1. Spirit Fanfics >
  2. Yoongi, uma pessoa especial. >
  3. Meu pijama de unicórnio 💕💏

História Yoongi, uma pessoa especial. - Meu pijama de unicórnio 💕💏


Escrita por: M1n

Notas do Autor


Oiee cheguei!
Quero pedir desculpas por não ter postado na hora que eu falei 😞 tinha muita coisa pra fazer e acabei esquecendo. Bom, mas estou de volta espero que goste do capítulo de hoje.
Confere aí! ❤

Capítulo 18 - Meu pijama de unicórnio 💕💏


Fanfic / Fanfiction Yoongi, uma pessoa especial. - Meu pijama de unicórnio 💕💏

Depois de tanto brincar com Pupi me bateu uma forte então fui tomar banho, então subi e lá vou eu. Yoongi ficou na cozinha fazendo a janta com Pupi do seu lado, aquela bola de pelo virou nosso filho haha.

Tomei meu banho na banheira quentinha, um banho que durou por uns 30 minutos.

Depois do banho, fui para o quarto e estava sem toalha e deparo com Yoongi deitada na cama.

- Aii que susto amor! - Eu digo.
- Calma! - Ele diz rindo - A janta ta pronta ok? To te esperando lá embaixo bem.
- Ok.

Então me troco e desço depois dele (Yoongi). Meu pijama de unicórnio que adoro haha.

Chego na cozinha e a janta está na mesa, Yoongi havia feito sopa de letrinhas haha. Ele leu na internet que isso alivia dores de cabeça.
Então comemos... comemos e comemos.

- Amor! - Eu digo.
- Diz. -Ele diz me olhando sorridente.
- Minha dor de cabeça ainda não passou. - Eu digo enquanto abaixo a cabeça.
Percebo que Yongi não diz nada então olho pra ele e ele está me olhando atentamente com um sorrisinho no rosto. Aquele sorrisinho não saia de lá.
- O que foi? - Eu pergunto, rindo.
- Sabia que você fica linda com esse pijama de unicórnio?
- Sério? Fico mesmo?
- Muito!
Então ele se levanta e me beija.
Como já havia terminado sua janta, ele se levanta, me beija e leva seu prato pra cozinha/pia.


Notas Finais


Espero que tenha gostado, fiz com muito carinho pra você! Bjss até a próxima.

Minhas redes sociais:
📷 Instagram: Giovanna.Nicoli
👻 Snapchat: Giovanna_Nicoli
💚 Kpoo Animo: Trouxianekapoper


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...