1. Spirit Fanfics >
  2. Yoongi, uma pessoa especial. >
  3. Sheo (Continuação)

História Yoongi, uma pessoa especial. - Sheo (Continuação)


Escrita por: M1n

Notas do Autor


🌻 Neste capítulo vim trazer a continuação de Sheo, digamos o vilã da história. Ele veio pra deixar os capítulos mais emocionantes e interessantes.
Espero que goste, bom capítulo.🌻

Capítulo 15 - Sheo (Continuação)


Els começaram a brigar...
Quando eu consegui enxergar o que estava Acontecendo, Sheo já estava em cima de Yoongi. Eu tentava me mexer mas estava totalmente sem força e falta de ar.
Sheo da um soco no olho de Yoongi e corre... Eu começo a me arrastar em direção a ele segungundo minha barriga. Ele vai se aproximando em mim então nos abraçamos por um tempo enquanto eu choro muito, muito mesmo.
Yoongi pega o celular do meu bolso e liga para a ambulância.
Depois de 15 minutos a ambulância chega e nos leva para o hospital. (Os Hyungs ainda não sabia de nada).

Quebra de tempo

Depois do hospital fomos para casa.
- Yoon-on-Gi! - Eu digo com falta de ar.
- Calma pequena respira.
- Eu não estou aguentando de dor.
- Calma pequena eu to aqui com você, eu vou dormir aqui hoje tudo bem?
- Claro! Só quero você comigo esta noite, te amo.

Então nós subimos e tomamos um banho juntos pois eu não tinha forças suficientes. Depois fomos dormir.

Continua? 💕


Notas Finais


Até o próximo capítulo

Minhas redes sociais:
📷 Instagram: Giovanna.Nicoli
👻 Snapchat: Giovanna_Nicoli


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...