão de Sheo. Eles começam a brigar... 

Continua? ♡


Notas Finais


Pessoal tive que acrescentar essa tragédia par a história ficar mais interessante e pra evitar meus bloqueios de criatividade. Bom, essas tragédias só está começando, me aguarde.

Um beijo até o próximo capítulo ∩__∩


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...