1. Spirit Fanfics >
  2. Yoongi, uma pessoa especial. >
  3. Essa vai ser a nossa madrugada!

História Yoongi, uma pessoa especial. - Essa vai ser a nossa madrugada!


Escrita por: M1n

Notas do Autor


Obrigada pelos 70 favoritos amo vocês! ❤ Prometo que não vai acabar essa história tão cedo.

No capítulo de hoje, descubra quem era aquela pessoa que havia interrompido o beijo de ______ e Yoongi. E o que rolou na madrugada.
Confira! 👇💓

Capítulo 32 - Essa vai ser a nossa madrugada!


 Era um mendigo... ele estava com fome então viu a gente ali e foi pedir ajuda...

- Olá casal! Desculpa atrapalhar o romance de vocês mas poderiam me ajudar?

- Ah tudo bem. O que seria? - Eu digo e Yoongi me abraça por trás.

- Eu só queria um trocadinho para tomar café amanhã cedo.

- Ah claro! - Diz Yoongi.

Ele abra sua carteira e dá R$ 20,00 para ele.

- Ah quer saber?! - Diz Yoongi e tira R$ 50,00 da carteira e da pra ele.

- Uau! Tudo isso? - Diz o misterioso mendigo todo feliz 

- Sim! - Responde Yoongi - Dá pra você tomar café todos os dias até o final do ano *risos* .

- Obrigada mesmo! Eu poderia até abraçar vocês mas estou fedendo muito, mas obrigada que Deus abençoe vocês. 

- De boa amigo! 

- Tchauzinho!

O mendigo vira a esquina e vai embora todo feliz!

- Então aonde paramos? - Eu digo me virando.

Então iniciamos o beijo novamente.


22h30

Já são 22h30 então voltamos para casa. Quando chegamos não havia ninguén de Junglee. 

- Oii Yoongi! - Diz Tae indo em minha direção 

- Oii Pequenina! - Diz Jungkook indo me abraçar - Desculpa eu não ter feito nada quando Junglee agarrou você. 

- Tudo bem! *Risos*

- Sai dela Jungkook e aliás, sou eu a chamo assim! ( pequenina ).

- Mas ela é nossa menina! - Diz Jungkook

- *Risos* Tudo bem mas é minha !!! 

- Então, levei Junglee pra casa ta bom?

- Ainda bem! Odeio aquele muleque! 

- Eu também! - Eu digo e vou abraçar Yoongi.

- Bom vamos fazer o que agora? - Pergunta Jin

- Ah, vamos deitar e assistir um filme?

- Blz! - Todos.

Eu subo, pego dois colchões e fomos deitar. 

Jungkook e Tae deitaram no sofá, Jimim e Hope deitaram no sofá, Jin e Nanjoom no colchão e eu e Yoongi no outro colhão juntinhos. Estava tão quentinho...

Liguei a TV na Netflix e fomos assistir um filme coreano que os meninos me sugegiram. Como amanhã seria domingo podíamos dormir o horário que quiser. 


2h depois

O filme acabou, até que ele era legal, gostei mas eu queria memso era assistir um filme de comédia brasileira. 

- Bom, agora que acabou o de vocês eu vou por um filme de comédia brasileira! - Falei em coreano é claro - Mas vou colocar a legenda para vocês.

Peguei o controle e coloquei o filme Minha Mãe é Uma Peça, que é um dos meus filmes favoritos. Coloco a legenda e fomos assistir.


2h depois

O filme então acabou, é impressão minha ou Jungkook estava chorando? 

- Kokie! Cê tá chorando? *Risos* - Pergunto.

- Acho que sim! Me lembro da minha mãe. 

- Por  que? - Pergunto

- Porque uma vez eu fugi de casa com meu irmão e depois voltamos porque senti falta dela, e quando voltamos para casa ela estava doente e teve que ser internada. Ela parece que desmaiou porque ela achou que perdeu seus filhos. 

- Nossa! - Eu exclamo e fico de queixo caído - Sinto muito! 

- Ah tudo bem, hoje ela está bem ! *risos*

- Graças a Deus!

- Bom então o filme foi bom até qur gostei mas agora vou ver meus vídeos educaticos. Se quiserem pode assistir outros filmes sem mim fiquem avontade, 2 beijos. 

Ele diz então pega o celular com o fone e começa assitir. Jin pede pra ele parar de assistir mas ele recusa. 


1h depois


Já é mais de 03h00 AM e fomos dormir.

Eu e Yoongi dormirmos por um tempinho até que quando caio no sono ele me acorda. 

- Pequena, vamos dormir lá em cima? Jungkook ta roncando muito.

- Ah tudo bem! - Eu digo e fico parada no mesmo lugar o ignorando.

 Ele me pega no colo silenciosamente e me leva para o quarto. Chegando lá ele me joga na cama e sobe em cima de mim fazendo que nós nos beijássimos. Pronto, acordei agora tô conciente!

- Pequena vou fechar a porta e por favor, não geme tão alto. 

Ele levanta, tranca a porta, tira a camiseta e sobe em cima de mim novamente. Ele tira minha roupa, então fazemos amor a madrugada toda. 


Quebra de tempo

- Vamos dormir? Já são 07h00 AM.

- Vamos sim pequena.

Nem tomamos banho e fomos  dormir assim mesmo.

- Nada melhor como dormir sem roupa, ainda mais com a minha princesa. 

- Boa noite, Amor da minha vida. 

Me viro e dou um beijo nele e fomos dormir. 


Continua? ♡


Notas Finais


Espero que tenha gostado ❤
Até o próximo, bjss ☺.

📷 Insta: Giiovanna.Nicoli
👻 Snap: Giovanna_Nicoli


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...