1. Spirit Fanfics >
  2. Yoongi, uma pessoa especial. >
  3. 2 anos se passaram...

História Yoongi, uma pessoa especial. - 2 anos se passaram...


Escrita por: M1n

Notas do Autor


Oiiii todo de voltaaa! Desculpa a demora, estou em semana de feira cultural no colégio e estou sem tempo...
Enfim, estou de volta.

No capítulo de hoje, descubro o que acontecendo 2 anos depois. O que será que aconteceu com ______ e Yoongi?
Confira! 👇🌸🌈💕

Capítulo 27 - 2 anos se passaram...


2 anos depois

Já tínhamos terminado o colégio e se formado... eu e Yoongi passamos a morar juntos e pagar o aluguel juntos e Yoongi vendeu seu apartamento. Eu ainda estava trabalhando na empresa da BigHit e ainda participava de alguns shows. Havia ganhado muuuito bem no salário. Yoongi ficava falando de filho pra mim até me enxer o saco, então a gente pretende tentar um(a) filho(a). (Será que da certo? Vai lendo aí). 


Numa bela manhã que eu saia de casa sozinha para ir a padaria, quando me deparo com Yoongi conversando com uma menina enfrente a uma loja de roupas. Eu tento disfarçar me afastando mas Yoongi me vê então me chama. 

- _______!

Eu então olho e sorrio enquanto atravessava a rua. 

- Oii Amor! - Eu digo.

- Oii! Tudo bem? Essa aqui é a Sol, uma amiga da minha infância. Éramos melhores amigos até a sexta série, quando ela mudou de escola... enfim. Sol ______, _______ Sol. 

Então nos cumprimentamos... 

- Prazer em conhece-lá! - Eu digo.

- O prazer é todo meu! 

- Pequena, eu vou ali tomar um sorvete com a Sol e mais tarde vou pra casa prometo! 

- Ok! - Eu digo tentando esconder o ciúmes. 

- Então vamos? - Ele pergunta. 

- Claro! - Sol responde.

Então eu saio do caminho deles e vou para a padaria. 

Quebra de tempo

Chegando em casa, vou até a cozinha e coloco as coisas em cima da pia e vou dureto para o sofá da sala. Eu me deito e começo a chorar... chorar sem parar. (Você já vai descobrir por quê mas acho que você já sabe). 


1h depois

Eu tinha dado um chochilo no sofá... então Yoongi entra em casa, ele bate a porta e me acorda. Eu logo acordo, esfrego os olhos e digo:

- Yoogi?! - Eu digi e corro em sua direção para abraça-lo e eu ainda estava com cara de choro. 

- Por que estás chorando pequena? 

- Não é nada não...

- Vai me diz?! 

- Ta! - Eu digo enxendo o peito de ar e enxugando as lágrimas. - Eu estava com um pouquinho de ciúmes de você com ela... 

- Pequena, não rolou nada somos apenas amigos, você sabe que eu te amo muuito e nunca faria nada pra estragar nosso relacionamento você sabe disso. 

- Sim Suguinha mas dá um pouco de medo sabe?!

- Pequnea. 

- Humm... 

- Pode confiar em mim! 

- Eu te amo! 

- Eu te amo mais!

- Te amo muito mais. 

Então nos beijamos e fomos parar no sofá com os beijos.


Continua?! ♡


Notas Finais


Gostou do capítulo de hoje? Comentaí!

Perguntinha:
Você acha que rolou mesmo alguma coisa com Sol e Yoongi no "passeio" deles?


Minhas redes sociais:
📷 Instagram: Giovanna.Nicoli
👻Snapchat: Giovanna_Nicoli
💚Kpop Animo: Trouxianekapoper
❤ Musical.ly: Giovannanicoli


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...