1. Spirit Fanfics >
  2. Yoongi, uma pessoa especial. >
  3. Treta News - Junglee vs Yoongi

História Yoongi, uma pessoa especial. - Treta News - Junglee vs Yoongi


Escrita por: M1n

Notas do Autor


Oiiieee, estavam me esperando para mais um capítulo? Tô de volta!

Vem ler aqui comigo a treta de hoje!
Confira! 👇💓

Capítulo 31 - Treta News - Junglee vs Yoongi


Yoongi então perde a cabeça. Ele levanta, pega Junglee pela gola da camiseta e começa a encarar ele... enquanto eu estou lá parada sem entender nadinha, mas escuto eles discutirem. Yoongi parece bem nervoso!

- Melhor você parar com isso! - Yoongi diz...

- *Risos* 

- Melhor você se afastar de mim! 

- *Risos* - Novamente.

Os Hyungs, inclusive eu, estavamos parados observando sem fazer nada. Eu estava parada porque eu não estava entendendo nada meu cérebro estava carregando igual os pontinhos do YouTube quando cai a  internet. Os Hyungs parece que queria ver a treta rolar... não faziam nada.

Voltando pra briga... 

- Melhor você se afastar de mim!

- *Risos* - Novamente

Depois de Yoongi dizer isto ele virou um socão na cara de Junglee. Eles começaram a brigar igual cachorro por uma cadela, igual dois leões por um bife e iguais bêbados por um xingar o outro 😂. E toda essa briga era por causa de mim haha. Enfim voltando para a briga. 

Yoongi virou um soco na cara de Yoongi e ele começou a sangrar na hora até que ele cai no sofá. Junglee se levanta e corre pra bater em Yoongi mas, Yoongi conseguiu derruba-lo novamente. A briga continuou e os Hyungs tentando segurar os dois e eu gritando não saber o que fazer. De repente, durante a briga eu sinto alguém pegar no meu pulso e me puxando. Era Yoongi. Ele me puxou, me levou até a porta e estavamos fugindo de lá.  Yoongi com o olho roxo e todo ensaguentado me leva para uma esquina fazendo os Hyungs ficarem lá para acalmar Junglee e eu acalmar meu amor Suguinha. 

- Oppa o que foi aquilo? 

- Aquele idiota estava dando em cima de você e ainda te roubou um beijo!

- Desculpa!

- A culpa não é sua minha pequena, não peça desculpas a culpa é do Tae isso sim.- *Risos* 

- *Risos* Tadinho...

- Bom enfim. Agora você já sabe... 

Eu fico alguns segundos em silêncio...

- Sabe?!

- Não o que? 

Ele se aproxima fazendo nossos corpos se grudarem inclusive nosso rosto. - Não vou deixar ninguém em você, você é só minha. 

Então nos beijamos e uma lágrima de felicidade cai... já viu que sou coração mole haha. De repente ainda entre os beijos... surge uma pessoa ao nosso lado; estava escuro não dava pra ver quen era. Então paramos de nos beijar e olhamos para aquele ser... 

Era...

Continua? ♡


Notas Finais


Foi curto mas é pra deixar você curiosas! 😂💓 Prometo trazer ainda hoje o próximo capítulo! Bjss até a próxima 💓.

Minhas redes sociais:

📷 Instagram: Giiovanna.Nicoli
👻 Snapchat: Giovanna_Nicoli


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...